elielsantos Publicado 6 Dezembro 2015 Como começa a vida espiritual de um cristão? Quando ele "desce", quando seu ego é destruído e nada sobre dele. Isso é uma lição que você aprende desde os primeiro passos da vida cristâ. O problema é que há uma grande diferença entre ouvir a teoria e praticar o que ouviu. Certamente muitos aprenderão isso á força, pois se há um plano de Deus na vida de alguém, esse alguém aprenderá na dor, ou no amor, conforme sua escolha. Como eu aprendi? Seria presunção minha dizer que "Aprendi", pois o processo de aprendizado só pode ser inferido por outros, não por voce mesmo. Se tu perguntar aos meus inimigos quem sou eu, certamente serei ladrão, crente vagabundo, tarado, entre outras amenidades. Agora, o que eu posso dizer de mim é que eu já estava no fundo do poço, quando achei que era alguma coisa. Mas Deus me obrigou a descer mais ainda. Tudo que pensei ser, descobri ser mera ilusão. Tudo que eu fui, ou tentei ser, foi arrancado de minha pessoa. Nada foi esquecido, até que descobri que o que me foi reservado foi simplesmente o "Nada": nada de ego, nada de ódio, nada de raiva...Somente quando voce descobre em algum momento ser "nada", é que realmente voce começa a compreender a vida espiritual...mas isso também é presunçao minha, pois não há como eu afirmar que conheço a espiritualidade, ou a vida espiritual... Resumindo: a vida cristã é humildade e depois da humildade, mais humildade ainda e depois mais humildade ainda...isso significa que é um eterno aprendizado, pois a humildade muitas vezes não está de acordo com a natureza violenta do ser humano... Concluindo: Deus, eu te peço neste dia que o Senhor retire de mim todo orgulho, todo ódio, raiva, amargura e coloque em mim o teu amor, Senhor. Tire de mim o ódio a meus inimigos, e me ensine a ama-los. Tire de mim, Senhor, qualquer sentimento estranho a tua vontade...Muda-me Senhor...Coloque em mim um coração novo, um coração sem a mácula do ódio, sem a mácula da raiva... Eu te peço em Nome de Jesus Cristo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Dezembro 2015 Este não tinha um tópico para se escoar todo o lixo? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Dezembro 2015 Budismo e judaísmo num envelope evangélico, ora aqui está uma abordagem curiosa ao sincretismo religioso. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Dezembro 2015 (editado) Este não tinha um tópico para se escoar todo o lixo? tu não queres é saber a verdade este user é o unico que nos dá informacao sem filtros do que realmente se passa no mundo :biggrin: o pior cego é aquele que não vê! Força Eliel! Editado 7 Dezembro 2015 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Dezembro 2015 Nada foi esquecido, até que descobri que o que me foi reservado foi simplesmente o "Nada": nada de ego, nada de ódio, nada de raiva...Somente quando voce descobre em algum momento ser "nada", é que realmente voce começa a compreender a vida espiritual... Experimente agora com nada de drogas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Dezembro 2015 Chanucá? Malditas sejam estas traduções retardadas... Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 8 Dezembro 2015 Este não tinha um tópico para se escoar todo o lixo? Deus te abençoe, nobre, e obrigado por tuas nobres e educadas palavras Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 8 Dezembro 2015 Por falar em nobre, de que parte do porco é o fiambre da perna extra? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 9 Dezembro 2015 Saudades eliel! Não repita isso muito senão me mandam pra lixeira só por inveja, rs Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 10 Dezembro 2015 INÉDITO: O rei do Bahrain, Hamad bin Isa Al Khalifa celebrou no seu palácio um festival judaico, o «Hanukkah» ou «Festival das Luzes». Este festival corresponde à vitória dos Judeus contra o rei selêucida da Síria, Antíoco IV Epifanes em ano 164 a.C, que lhes permitiu libertar Jerusalém e o Segundo Templo, que tinha sido profanado. Após as purificações, Judas (Yehudá) mandou acender o menorá do Templo, mas só havia azeite para iluminar durante um só dia, porém, o azeite manteve o menorá acesso por oito dias e é este o milagre que se celebra no hanukkah. Desde então. celebra-se durante oito dias o Festival das Luzes e acende-se um menorá com oito braços e um outro auxiliar que serve para iluminar os outos oito. Este menorá chamado Chanukiah tem o pimeiro candelabro acesso na noite do primeiro dia do festival, domingo, dia 6 de Dezembro e todos os dias acende-se mais um candelbro té que no oitavo dia, todos os oito candelabros estão acesos. Para a celebração do «Hanukkah» o rei convidou o rabino francês Moshe Levin. Fonte: TimesIsrael Compartilhar este post Link para o post