Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Stand-Up Comedy

Publicações recomendadas

Ora viva. Estive a dar uma olhada e acho que não há nada disto por aqui.

A minha ideia era expandir um pouco do que se passa noutro tópicos para esta temática. Criar aqui um espaço em que se vão atirando os nossos sets preferidos, falar um pouco sobre tendências, partilhar referências, etc. Da minha experiência há sempre alguém em algum lado que gosta de passar um bom pedaço colado a stand-up. Eventualmente a minha experiência é uma m*rda e isto fecha amanhã.

Dito isto inauguro o espaço com um pequeno set que tinha visto há anos e que hoje reencontrei, depois de muitas vezes o referenciar, mas já sem saber o nome do sujeito. Trata-se do primeiro excerto, autoria do Jon Dore.

E não se acanhem! Clássicos também valem.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que não havia um tópico disto? Wow.. ja passaram aí tantos vídeos...

Assim clássico adorava George Carlin :heart: e Robin Williams :heart:

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

RuiMachado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sem querer entrar pelos classicos (Eddie, Richard Pryor, Seinfeld, Chris Rock e Dave Chappelle)

Podia por todos de:

Jim Jefferies

Bill Burr

Richard Pryor

Ricky Gervais

Muitos de:

Russel Peters

Kevin Hart

Robin Williams

Poucos de:

Aziz

Carlos Mencia

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Chris D'Elia (do que vi no canal do Laugh Factory) mas estive a ver o special dele na Netflix e achei muito fraquinho

Para mim o top actualmente é Louis CK, Bill Burr, Ricky Gervais, Russell Peters

O stand up do Trevor Noah também é muito bom

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Sinel de Cordes mas já sei que ninguém gosta dele aqui. :mrgreen:

------

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Louis CK e Ricky Gervais para mim, são o topo do stand-up "actual".

Ainda ontem estive a ver um espectáculo do Fábio Porchat (Porta dos Fundos) e também é bastante engraçado, não tanto pelas piadas, mas pela forma como ele fala :biggrin:

Já agora, há um Comedy Club em Lisboa relativamente recente. Já alguém foi lá?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comparar o Nilton ao Rui Sinel de Cordes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ninguém comparou o Nilton ao Cordes.

Tu podes deitar um saco do lixo ao chão e estás a poluir, como podes derramar petróleo em alto mar.

Estás a poluir nos dois, ou não?

:ideia:

Agora sim fiquei esclarecido! Deitar um saco do lixo ao chão e derramar petróleo em alto mar é a mesma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém comparou o Nilton ao Cordes.

Tu podes deitar um saco do lixo ao chão e estás a poluir, como podes derramar petróleo em alto mar.

Estás a poluir nos dois, ou não?

tenho a certeza que a maioria dos que destila ódio ao RSC só o faz por ser moda e nem sabe do que está a falar para tal

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem realmente adore poluir tópicos. Mas não são as pessoas que colocam vídeos de humorístas que se enquadram na categoria de Stand-Up como o Sinel de Cordes. São os que, como não têm mais nada a acrescentar, optam por entrar numa de elitismo e chico-espertos e definir o que é bom, ou mau, o que deve entrar ou o que não deve entrar neste tópico.

É de stand-up. Cada um partilha o que gosta. Nem todos temos que gostar do mesmo. Se gostarem tudo bem, se não gostarem passam à frente ou criticam de forma decente. Se não querem ver o que não gostam, têm bom remédio, vejam apenas no youtube e parem de entrar no tópico para ver aquilo que os outros gostam e partilham.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

So n gosto do Sinel de Cordes, porque além de não ter piada, rouba demasiadas piadas. Tenta ser um Jimmy Carr/Jim Jefferies sem sucesso. (e sim no fundo todos se influenciam uns aos outros)

N curto o Louis CK porque passa uma imagem de frustrado sexual muitas das vezes.

Mas pronto, esqueci-me do grande Ricky no post inicial.

Fica aqui um sempre actual:

Extended Version

http://www.liveleak.com/view?i=89d_1411198955

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

fiasco, a piada do Louis CK é mesmo essa, ser ele próprio o alvo das suas piadas. Mas tenho a certeza que muito do que ele diz não é verdade :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...