Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM16][FECHAR]Projeto Mundo V16: Tupuji Imere FC (Vanuatu)

Publicações recomendadas

Fizeste muitas contratações e apesar de ter bons resultados nos amigáveis o campeonato não começou como desejaste espero que consigas melhorar compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Um mau arranque por vezes não quer dizer nada :D

Esperemos que não...nao sei bem o que se está a passar.

Fizeste muitas contratações e apesar de ter bons resultados nos amigáveis o campeonato não começou como desejaste espero que consigas melhorar compinchas.gif

Tenho que trabalhar muito para perceber o que está a falhar desta época para a anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

2012_JPG.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Tive que tomar medidas e uma vez que ja tudo estava a correr mal, optei por alterar o meu sistema de jogo em função do plantel que tinha que era basicamente o do ano passado, mas optei por jogar com extremos e jogo largo ao invés de avançados interiores e jogo mais fechado.

Os resultados estão à vista, mas tenho sofrido golos absolutamente incríveis, não faço a mínima ideia se tenho alguma bruxa ao pé de mim, mas as coisas por vezes tendem a correr mesmo mal, pois na maioria das vezes estamos a dominar os encontros e lá sofremos golos de sorte, mas sorte pura.

Com isto, acresce a falta de qualidade na frente de ataque, temos uma defesa jeitosa, um meio campo de qualidade e um ataque que mete dó, precisamos de imensas oportunidades para concretizar e eles com os golos de sorte e completamente contra a corrente do jogo lá marcam os golos do nojo como lhe chamo.

Faltava-me mesmo um bocadinho mais de dinheiro e reputação para conseguir contratar um avançado ou um extremo de qualidade, pois assim não será nada fácil para atingir os meus objetivos.

Perdemos tantos pontos indecentes que nem vos digo nada, contra o Machida Corriente a ganhar-mos 3-0 sim 3-0, fomos empatar a porcaria do jogo....fiquei cego com o plantel e no fim rolaram cabeças que pelos vistos foi benéfico a avaliar pela resposta nos jogos seguintes.

Num outro jogo tivemos um empate miserável contra o Galeos Kagoshima, rematamos vezes e vezes sem conta e não marcamos, foi daqueles jogos desesperantes que só quem passa é que percebe o quão frustrante é.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas melhoraram um pouco, mas ainda falta alguma coisa para acerta a equipe.. icon_mrgreen.gif

Mas vamos lá ainda tem muito tempo para recuperar compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas melhoraram um pouco, mas ainda falta alguma coisa para acerta a equipe.. icon_mrgreen.gif

Mas vamos lá ainda tem muito tempo para recuperar compinchas.gif

De facto o que me vale é que neste campeonato todos perdem com todos e acertando o passo podemos chegar longe mas falta acertar....

Compartilhar este post

Link para o post
Num outro jogo tivemos um empate miserável contra o Galeos Kagoshima, rematamos vezes e vezes sem conta e não marcamos, foi daqueles jogos desesperantes que só quem passa é que percebe o quão frustrante é.

Vai colocar seus atacantes para treinar mais finalizações?

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

2012_JPG.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

O que dizer destes dois meses, apenas que estou radiante como as coisas se estão a desenrolar, confesso que no inicio da época estava muito frustrado com tudo, mas tudo mudou e este mês foi o ponto de viragem, já tínhamos vindo a dar sinais de recuperação, depois de um começo negro, o sol começou a surgir e até chegamos a subir 9 posições de uma atualização para a outra mas estes dois meses foram incríveis e apenas devido a uma mudança tático e bem pequena mas que fez toda a diferença.

Pois bem, a mudança de resultados que tem vindo a acontecer, surgiu porque eu alterei a filosofia de jogo, deixei de jogar em razoavelmente estreito com avançados interiores como sempre joguei para com extremos e efetivamente com dois extremos a apoiar, o que notei foi muito mais largura e muito mais espaço para jogar, o problema é que não tínhamos muitas oportunidades, ou melhor tínhamos muitos remates mas eram de zonas que não existia muita probabilidade de sucesso.

Comecei então a pensar no que poderia fazer para melhorar este sistema que ja me estava a dar bons resultados e vi uma coisa que pensava eu ser correta mas não tinha nada a ver com o que eu queria implementar, ou seja, a minha filosofia mesmo em vida real é futebol apoiado mas a aproveitar os espaços nas costas da defesa e criar esses espaços, então tinha levar a bola até à área, só que isso fazia com que levasse-mos a bola mas aglomerava-mos os adversários dentro da área e não conseguíamos rematar ou se o fazíamos dava em canto.

