Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM16][FECHAR]Projeto Mundo V16: Tupuji Imere FC (Vanuatu)

Publicações recomendadas

banner_grande.png

Infos do Save:

Com a vinda de novo Football Manager vem a vinda de mais um projecto, fiquei super orgulhoso de na versão anterior ter conseguido o tão prestigiado objectivo e espero sinceramente que nesta versão também o consiga, é um objectivo ambicioso e demorado por isso podem esperar por mais um save para durar e espero colocar a qualidade de save num bom patamar.

Em termos de qualidade de apresentação não vou ser muito cuidadoso para colocar uma apresentação top, pois não tenho grande tempo para isso, mas haverá claro organização para que possam acompanhar o save sem qualquer tipo de complicação.

Quanto ao primeiro projecto e depois de imensas entrevistas, comecei com o Eurokickers, uma equipa da segunda divisão do Panamá, com o objectivo da direcção que me aguente nesta divisão, mas obviamente vou lutar por algo mais. É uma equipa com um orçamento para transferências muito baixo, mas também não interessa muito uma vez que quase todos são amadores e não preciso de muito dinheiro ou quase nenhum para reforçar a equipa, são uma equipa que subiu do terceiro escalão a época passada, ou seja, é a primeira vez que estão a competir na segunda divisão por isso aguarda-me um projecto bem interessante.

Quanto aos detalhes do save, comecei como é óbvio com experiência anterior amadora e sem titulo de treinador, as ligas foram imensas por todo o mundo mas se quiserem posso disponibilizar.

UEFA Champions League:

CONCACAF Champions League:

Copa Libertadores:

OFC Champions League:

AFC Champions League:

CAF Champions League:

Sala dos Trofeus:

Campeão da N-League 3

image.png

Campeão da SuperLiga de Trinidad e Tobago

image.png

Campeão da Digicel Charity Shield

image.png

Campeão da Goal Shield

image.png

Curriculo:

2016-2017

Treinador do Eurokickers

2017-2018

Treinador do FC Ryukyu

2ªEliminatória da Taça do Imperador

Campeão da N-League 3

2018-2019

1ªEliminatória da Taça do Imperador

7º Lugar na Nihon League 2

2019-2020

3º Lugar na Nihon League 2 - Final Playoff de Promoção

4ªEliminatória da Taça do Imperador

2020-2021

Treinador do FC Tobago Phoenix

3ªEliminatória da FA Trophy

3ªlugar da Segunda Divisão de Trinidad e Tobago

2021-2022

3ªEliminatória da FA Cup Trinidade e Tobago

1ªEliminatória da Toyota Classic Cup

Campeão da SuperLiga de Trinidad e Tobago

2022-2023

1ªEliminatória da Taça da Liga

1ªEliminatória da Taça Classic

4ªEliminatória da FA Trophy

Meias Finais Gold Shield

Quartos de Final da Pro Bowl

Vice-Campeão da ProLiga Trinidad e Tobago

2023-2024

Campeão da Digicel Charity Shield

Quartos de FInal da Taça da Liga

Quartos de Final da Taça Classic

2ªEliminatória da FA Trophy

Quartos de Final da ProBowl

Vice-campeão da ProLiga

Campeão da Goal Shield

Treinador do Tupuji Imere

Vice-campeão da TVL Smile Cup

Meias Finais da PVFA Shield

Vice-Campeão do campeonato

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

Flagbig.gif

AFC_Euro_Kickers.png

Informações:

image.png

História do Clube:

Euro Kickers was among the six team that founded the ANAPROF. Current National Assembly president Pedro Miguel González Pinzón played for Euro Kickers in the early years of the league. Their first approximation to an ANAPROF Championship was in the 1991 season where they finished second to Tauro F.C.. However, in the 1993 season they were crowned champions after finishing in front of Bravos de PROJUSA. Their last to an ANAPROF crown came in 1996-97 when they lost in the final to Tauro F.C. 1-0. After that they started to have a drop in their level and soon were relegated in the 2000-01 season. They played a season in Primera A where they were relegated to Copa Rommel Fernández and ceased to exist in 2002.

Among the many notables that Euro Kickers had in its history, the most notable is José Ardines, who was the club's and ANAPROF's historical goalscorer where he scored 191 goals and won top-scorer of the season for six consecutive times from 1990 to 1996.

@en.wikipedia.com

Liga_Nacional_de_Ascenso.jpg

Amigaveis:

image.png

Campeonato Apertura:

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

E aqui está ele :prayer:.

Sou daqueles que nunca comento mas estou sempre a par da situação :mrgreen:

Só falta aqui um save do Burkina ;)

Bom começo no campeonato, agora é tentar manter.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte André e que este seja tão bom ou melhor do que o anterior

Esperemos :)

Sim senhora, mais um grande save está para vir :compinchas:

Lá GRANDE vai ser :mrgreen:

E aqui está ele :prayer:.

