Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hawkeye

[TEW 13] CMPT Ressel

Publicações recomendadas

:lol: fds, pensava que tinhas desistido dessa ideia.

Mais depressa acabei o meu save no TEW'13, do que tu com essa ideia... :( :mrgreen:

(faz-me uma espécie de Slater. O melhor FREE AGENT do universo!)

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

WarDogMan e MM vs Descartes e Perep

No primeiro combate da noite vemos WarDogMan a imitar outro dos seus ídolos, neste caso Ippo Makunouchi. O combate em si foi um combate de tag team normal, e com muita ação. Os veteranos Descartes e Perep mostraram a sua experiencia e rapidamente venceram o combate mas com alguma polémica visto que quando War queria fazer o tag, o seu parceiro MM estava a mandar beijos para plateia e não reparou e War sofreu um “F-R-A” (DDT) de Perep

Vaart motiva o seu cliente, What

Vaart: What não te esqueças que “A principal função do Ego é buscar uma harmonização inicialmente entre os desejos do Id e a realidade do Superego. Há muitos conflitos entre o Id e o Ego, pois os impulsos não civilizados do Id estão sempre querendo expressar-se. Freud destacava que os impulsos do Id são muitas vezes reprimidos pelo Ego por causa do medo de castigo. Ou seja, o Ego pode coibir os impulsos inaceitáveis do Id, o "desejo de roubar", por exemplo, seria um impulso do id (que é totalmente inconsciente). Porém, visto que o indivíduo não pode sobreviver obedecendo somente aos impulsos do Id, é necessário que ele reaja realisticamente a seu ambiente de convívio. O conjunto de procedências que leva o indivíduo a comportar-se assim, é o Ego. O Ego é, portanto, mais realístico do que o Id, visando sempre as consequências dos impulsos inconscientes do Id”

What: O quê?

Vaart: O superego tem três objetivos:

1. inibir (através de punição ou sentimento de culpa) qualquer impulso contrário às regras e ideais por ele ditados (consciência moral);

2. forçar o ego a se comportar de maneira moral (mesmo que irracional)

3. conduzir o indivíduo à perfeição - em gestos, pensamentos e palavras (ideal do ego).

What: Ein?

Vaart: Ganha é o combate!

Naitch procura parceiro (de tag team)

[/b

]Naitch está no backstage à procura de alguém que faça equipa com ele, mas para já não está a ter sorte. Ou há pouca gente, ou então quem ele encontra já tem combate marcado, no entanto a sua sorte pareceu mudar quando deu de caras com um lutador

plIP7rB.jpg

??: Eu posso te ajudar se quiseres

Naitch: Bem, não te consigo ver a cara, e estás a fumar. O que pode correr mal?

??: Combinado?

Naitch: Sim

??: Quando é o teu combate?

Naitch: Daqui a pouco

??: A gente vê se no ringue

Hawk e Mikes vs Shaft e STK

Squash autentico com Shaft a conseguir o pin sobre Hawkeye (outra vez). E Shaft voltou a fazer crianças chorar, desta feita ao por Hawk a sangrar

BDani proma

Dani: Ainda estou em choque com aquilo que Shaft fez, mas não posso deixar que isso me distraia. O meu combate é contra aquele Phil não é? Ora eu não conheço o Phil, nem sequer sei de onde ele é, apenas sei que o seu destino é apenas um….. derrota

BDani vs Phil

Antes do combate começar Jervis decide entrevistar Phil

JC: Phil sou um grande fã seu. Pode dar me o seu autografo?

Phil: Claro

JC: Phil ouvi dizer que você é um grande fã do (Harry) Kane é verdade? Eu andei a pesquisar sobre você e descobri isso

Phil: É verdade sim senhor

JC: Olhe então é o seu dia de sorte pois eu trouxe o Kane até ao show e ele parece feliz por também o conhecer

Phil sorri

JC: Venha dai Kane =D

(entra o Kane da WWE que faz chokeslam a Phil)

BDani aproveita e conquista uma vitoria fácil

Naitch e ??? vs Mesquita e Almeno

O combate mal chegou a começar pois Shaft apareceu e juntamente com Almeno e ??? (que se veio a revelar como sendo Kev) atacaram Mesquita e Naitch