Então tirei essa opção e coloquei passar para o espaço e finalmente começaram a fazer o que eu queria, controlar o jogo, fluidez de movimentos e aproveitar o espaço dado pelo adversário e consegui juntar os meus 3 princípios fundamentais, largura, controlo e espaço.

Esta mudança deu-se no jogo frente ao Kobe Leone que deu vitória para nós por 3-2, a partir daí foi sempre a carburar ate chegar-mos à quarta posição e neste momento estamos com um andamento que nem o primeiro classificado nos segura, recebemos o Kiryu Cyclone e controlamos o jogo, banalizamos o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, tudo esta caminhando bem novamente.. Ate pode-se sonhar com o titulo icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, tudo esta caminhando bem novamente.. Ate pode-se sonhar com o titulo icon_mrgreen.gif

Bem a verdade é que nao estamos longe...mas ainda falta muito e nao quero estar aqui todo entusiasmado com algo que sei que é mesmo muito dificil, pois acredito que ainda podemos vir a perder pontos.

Agora é manter esse andamento :D

"Basta" manter este andamento nao é? xD

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

2012_JPG.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

transferir_1.jpg

1ªEliminatória:

image.png

2ªEliminatória:

image.png

Sorteio 3ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

É com grande felicidade e motivação que escreve esta atualização, mantemos o grande momento de forma e aproxima-mo-nos da liderança do campeonato, o que é certo é que a nossa luta neste momento passou a ser pela promoção direta ao invés do playoff.

Vamos bem no campeonato e na Taça do Imperador, onde chegamos aos objetivos da direção e temos mais do que chances de passar e mais uma etapa desta competição excedendo as expectativas.

Mas vamos começar pela campeonato que apesar de muito bom, nao foi um mar de rosas, tivemos ao longo destes dois meses dois resultados que me ficaram atravessados, o primeiro frente ao Fukuoka Blaze, num jogo inexplicável da nossa parte, a defesa teve toda nota 5,9 para baixo e em quase todos os remates à baliza foram golo, um dia para esquecer da nossa equipa que deu uma resposta muito positiva no jogo seguinte apesar de mais uma vez o resultado não ser o melhor.

Eu estava a temer uma mudança de resultados, pois após esta goleada tivemos dois empates onde as coisas simplesmente não aconteciam, rematava-mos mais não marcava-mos, e os dois jogos só conseguimos empatar praticamente no fim do jogo.

Depois disto tudo voltou ao normal e tivemos uma grande sequência de jogos sempre a vencer o que nos permitiu aproximar muito dos lugares da frente, também beneficiamos de perdas de pontos inexplicáveis por parte dos dois da frente.

No ultimo jogo desta serie, novo deslize num jogo muito fraco da nossa parte e só espero que não esteja para vir uma sequência muito negativa de jogos, vou ter que ter muito cuidado com a forma como abordo os seguintes jogos para nao haver nenhuma quebra de moral.

Para a Taça tivemos uma primeira eliminatória muito positiva contra uma equipa do quarto escalão, uma boa vitória para levantar a moral depois dos empates que tivemos, já a segunda eliminatória veio confirmar a subida de rendimento com uma vitória incrivel frente ao Ome Asteroids por claros 3-1.

A próxima eliminatória à partida será acessível, mas nunca fiando e espero avançar o mais possível nesta competição.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

2012_JPG.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Campeonato - Playoff Promoção Meia Final:

image.png

Campeonato - Playoff Promoção Final:

image.png

transferir_1.jpg

3ªEliminatória:

image.png

4ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

image.png

Pois é...esta reta final o que dizer....só me ocorre a palavra frustração, com o clube tão perto de conseguir a promoção e já no fim do campeonato surge a noticia das dificuldades económicas do clube, em que apenas a promoção ao principal escalão com a receita de televisão e publicidade salvariam o clube, caso contrário não haveria dinheiro para renovar com quem estava a terminar contrato e o clube perderia muitos valores sendo o destino mais certo descer para o terceiro escalão novamente.

Recebi a noticia com muita pena pois aprendi a gostar deste clube e a pressão para subirmos foi demasiada que nem eu nem os jogadores conseguimos lidar, eu tentei passar a mensagem que seria possível a subida mas os jogadores não estavam comigo, não foram ambiciosos e não acreditavam que alguma vez lutariam para subir.....uma reta final desastrosa, com resultados muito maus e que nos levaram para o terceiro lugar....mais uma quebra súbita de moral deitou tudo devido à pressão da possível subida, não tinha o plantel preparado para tal feito e não foi possível atingir o auge do Japão.

