Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM16][FECHAR]Projeto Mundo V16: Tupuji Imere FC (Vanuatu)

Publicações recomendadas

A paciência deste homem para treinar pernetas é digno de um filme :mrgreen: o que é certo é que vais conseguindo levar a agua ao teu moinho. Não desistas, o FM sempre vai-nos irritar.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa! Mais duas provas com adeus nos penaltys. Parabéns pelo troféu conseguido no único remate que tiveste à baliza. :D

No campeonato começou mal, mas melhores dias irão chegar certamente.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Estas mesmo azarado com esses penalties

Acho que a qualidade é que define o desfecho destes penaltis, azar + azar = incompetencia

Não tiveste um otimo inicio, então vou apostar que terás um otimo final icon_mrgreen.gif

vamos aguardar para ver compinchas.gif

Estou expectante sobre a continuação para o proximo mes, estas duas vitórias deixaram-me com agua na boca

A paciência deste homem para treinar pernetas é digno de um filme :mrgreen: o que é certo é que vais conseguindo levar a agua ao teu moinho. Não desistas, o FM sempre vai-nos irritar.

Mas acho que ja dei a volta a estes acontecimentos de golos fortuitos nas costas da defesa.......sou viciado em desafios :)

Minha nossa! Mais duas provas com adeus nos penaltys. Parabéns pelo troféu conseguido no único remate que tiveste à baliza. :D

No campeonato começou mal, mas melhores dias irão chegar certamente.

Boa sorte

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

ttff_logo_2013.jpg

2ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Que diferença da atualização passada para esta, bastou mudar um aspeto a nível defensivo e tudo mudou, passamos a ter muito mais consistência defensiva e o ataque também não tem sido problema, tivemos uma serie de jogos onde só marcamos um golo mas as oportunidades mereciam mais um ou outro golo.

Temos estado incríveis a nível defensivo a isso traduz-se numa maior capacidade para controlar o jogo, destaque negativo apenas para o empate contra o Police, onde o azar bateu à porta, marcamos apenas um golo nas poucas oportunidades que tivemos e eles aproveitaram muito bem uma oferta do meu defesa esquerdo que com um passe sem sentido para a zona central ofereceu assim o golo ao adversário.

O outro destaque vai para o W connections onde mais uma vez mostrou o seu poderio e vingaram de certa forma a derrota na Supertaça, ainda temos mais dois encontros, é esperar e ver o que nos dão os outros dois jogos.

Relativamente à classificação do campeonato, com estes resultados tudo mudou e as minhas expectativas e os meus objetivos estão bem vivos, conseguimos voltar do mundo dos mortos e estamos prontos a atacar o titulo, temos muita concorrência e prevejo bastantes perdas de pontos entre os da frente, quem for mais regular será o campeão.

Na taça nem vale a pena falar muito :lol: basta ver a forma como fomos eliminados.......

Relativamente à mudanças que fiz, comecei por trocar a função de um dos médios, tinha MC Atacar e Médio Recuperador de bolas - apoiar, e mudei o Médio Centro para Médio Área-a-Área, depois a nível defensivo, coloquei para a tática para passes longos defesa profunda, passes mistos, defesa ligeiramente mais recuada, para jogo em passe, defesa normal e acabei finalmente com as bolas em profundidade e deixei de sofrer tantos golos, por fim troquei os meus laterais de Defesa Ala Invertido para Lateral apoiar, com opção de encurtar linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que conseguiste atinar na filosofia de jogo. Tiveste um bom período a partir dai e se conseguires manter a consistencia tatica e também de resultados, podes lutar pelo título. A luta vai ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas ja melhoraram bastante por aqui, ótima sequencia de vitorias, mas na estas penalidades esta a te perseguir icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esta fase foi muito melhor e estão de regresso aos lugares de cima. Que equilíbrio aí vai!

Pedes aos teus jogadores para fazerem a "paradinha" nos penaltys e é esse o resultado :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que conseguiste atinar na filosofia de jogo. Tiveste um bom período a partir dai e se conseguires manter a consistencia tatica e também de resultados, podes lutar pelo título. A luta vai ser interessante.

Ai vai vai, estão todos a perder pontos :)

Tu e os penaltis :facepalm:

...os penaltis e eu.....falta de qualidade. :(

As coisas ja melhoraram bastante por aqui, ótima sequencia de vitorias, mas na estas penalidades esta a te perseguir icon_mrgreen.gif

Enfim, :(

Esta fase foi muito melhor e estão de regresso aos lugares de cima. Que equilíbrio aí vai!

