Kisliy Publicado 31 Outubro 2015 Já que já saiu a beta já se pode começar a discutar mais os clubes que podem dar mais "pica" a treinar. Desde clubes que estão em divisões inferiores até aos melhores da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 31 Outubro 2015 eu estou a pensar em treinar o AEK :) Compartilhar este post Link para o post
softlinker Publicado 31 Outubro 2015 Simples Parma Calcio :- :- Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 31 Outubro 2015 Southampton parece ser interessante, não tem nenhum campeonato conquistado e tem boa academia, dinheiro e bons jogadores Compartilhar este post Link para o post
Nizito Publicado 1 Novembro 2015 Crystal palace , muito bom plantel , baixas expetativas e com algum dinheiro :cool: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Novembro 2015 (editado) Simples Parma Calcio :- :- lembraram me agora que FM não cobre até à Serie D italiana, ergo nao se pode jogar com o Parma. Eu vou editar e meter o Parma na Serie C (o que não é assim tão descabido, visto que este verão da Serie C foi uma confusão, com mais de 20 clubes a serem excluidos e outros tantos repescados... ptanto mais Parma, menos Tuttocuio nao faz diferença nenhuma para o jogo nem para a "verdade" desportiva :mrgreen: ) Editado 1 Novembro 2015 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 1 Novembro 2015 (editado) estou a pensar na selecção nacional do Nepal ou o grande FC Tertons da liga do Butão Editado 1 Novembro 2015 por Leonel Ribeiro Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Novembro 2015 Existe alguma coisa tipo isto para o fm16? Compartilhar este post Link para o post
Ribeiro 28 Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Existe alguma coisa tipo isto para o fm16? Penso que não, mas tal como lançaram para o 15, não tarda haverá para o 16 concerteza :) Editado 10 Novembro 2015 por Ribeiro 28 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Novembro 2015 FC United of Manchester! E claro, o clube do coração é sempre uma boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
Beltsu Publicado 21 Novembro 2015 O meu clube do coração é o Boavista. Mas tendo em conta a minha pouca disponibilidade, o fraco plantel, finanças e expectativas elevadas... Não sei. Provavelmente vou treinar o Sporting, que já não tenho vida para tentar pegar num clube fraco e levá-lo longe. Nos últimos anos, têm sido os saves que mais gozo me dão. Ou isso, ou pego num clube de meio da tabela em Inglaterra (tipo Newcastle Unt.) ou talvez o Celta de Vigo. Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 30 Novembro 2015 Alemanha. Alguma equipa que não seja o Bayern ou o Dortmund, mas que tenha dinheiro e um bom plantel, para poder surpreender. O que sugerem? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Alemanha. Alguma equipa que não seja o Bayern ou o Dortmund, mas que tenha dinheiro e um bom plantel, para poder surpreender. O que sugerem? Assim de momento o Wolfsburg. Depois tens equipas como o Schalke ou o Hoffenheim, que não têm tanto dinheiro btw. Editado 1 Dezembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
djteixeira2000 Publicado 19 Dezembro 2015 (editado) Boas, não sei se aqui é o sítio ideal para publicar este tópico, mas para aqueles que já estão fartos de treinar a mesma equipa e querem um desafio novo ou que estão sem pica para iniciar uma carreira que sabem que vão ficar com dores de cabeça logo a seguir ao primeiro amigável (eu xD) aqui fica uma sugestão de saves para fazerem: INGLATERRA -Bournemouth: como não podia deixar de ser, um ótimo clube para ser assumido no fm16 são os estreantes na Primeira Divisão Iglesa! Conseguirás alcançar a manutenção e, em alguns anos, tornar o Bournemouth o líder supremo da Barclays?; -Leicester: Os Foxes assumiram-se como uma das grandes revelações da época, senão a maior, estando atualmente no topo da tabela do país inglês. Claudio Ranieri tem feito um excelente trabalho; conseguirás fazer melhor que ele e quebrar a sequência de jogos consecutivos a marcar com o teu próprio Jamie Vardy? Liverpool/Arsenal/ Manchester United: estes três clubes têm um grande historial e esta época um grande elenco também! Os fãs estão sedentos por voltar a ver os capitães dos reds / gunners / red devils levantar o troféu de campeão da suposta liga mais competitiva a nível futebolístico! ALEMANHA -Wolfsburgo: Sem De Bruyne, mas agora que roubaram a jovem promessa de um dos seus rivais (Julian Draxler) conseguirás desbancar a hegemonia do Bayern e do Dortmund, ao mesmo tempo que lutas para ficar bem visto nas competições europeias? PORTUGAL -Belenenses: tiveram uma boa prestação na Liga Europa, mesmo atuando apenas com jogadores portugueses. Conseguirás fazer melhor que "O Coração de Leão" e levar Os Belenenses mais longe na 2ª divisão das competições europeias ao mesmo tempo que te esforças para que os fãs voltem a sentir o que é o sabor de um título interno? -Naval: Agora nas divisões inferiores, e equipa do norte há poucos anos habitava na 1ª divisão portuguesa. Conseguirás trazê-la outra vez para o principal campeonato tuga, mesmo sob enormes dívidas? BÉLGICA -Anderlecht: o clube belga