Estas palavras são em jeito de despedida, sinto que o clube não consegue ir além disto, não tem dinheiro para me pagar o curso de treinador para poder treinar ligas melhores (devido a uma regra minha que só posso treinar ligas de determinada reputação por nível de treinador, ex: nível 1 campeonatos de 1 estrela, nível 2 de 1,5 estrela etc.), não tem dinheiro para renovar com os melhores jogadores e seria um ano atípico, alem do mais se quero mesmo subir teria de me reforçar mais e o clube está em ponto de rotura.

No Playoff ainda demos alguma luta, empatamos contra o Kobe Leone que tem um monstro na frente melhor marcador do campeonato, mas que não consegui passar à final devido ao lugar na classificação, vantagem para quem terminou melhor classificado.

Na final fomos ligeiramente superiores mas a felicidade sorriu ao Lynx Matsuyama, que fez a festa e acabou com o sonho, pelo menos com o meu sonho.......

O projeto agora passa por outro clube, num campeonato de 1 estrela com um projeto ambicioso no caribe...

Compartilhar este post

Link para o post

Que final, triste. É sempre um problema quando queremos continuar com o projecto de um clube e não há como renovar com as peças chave. Sem fundos é impossível lutar por mais e a alternativa é mesmo procurar outro projecto onde possas crescer como Treinador e demonstrar toda a paixão e conhecimento.

Força! Ainda é o começo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que o desempenho tenha caído tanto na reta final, espero que aprenda com os erros e na próxima época as coisas sejam bem diferente compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que final, triste. É sempre um problema quando queremos continuar com o projecto de um clube e não há como renovar com as peças chave. Sem fundos é impossível lutar por mais e a alternativa é mesmo procurar outro projecto onde possas crescer como Treinador e demonstrar toda a paixão e conhecimento.

Força! Ainda é o começo...

Mas foi muito frustrante estar quase lá e nao subirmos por uma unha negra, custa bastante e a acrescentar a isso nao ter condições de continuar com o meu projeto de os levar à primeira divisão é triste mesmo.

Pena que o desempenho tenha caído tanto na reta final, espero que aprenda com os erros e na próxima época as coisas sejam bem diferente compinchas.gif

Já me debati muito sobre isso nao percebo as quebras subitas de moral da equipa...estamos incriveis e como da noite para o dia ficamos terriveis.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir_3.jpg

tobago_fc.jpg

Perfil do Clube:

image.png

Finanças:

image.png

Previsão da época:

image.png

Amigáveis:

image.png

transferir.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Apresento-vos o meu novo projeto, depois de um fim algo frustrante no Japão decidi aceitar este desafio na América central, o clube tem umas finanças bem sólidas, alias para um clube semi-profissional, ter quase 1.000.000€, é muito dinheiro e como as despesas são poucas fica muito para outras coisas, e a primeira coisa que fiz mal assinei foi pagar uma nova licença de treinador que me vai permitir treinar campeonatos de 1,5 estrela para baixo.

Senti que tinha aqui as condições todas para evoluir e o projeto é bem interessante, levar este clube a ser campeão da Liga dos Campeões dos clubes das Caraíbas, não será fácil mas a seu tempo tudo se consegue.

Para já foi tempo de preparar a equipa para a nova época que se espera ser de manutenção, não senti necessidade de contratar ninguém pois havia aqui muita qualidade principalmente jovens com muito futura e para não andar a varrer a casa e deixar tudo a arder preferi deixar como está.

Com muito tempo de preparação decidi dar uma carga bem grande na pré-época, com intensidade elevada de treino e muitos jogos para ver tudo muito bem visto e para fornecer a aptidão física necessária.

Os resultados foram fantásticos e até goleamos uma equipa da primeira divisão, mas fiz uma alteração tática coloquei marcação apertada e pressão sempre para os 4 defesas e trinco em caso de jogarem com um, com o objetivo de limitar a primeira fase de construção e tem dado muito resultado.

Com isto, entramos no campeonato a todo o gás e apenas tivemos um deslize, num jogo atípico, senti-me mesmo roubado, nós com 22 remates e perdemos contra uma equipa que apenas fez 8 remates, mas faz parte do futebol e o mais importante é dar uma resposta positiva no próximo jogo.

De resto temos estado incríveis e se mantivermos esta performance podemos ambicionar muito mais que o 8º lugar que é expectável segundo as odds....