Pedes aos teus jogadores para fazerem a "paradinha" nos penaltys e é esse o resultado :p

ou como o Suarez marcou com assistencia do Messi se fosse possivel nas eliminatórias :mrgreen:

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

transferirweq.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

O nosso grande momento de forma continua e o primeiro lugar está logo ao virar da esquina, é incrível como começamos tão mal e estamos a encarreirar tão bem, acho que finalmente acertei com o modelo de organização defensiva do motor do jogo.

Neste mês, tivemos apenas dois percalços, o primeiro contra o North East Stars e o segundo frente ao Central Fc, o primeiro jogo foi um jogo muito estranho, começamos mal, muito mal e ao intervalo estávamos a perder 3-1, com a defesa muito desalinhada tive que mexer seja a nível tático ou a nível mental, pois mexi em jogadores e tive que falar de forma bastante agressiva. Na segunda parte conseguimos empatar o jogo em 3-3 nem queria crer na recuperação, mas nos últimos minutos fizeram o 4-3 um autentico balde de agua fria.

Contra o Central tivemos um azar incrível, tivemos 4 oportunidades flagrantes contra 1 deles e empatamos o jogo a 1 golo, algo que me deixou muito frustrado pois era o segundo jogo sem vencer o que estava a deixar a equipa nervosa.

Felizmente demos uma grande resposta contra o Point Fortin e embalamos num grande momento que se prolongou para o Campeonato Caribenho de Clubes com uma boa vitória.

Partimos agora para a reta final do campeonato, temos um ponto a separar-nos do primeiro lugar e um jogo frente ao líder do campeonato, tudo ainda se vai decidir e amava tornar-me campeão este ano :)

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma fase perfeita não fosse aquele desaire com o North East Stars. Aí vem o jogo decisivo e a equipa tem dado provas que pode lutar mesmo pelo título.

Ótima estreia no Campeonato Caribenho. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida que a equipa atravessa um bom momento de forma e espero que assim continue. Que alterações efectuaste para conseguir essa maior consistência defensiva? Parece que vamos ter aí o jogo do título, o jogo é em casa ou fora? O que é aquele Campeonato Caribenho?

Compartilhar este post

Link para o post

A boa forma continua, desta vez acho que equipe não vai da para trás na reta final compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo importantíssimo que vais ter com o actual líder.

Acredito que o campeonato seja teu, os jogadores vão aguentar a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá lutar pelo campeonato, tudo é possivel :D

A ver :)

Seria uma fase perfeita não fosse aquele desaire com o North East Stars. Aí vem o jogo decisivo e a equipa tem dado provas que pode lutar mesmo pelo título.

Ótima estreia no Campeonato Caribenho. Boa sorte!

Muito obrigado :)

Sem duvida que a equipa atravessa um bom momento de forma e espero que assim continue. Que alterações efectuaste para conseguir essa maior consistência defensiva? Parece que vamos ter aí o jogo do título, o jogo é em casa ou fora? O que é aquele Campeonato Caribenho?

Mantive as minhas tres táticas cada uma para defender um estilo de jogo, uma para equipas que jogam em passe outra para misto e outra para longo\direto, e meti linha defensiva normal para passe, ligeiramente recuada para misto e mais profunda para direto, depois meti os dois medios do meio campo um area a area e outro recuperador de bolas apoiar, depois coloquei um avançado recuado atacar, e dois avançados interiores apoiar e encurtar linhas. Mas essencialmente o que fez a diferença foi a linha defensiva.

A boa forma continua, desta vez acho que equipe não vai da para trás na reta final compinchas.gif

A ver vamos :)

Jogo importantíssimo que vais ter com o actual líder.

Acredito que o campeonato seja teu, os jogadores vão aguentar a pressão.

Esperemos eles tem muito mais experiencia no que toca a ganhar titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

transferirweq.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

200px_Digicel_Pro_Bowl.png

Quartos de Final:

image.png

Caledonia_Tiny_David.jpg

image.png

Quartos de Final:

image.png

Meia Final:

image.png

Final:

image.png

Comentário Geral:

Muitas competições para este final de época, começamos pelo campeonato onde dois jogos menos bons deitaram tudo a perder, o primeiro foi um jogo decisivo contra o líder do campeonato e entramos muito bem, pois estávamos a ganhar 2-0 aos 9', eu estava em êxtase e eufórico com o que estávamos a produzir, mas o ataque deles é deveras forte e marcaram aos 34'.