começa a ter sede de títulos novamente, agora que vai no 3º ano sem se consagrar campeão. Ao mesmo tempo, a direção gostava de adicionar ao seu palmarés mais um título continental. Conseguirás satisfazer os desejos dela ao mesmo tempo que lutas para assegurar a permanência de jovens promessas, como Youri Tielemans ou Dennis Praet que começam a despertar o interesse de grandes clubes e voltas a ser senhor da Bélgica? ESPANHA -Sevilha: depois de serem 2x seguidas campeões da Liga Europa, a equipa do sul de Espanha começa a ambicionar maiores objetivos a níveis continentais, ao mesmo tempo que tentam destronar os ricaços Valência, Real Madrid e Barcelona. -Valência: agora que o clube passou a pertencer a Peter Lim, o clube passou a ser um sério candidato ao título, certo? Errado... o clube passo por uma crise: o treinador Nuno Espírito Santo acabou de ser despedido, há falta de experiência no plantel e os fãs começam a ficar fartos de esperar por boas exibições. Achas que tens a estabilidade, experiência e a tranquilidade que a direção procura? Veremos... FRANÇA: -Lyon: o Lyon é um clube que teve o seu auge no início deste século, sendo 7x seguidas campeão. No entanto, o clube perdeu espaço com a ascenção monetária do PSG e agora do Mónaco. Contudo, a equipa comandada por Gonalons conseguiu apurar-se para a Champions League este ano e espera regressar às antigas glórias. Com um plantel composto por Lacazette, Grenier e Umtiti, esta equipa está mesmo a pedir um treinador ambicioso. HOLANDA -PSV / Ajax / Feyenord: todos lutam para acrescentar mais um título de campeão holandês ao seu palmarés. O que torna este desafio especial? Todos têm uma soberba qualidade no que toca a produzir jovens jogadores com potencial para ser melhor que o Pelé, Ronaldo, Messi, Figo... ITÁLIA -Inter de Milão / AC Milan: Partilhando o mesmo estádio, estes eternos rivais estão desejosos de desbancar a Juventus do trono de campeão italiano. A verdade é que se o primeiro se reforçou melhor, o segundo tem 2 estrelas escondidas nos júniores que podem levar os rossoneros a conquistar o famoso Scudetto. RÚSSIA: -CSKA Moscovo: depois de terem perdido o último campeonato para a equipa de André Villas-Boas, a equipa moscovita quer reaver a taça do maior país do mundo. E para isso conta com duas motos na frente de ataque: Doumbia e Musa Deixem os vossos feedback e as vossas próprias dicas de saves que toda a comunidade agradece! Cumps, djteixeira2000 Editado 19 Dezembro 2015 por djteixeira2000 Compartilhar este post Link para o post
Duke29 Publicado 20 Dezembro 2015 As minhas recomendações: - Leeds United, o gigante adormecido que tem passado por varios donos, uma crise financeira e também de resultados que tem impedido o clube de regressar ao convívio dos gigantes nos últimos anos. Tem alguns bons jovens e é um desafio que me agrada fazer em todos os FM's que joguei. - Bayer Leverkuen, o "eterno segundo" e considerado um dos melhores clubes da Alemanha a potenciar e descobrir jovens jogadores, nomes como Ballack Berbatov e Son-Eung Ming são alguns dos exemplos. Alguém será capaz de finalmente lhes dar o título que sempre perseguiram, agora com jogadores como Çalhanoglu, Brandt e a experiência de Chicharito? Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 21 Dezembro 2015 Ja nao jogava FM desde do 2011 acho. Voltei a comprar o jogo e estou no meio de um save que me està a dar um prazer enorme (isto à 3a tentativa). Comecei na Serie C do Brasil com o Fortaleza. Para surpresa minha, tem um plantel que faz inveja a algumas equipas da Liga NOS que lutam pela manutençao. Quem nao se lembra do Dudu Cearense? Ele està por là. Subi o clube a Serie A em 2 èpocas, mas no ano da transiçao acabei por aceitar uma proposta do Espanyol na luta pela manutençao. Consegui e na època seguinte fiz um campeonato meidano (12o acho), mas cheguei à final da Taça do Rei, Convite da Juventus, que terminou em 4o. Estou agora nos oitavos da Liga Europa e a lutar com o Milan pelo Scudetto. Muito bom save, que pode servir de motiva4ao para os indecisos, Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Dezembro 2015 esperem até à patch de inverno e fazem uma LLM na CNS ja que a mesma vai estar mais realista e mais completa Compartilhar este post Link para o post
djteixeira2000 Publicado 22 Dezembro 2015 esperem até à patch de inverno e fazem uma LLM na CNS ja que a mesma vai estar mais realista e mais completa Sou novo aqui, por enquanto ainda não sei o que é LLM e EMEM também só soube ontem xD Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 22 Dezembro 2015 Sou novo aqui, por enquanto ainda não sei o que é LLM e EMEM também só soube ontem xD http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169461 ;) Compartilhar este post Link para o post
djteixeira2000 Publicado 22 Dezembro 2015 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=169461 ;) Obg Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Dezembro 2015 Nada como fazer um LLM e começar desempregado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2015 Benfica. Se evoluíres bem os jogadores, ficas com uma equipa bem jeitosa. Compartilhar este post Link para o post