Sou daqueles que nunca comento mas estou sempre a par da situação :mrgreen:

Só falta aqui um save do Burkina ;)

Bom começo no campeonato, agora é tentar manter.

Muito obrigado :)

Coisa boa, irei acompanhar o save desde o inicio carinhoso.gif

Boa sortecompinchas.gif

Espero que esteja à altura :)

Obrigado :)

Já estavas a demorar :mrgreen:

BS :compinchas:

Só estava mesmo à espera de ligas jogaveis :mrgreen:

Empoa :prayer:

Bem-vindo de volta e boa sorte :)

Vou acompanhar, boa sorte :)

Espero que gostes do resto do save :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

Campeonato Apertura:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Vou começar por falar nesta actualização da minha filosofia de jogo e depois abordar um pouco o que foram estes jogos pelo Eurokickers, abordar que tipo de sistema táctico uso, que dinâmicas uso e que estratégias uso para abordar os diferentes tipos de jogos.

Mal cheguei ao Eurokickers a minha primeira missão foi criar a táctica, coisa que ate não foi difícil pois sei bem o que quero e já trago a minha ideia de jogo de outras versões do jogo e é a que uso na vida real também, por isso optei por 4-3-3 como estrutura base para a equipa, com 4 defesas, 1 trinco, 2 médios centros, 2 extremos e 1 avançado com especificidades.

Para já vamos começar com os meus macroprincípios, que são ter bola, mas não a manter por manter, ou seja, ter a bola para criar as situações de finalização, tenho como instruções passe misto pois gosto que os jogadores assim que tem hipótese de isolar um colega o façam mesmo pelo ar e não limitar ao passe curto, apesar de que a maioria dos jogadores tem prioridade no passe curto, temos como prioridade utilizar a zona central, damos prioridade ao jogo interior e às bolas nas costas da defesa adversária.

Quanto aos sub-princípios temos os centrais, neste nível coloquei limitados mas consoante vou tendo mais qualidade vou apostando mais nos centrais a ter bola e a provocar com bola que é isso que peço aos meus jogadores, mas para já limitarem-se a cortar e jogar, os laterais estão a defesas laterais invertidos pois utilizam a zona central para defender e conseguem na mesma dar profundidade no ataque, o trinco junta-se aos centrais a defender e preocupa-se com as coberturas aos médios centros, um dos médios centros é área-a-área para dar apoio ao ataque a apoio defensivo, o outro é construtor de jogo avançado com instrução de atacar, ou seja junta-se muitas vezes ao ataque para manter a nossa organização ofensiva e é um médio mais criativo, os extremos estão como avançados interiores com opção de apoiar e o Ponta de Lança tem apenas como instrução pressionar mais.

Uma das dinâmicas desta equipa é por exemplo os avançados interiores atraírem sempre para dentro e segurarem bola à espera de colegas e o defesa lateral invertido a fazer sobreposições.

Para os jogos e consoante os relatórios tenho três estratégias, para jogo de passe, utilizo defesa em linha e bloco alto com pressão muito alta, para jogo misto, utilizo pressão normal, linha normal e para jogo directo, linha mais recuada e não pressionamos tanto.

Quanto aos jogos deste mês, conseguimos levar a boa forma para mais uns quantos jogos, a equipa apenas vacilou no jogo frente ao Rio Abajo, mas foi um jogo bastante ingrato, perdemos imensas oportunidades e quem não marca sofre.

Nos restantes jogos mantivemos grandes dinâmicas e ainda deu para gerir o plantel, com Moisés Gil a pedir mais minutos, eu dei e jogou terrivelmente mal, mas decidi dar-lhe mais uma oportunidade e marcou um golo, a ver vamos do que é capaz, já o outro ponta de lança Alcibiades Diaz tem estado muito bem e cada vez prova mais o seu valor.

Para já o playoff já está garantido, mas não será fácil subir, temos de ganhar a final do Apertura e depois ainda ganhar a Grande final contra o vencedor do clausura ou vice-versa, temos ainda muito campeonato pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande inicio, estas passando fácil pelos rivais.. handclap.gif

Obrigado, tambem nao esperava este inicio, mas espero igualmente que nao seja apenas um momento de forma isolado.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

Campeonato Apertura:

image.png

image.png

Campeonato Apertura - Quartos de Final:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Pois é meus amigos, não sei o que se passou neste final de temporada, não sei se o momento de forma chegou ao fim por culpa minha, devido a falta de interacção com jogadores nos devidos momentos, se a qualidade do treino deixou de ser boa, se a mensagem não esta a passar...o que é certo é que vínhamos de um momento de forma incrível e parece que tudo se desvaneceu.

