Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

[Vídeo] Mayweather dá festa em casa

Publicações recomendadas

que rei :mrgreen:

Editado por Diogo_CFB
colocação de TAG

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê o Lenin na tv?

ps. espero não ter apanhado sida dos olhos

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu à espera de grande festão, e afinal são só meia dúzia de p*tas a abanar o cu e ele a desarrumar o dinheiro.

Bah

Compartilhar este post

Link para o post

Grande coisa, se eu fizesse videos eram parecidos a este. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tenho de ir fazer análises a ver se não apanhei nada só de ver isto.

Segundo, um gajo que ganha 100+ milhões em duas horas não tem dinheiro para comprar uma máquina de filmar que não tenha saído de 1980?

Compartilhar este post

Link para o post

3º - Todos nós queríamos estar ali...

E nem quero saber de moralismos... Quem disser que é melhor estar a trabalhar num escritório ou a ir à universidade é mentiroso... Nenhum homem comum troca estar numa casa, cheio de paca com 10 gajas gostosas para estar a fazer seja o que for... Não quero cá hipocrisias...

Compartilhar este post

Link para o post

lol, sim. O meu maior sonho é estar ali.

Se n for ali é numa situação semelhante.

Seres um dos melhores no que fazes, cheio de guita e cheio de gajas...

Ora aí está uma chatice do crl...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

E nem quero saber de moralismos... Quem disser que é melhor estar a trabalhar num escritório ou a ir à universidade é mentiroso... Nenhum homem comum troca estar numa casa, cheio de paca com 10 gajas gostosas para estar a fazer seja o que for... Não quero cá hipocrisias...

Para quem gosta de carne com gordura ou de carne com químicos. São bem gostosas realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

31 segundos chegavam para mim... é triste, mas é verdade :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tenho de ir fazer análises a ver se não apanhei nada só de ver isto.

Segundo, um gajo que ganha 100+ milhões em duas horas não tem dinheiro para comprar uma máquina de filmar que não tenha saído de 1980?

Acho que isso é feito de propósito. Não sei com que intenção mas suponho até que tenham editado para parecer uma camera de vídeo antiga.

Cada um vive a vida como quer. Mas nem todos precisamos de mostrar ao mundo a nossa vida. Não me importa saber quantas p*tas ele f*de por dia ou o quanto ele objectifica as mulheres que devem muito à dignidade, não me importa saber quanto dinheiro ele tem. Uma pessoa tendo dinheiro pode ter mulheres, carros, luxos, extravagâncias, loucuras, excessos... ok, não estou a julgar. Outra coisa é mostrar, a necessidade de auto-afirmação. Um bocado como o Dan Bilzerian, uma pessoa segue pelas gajas tesudas que ele posta mas se formos a ver, em termos de valores, conteúdo, ou até entretenimento é zero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de carne com gordura ou de carne com químicos. São bem gostosas realmente.

ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

A ejaculação precoce tem tratamento.

Devo-me dirigir onde?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a OMS não recomenda a carne de vaca.

Portanto o negócio das carnes pode ter os dias contados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...