Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Black Friday 27/11/2015

Publicações recomendadas

Guest trz

Engraçado, montei um parecido para o meu primo e usei alguns desses componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei comprando um PC na PCDiga, deve ter ficado menos 60/80 euros do que o suposto (gastei 640)

Intel Core i5-4460 3.2GHz 6MB Sk1150

Motherboard MSI B85M-E45

Gráfica Asus Turbo GTX960 2GB GDDR5 OC

Gskill Ripjaws X DDR3-1600MHz 2x4GB

Fonte XFX TS 550W 80PLUS Bronze

Caixa Nox Hummer ZX

Placa Rede TP-Link Wireless N 300Mbps PCI-e

SSD Crucial BX100 120GB

A m*rda é que os sistemas de gerir stocks não deviam ser os melhores e só no dia seguinte é que acusou que não tinha material suficiente para toda a gente. Deve demorar ainda uns tempos a vir mas não tenho muita pressa, valeu pelo que poupei, e como isto era só mesmo pelo natal supostamente.

Não metes mais um disco para guardar m*rda? Ou vais aproveitar algum de outro pc?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Caixa Nox Hummer ZX PCdiga

Gskill Ripjaws X DDR3-1600MHz 2x4GB PCdiga

Intel Core i5-4460 3.2GHz 6MB Sk1150 - globaldata

Disco Western Digital 1TB SATA III 64MB Blue - globaldata

Motherboard Asus B85M-G - globaldata

Fonte XFX TS 430W 80+ Bronze - globaldata

Gráfica MSI GTX960 Armor OC 4GB GD5 215€!!!!!! (Globaldata)

LG 23MP67VQ-P Black 90€ (!!!)

total= 715€ +-

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já se pode ir à worten utilizar os talões com desconto correcto?

Sim

Acer + AMD :medinho:

Só se deve optar por processadores AMD caso o orçamento seja reduzido. De resto também desconheço problemas graves

É como o trz diz, a AMD é uma boa marca em termos de processadores low cost.

Compartilhar este post

Link para o post

Não metes mais um disco para guardar m*rda? Ou vais aproveitar algum de outro pc?

Tenho um disco externo que vou tirar de lá o HDD e aproveitar (tenho outros suplentes de pc's antigos mais pequenos e vou fazer esses de disco externo).

Entretanto já recebi e já estou a instalar as coisas, acho que foi uma boa compra.

trz eu vi o teu post na zwame :mrgreen: a fonte é o que difere praticamente, na pc diga essa estava esgotada por isso fui para este, a minha ideia tambem era comprar na global data so que so pude fazer a compra na sexta a noite e ja tinha ido tudo com os porcos. A minha ainda custou os 179 :mrgreen: tem menos uma ventoinha mas como a caixa já tem umas quantas de stock + uma que tinha aqui em casa da Noctua, fico bem arranjado

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

então? Quando dizia que não existiam promoções de jeito era por obra do Espírito Santo? :roll:

e até acho que a Deco está a subestimar, foram bem mais artigos do que os que referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive a ideia de que a maior parte das campanhas promocionais eram assim. É isso e ir a uma loja de roupa e ver uma peça que tem lá a dizer colecção nova e eu ter a certeza absoluta de ter estado com aquilo nas mãos no ano anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

DECO acusa lojas de terem aumentando artificialmente os preços e dá exemplos da Worten e Rádio Popular

http://economico.sapo.pt/noticias/black-friday-deco-acusa-lojas-de-terem-aumentado-artificialmente-precos_236582.html

Bem simpáticos, se tivessem da noção da quantidade de preços alterados que eu tinha de mudar em vésperas de promoção. :lol:

Piores dias para se trabalhar fds.

Compartilhar este post

Link para o post

A Deco devia-se era queixar de chamarem a isto Black Friday. Isso sim, é um ultraje, que isto de Black Friday não teve nada

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

É preferível comprar um SSD e aproveitar o disco que usas agora para Backups cm disco externo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...