O primeiro jogo deste mês não teve grande história, um jogo completamente dominado por nós, onde poderíamos ter conseguido um resultado superior, no entanto agradou-me na mesma este 2-0, mas no jogo seguinte tudo se desmoronou, nada apareceu do que tenho vindo a implementar na equipa, a nível defensivo estivemos terríveis, a nossa organização defensiva parecia um queijo suíço....a equipa desmotivou, la tive de falar com eles a dizer que estávamos a ter uma época muito boa (aferindo as expectativas da direcção) mas dois jogos quase impossíveis depois arrumaram de vez com a nossa equipa.

Contra o Sporting San Miguelito ainda conseguimos um milagre, a perdermos 2-0 conseguimos após o intervalo empatar a partida com dois golos de canto, mas contra o CA Independiente, não conseguimos fazer nada, o plantel de ambas as equipas eram incríveis, se numa fizemos milagre na outra voltamos à terra.

Entramos então na fase final do Apertura, contra um adversário que nos tinha dado 4-2 recentemente, tudo a ajudar à festa, e nem tivemos nada mal, mas a sorte não nos sorriu e a maré de maus resultados continuou....um golo solitário vindo do nada decidiu a eliminatória.

Na segunda mão ainda fomos à luta mas ja sem grandes forças, ainda empatamos a eliminatória mas eles num golo de livre directo sentenciaram o jogo....

Resta-nos preparar a equipa para a fase de encerramento que não será nada fácil, mas acima de tudo focar-nos no objectivo de evitar a luta pelos lugares de despromoção, estamos bem para já mas nao sei o que nos espera no Encerramento...já agora o MEU objectivo para este ano esta completamente fora de questão que era subir de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não atingires o teu objetivo, acho que fizeste um bom trabalho para o plantel que tinhas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o desempenho da equipe caiu muito neste final, espero na fase de encerramento as coisas voltem a melhorar para ti compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não atingires o teu objetivo, acho que fizeste um bom trabalho para o plantel que tinhas :compinchas:

Exatamente o Sporting San Miguelito e o CA Independiente sao de outro campeonato.

Realmente o desempenho da equipe caiu muito neste final, espero na fase de encerramento as coisas voltem a melhorar para ti compinchas.gif

Esperemos que sim, nao gostei nada desta queda.

Este final não correu mesmo da melhor maneira mas as coisas vão melhorar.

Espero que sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

transferir_2.jpg

transferir.jpg

Informações sobre o clube:

J3_League_logo.png

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Antes demais eu sei que a mudança foi um pouco brusca, mas começo desde ja por explicar o porquê desta mudança. Foi uma mudança como disse um pouco brusca, estava a meio de um campeonato muito tranquilo no Panamá quando me surgiu uma oportunidade de entrevista do Japão.

Eu tinha completado o nível Nacional C à pouco tempo, o que segundo as minhas regras, me permite treinar até ligas com uma estrela de reputação, requisito preenchido por esta liga japonesa a J-League 3.

A oportunidade era de ouro, iria para um campeonato que me permite a médio prazo chegar à elite do futebol do Japão e lutar por uma champions com todos os recursos, é um clube que me abre portas para dar um salto grande.

No Panamá iria ter um trabalho gigante para subir à primeira divisão, sendo que em termos de objectivos concretos não havia grande coisa, apenas subir de divisão e esta mudança para o Japão permite-me avançar mais rapidamente na carreira.

O objectivo para já é tentar colocar a equipa na metade superior, o campeonato é super competitivo e não será nada fácil subir esta equipa, mas tenho como objectivo ficar aqui algum tempo e estabelecer-me neste clube, afirmar-me neste clube.

Para já não começamos da pior maneira, ainda não conheço bem a equipa não consegui ainda estabelecer os meus princípios, nem consegui ter tempo para arranjar uns amigáveis, mas eles parecem mostrar potencialidades para fazer-mos um bom campeonato.

As únicas derrotas que tivemos foram dois jogos muito frustrantes, daqueles que tira o sono ao treinador, quando estamos em cima do adversário e sofres um golo vindo do nada e sem ninguém contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente uma mudança brusca, mas totalmente compreensível pelos objetivos na carreira do treinador. Boa sorte no Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás desculpado, boa sorte no Japão :compinchas:

Obrigad0 :)

Que mudança rápida icon_mrgreen.gif

Que tenha uma passagem mais duradora compinchas.gif

Tenciono ficar aqui alguns anos para meter este clube la em cima e dar o salto para outro tipo de campeonato.

Realmente uma mudança brusca, mas totalmente compreensível pelos objetivos na carreira do treinador. Boa sorte no Japão.

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...