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa ! Ja estas com tudo, muitos amistosos deixaram a equipe em ótima forma para este inicio arrasador. handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais desejo muito sucesso no novo projecto depois de ser quase impossível dar mais àquele clube no japão.

Desconheço por completo essa competição mas o início é fantástico para as previsões.

A intensidade forte nos treinos e a pré-época recheada parece ter dado resultado e a equipa começou forte e muito competitiva.

Que consigas surpreender e ultrapassar todas as expectativas.

Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa ! Ja estas com tudo, muitos amistosos deixaram a equipe em ótima forma para este inicio arrasador. handclap.gif

Que seja para continuar :)

Antes de mais desejo muito sucesso no novo projecto depois de ser quase impossível dar mais àquele clube no japão.

Desconheço por completo essa competição mas o início é fantástico para as previsões.

A intensidade forte nos treinos e a pré-época recheada parece ter dado resultado e a equipa começou forte e muito competitiva.

Que consigas surpreender e ultrapassar todas as expectativas.

Boa sorte :)

Muito obrigado a minha ambição é ficar nos 4 primeiros a ver se conseguimos tal feito :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

ttff_logo_2013.jpg

2ªEliminatória:

image.png

3ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Depois de um começo auspiciosos continuamos na luta por um sonho, uma equipa que poucas vezes jogou na segunda divisão e que tem como objetivo o meio da tabela, vê-se a lutar pelo.....primeiro lugar?? Pois é, temos vindo a jogar imenso e a equipa esta a responder tal e qual como queria...ok...sejamos honestas, bem melhor do que queria, não esperava de todo este lugar da classificação e de notar que os dois jogas que perdemos foi injusto.

Começo por falar neste jogo em que perdemos frente ao Real Maracas, uma equipa do topo da classificação e que teve uma sorte incrível da forma como conseguiu o resultado, pois a perder 1-0 com golo aos 23 minutos conseguiu empatar com o aproveitamento de um atraso deficiente do meu defesa central, bola ficou a meio do caminho e o avançado deles finalizou com êxito já no fim do jogo mesmo na ultima jogada do encontro, penalti para eles e 1-2 para o Real Maracas, logo após o arbitro termina o jogo fiquei se saber o que fazer.... Pensei sinceramente que a nossa serie pudesse ter terminado depois de uma derrota assim mas não, a equipa foi para cima e conseguiu um grande resultado no jogo seguinte.

Alias, a equipa não deu uma grande resposta no jogo seguinte, deu uma resposta de campeão, perdemos da forma que perdemos e goleamos dois jogos seguidos, o que mostra muito da determinação desta equipa e isto sim é a mentalidade de um campeão.

Para a taça conseguimos cumprir as expectativas e chegar à 3ªeliminatória, na primeira não participamos pois é só para clubes do terceiro escalão para baixo e na segunda ganhamos 1-0 num jogo fraco, onde coloquei os jogadores menos rodados e vinham cansados pois tem rodado nas reservas e tinham tido jogo, valeu mesmo pela vitória já na terceira eliminatória apanhamos o campeão em titulo e foi com grande naturalidade que perdemos com um resultado nao muito expressivo.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Estava a ser demasiado bom o momento que estávamos a atravessar mas nestes dois meses caímos perante o poderio da equipa que desceu o ano passado, a diferença é muito grande no plantel e isso notou-se a médio prazo no campeonato.

Tivemos nestes dois meses duas derrotas que nos causaram bastantes danos, ou melhor duas com certeza minha agora quero ver o efeito que o 5-3 irá ter no plantel para o resto da época, quanto às duas derrotas por 0-1 foram muito injustas e não merecíamos ter saído de la com a derrota, aceito que tenhamos estado mal a nível ofensivo mas daí a sermos penalizados com derrota acho que é muito cruel e neste campeonato não da para vacilar se queremos subir.

Nestes meses o presidente também me abordou sobre duas situações, a primeiro foi sobre a renovação de contrato e aceitei de imediato, quanto à segunda foi sobre as expectativas da equipa e foram alterados para lutar pela subida, a ver vamos como nos portamos com esta pressãozinha extra.

Quanto ao resto do campeonato é ver o que conseguimos fazer, matematicamente é mais do que possível subir, mas temos que ser realistas a equipa enfrenta um período difícil e o Malabar tem uma equipa muito boa, não sei se conseguiremos subir.....

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas estavam tão bem que mais uma vez o rendimento caiu, essas quatros derrotas fizeram o Malabar se distanciar um pouco, espero que consigas se recuperar. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...