Na segunda parte marcamos o 3-1 e eles incrivelmente foram empatar o jogo, fiquei cego, depois de um começo incrível um final desastroso que não nos ajudou em nada aos nossos objetivos, no jogo seguinte com a equipa a baixar em termos anímicos fomos perder por 1-0 num jogo pobre, depois começamos a reagir mas o W Connections nao vacilou e acabaram por ser campeões mais uma vez.

No campeonato caribenho tivemos também um jogo decisivo contra os Arnett Gardens, fortes candidatos a vencer a prova e perdemos por claros 2-0 num jogo sem grande história onde fomos dominados de inicio a fim, verdade seja dita que eles acabaram por perder na final, o segundo jogo já não contava para nada mas mesmo assim com as reservas conseguimos vencer por 2-0.

Na ultimo competição da época, já nos últimos jogos não conseguimos passar alem dos quartos de final, mais uma vez o W Connections arrumou-nos, para serem arrumados por uma equipa mais fraca na meia final :(

Finalmente na Goal Shield fizemos história, pelo caminho nao encontramos o W Connections e isso foi um dos maiores fatores para termos ganho esta competição, começamos contra o Stokely Vale e um conjunto de belos exibições levaram-nos até à final que vencemos frente ao Caledonia, num jogo muito bom da nossa parte e onde até o nosso guarda-redes marcou de penalti, por incrivel que pareça é o nosso melhor marcador de penaltis :mrgreen:

Com isto termino o meu projeto em Trinidade e Tobago, foram épocas bastantes boas, com sucesso e insucesso que me fizeram crescer como treinador e que me darão uma bela bagagem para o resto da minha carreira, foi aqui que tirei os cursos quase todos pagos pelo Phoenix, foi aqui que conquistei mais dois títulos e elevei este clube a um patamar que nunca tinha estado, saio de consciência tranquila e com o dever cumprido, só faltou mesmo o campeonato, mas pronto....segue-se novo projeto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que não conseguiste o campeonato, mas ate que foi uma passagem interessante por aqui, vamos em busca de um novo trabalho agora compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O W Connection confirmou o seu estatuto de favorito e conseguiu ganhar o campeonato, mas não foi fácil para eles porque a tua equipa deu boa réplica. Eles foram o teu carrasco, foi o campeonato e venceram-te na Digicel Pro Bowl. O Campeonato Caribenho também não correu bem, foste eliminado na fase de grupos. Calhou em sorte a Gold Shield onde procuraste conseguir ganhar algo e conseguiste. Como referiste não apanhaste o teu carrasco W Connection e lá conseguiste chegar à final onde encontraste o ultimo classificado, massacre! Agora é aproveitar os cursos que conseguiste realizar para arranjares um clube melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não conseguiste ultrapassar o W Connection mas foste um digno adversária deles. O trabalho foi excelente nessa terra e só podes estar muito satisfeito.

Ainda deu para conquistar mais um título que torna a despedida mais saudada. Boa sorte para o novo projecto e que venham mais títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o campeonato ter sido por tão pouco :(

boa sorte no novo projecto ;)

Obrigado :)

Pena que não conseguiste o campeonato, mas ate que foi uma passagem interessante por aqui, vamos em busca de um novo trabalho agora compinchas.gif

No aguardo da atualização e curioso para saber do destino do nosso herói. :compinchas:

Digo ja que vai ser uma aventura do caraças mais uma xD

O W Connection confirmou o seu estatuto de favorito e conseguiu ganhar o campeonato, mas não foi fácil para eles porque a tua equipa deu boa réplica. Eles foram o teu carrasco, foi o campeonato e venceram-te na Digicel Pro Bowl. O Campeonato Caribenho também não correu bem, foste eliminado na fase de grupos. Calhou em sorte a Gold Shield onde procuraste conseguir ganhar algo e conseguiste. Como referiste não apanhaste o teu carrasco W Connection e lá conseguiste chegar à final onde encontraste o ultimo classificado, massacre! Agora é aproveitar os cursos que conseguiste realizar para arranjares um clube melhor.

Vou procurar mais uma grande aventura :)

Infelizmente não conseguiste ultrapassar o W Connection mas foste um digno adversária deles. O trabalho foi excelente nessa terra e só podes estar muito satisfeito.

Ainda deu para conquistar mais um título que torna a despedida mais saudada. Boa sorte para o novo projecto e que venham mais títulos.

Obrigado certamente que mais titulos virão :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...