Shaft: É o seguinte! Em primeiro lugar não quero saber de porcaria nenhuma que está neste ringue tirando eu, Kev e Almeno. Durante não sei quanto tempo eu fui quase como um herói da pequenada, eles adoravam me, mas eu fartei me disso como podem ver. As crianças pensam que podem ter tudo que querem apenas porque sim. E se não tem começam a chorar. E se não fosse por causa do Shaft, a CMPT ressel nem sequer existia e vocês nem sequer vinham cá ver. Admitam, vocês apenas pagaram bilhete para me ver lutar. Se não fosse eu, o nosso querido dono ainda estava a trabalhar num talho qualquer. Eu fiz tudo por ele, e o que ele me deu em troca? Nada! Um euro aqui e outro euro ali. Então só digo isto, eu, Kev e Almeno estamos aqui para mandar nisto tudo. Somos uma nova ordem. E essa nova ordem vai comandar a CMPT ressel quer queiram quer não!

Somos a NEW SHAFT ORDER

jxKLtxZ.png

What w/ Vaart vs Lord Colossus - CMPT Title Tournament Final

Depois de um aviso que chocou a audiência, a mesma ainda teve as forças para apoiar o pequeno What que era o claro favorito do pessoal.

Lord Colossus mostrou o porquê de ser um enorme lutador e contra-atacou todo e qualquer ataque que What lhe tentou fazer. Mas quando What conseguia acertar era o gaudio dos espectadores. A experiencia de Lord Colossus ia chegando ao de cima, pois quando este fez o seu finisher conseguiu uma contagem de 2 que rapidamente foi contestada, e foi essa a abertura que What aproveitou e rapidamente atirou Colossus ao tapete, e fez o seu splash para se tornar no 1º CAMPEAO DO CMPT RESSEL

Lagrimas escorriam sobre a cara de What que finalmente viu o seu esforço recompensado, até Vaart o aplaudiu…… por pouco tempo

Do nada Vaart toca à campanhia e voltou a explorar What

Vaart: What?

What: Sim mestre

Vaart: Posso ficar eu com o titulo e ser eu o campeão?

What: Sim mestre

E mais lagrimas corriam pela cara de What, agora de tristeza às quais se juntou o publico todo. Mas isto não fica assim, e What rapidamente se apercebeu do que fez e atacou Vaart

O show acaba com Vaart como campeão, mas nao com o titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Nada do que foi dito é mentira.

naito.gif

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

NSO :heart:

Vamos dominar isto tudo :mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eu ganhei o cinto, e saí com o cinto, como é que o show acaba com o Vaart como campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eu ganhei o cinto, e saí com o cinto, como é que o show acaba com o Vaart como campeão.

Isto virou UFC e é Interims por todo o lado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Antes do combate começar Jervis decide entrevistar Phil

JC: Phil sou um grande fã seu. Pode dar me o seu autografo?

Phil: Claro

JC: Phil ouvi dizer que você é um grande fã do (Harry) Kane é verdade? Eu andei a pesquisar sobre você e descobri isso

Phil: É verdade sim senhor

JC: Olhe então é o seu dia de sorte pois eu trouxe o Kane até ao show e ele parece feliz por também o conhecer

Phil sorri

JC: Venha dai Kane =D

(entra o Kane da WWE que faz chokeslam a Phil)

Não consigo parar de rir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cara aparece nas sombras

41416db901c487a94c7a425721917d1e802947fb_hq.png?width=518&height=474

Boa noite meus caros

Eu sou o IGoat

Neste momento devem se estar a perguntar onde estão, como cá vieram parar, e acima de tudo, o porquê de cá estarem. As respostas são simples, e directas.

Estão cá porque eu vos raptei e vos trouxe até aqui. E estão cá porque eu quero que vocês lutem entre vocês.

Se vocês se lembram eu e os meus minions Almeno e Kev destruímos aquela espelunca em que vocês lutavam, portanto agora lutam para nós. E como eu sou um ditador porreiro dou vos as melhores condições para o fazerem. Tirei vos a memória para assim ninguém vos perguntar sobre informações. Afinal, isto é um torneio secreto.

Já em temos idos, um antepassado meu tinha este vicio de organizar combates em situações semelhantes, mas ele matava os perdedores.

Ei lo

bj9kaKh.png

Eu não sou assim tao tirânico, apenas gosto de ver luta.

Dito isto preparem se porque em breve os vossos combates vão começar. Aproveitem para se conhecerem, e quem sabe fazerem amigos e equipa. Mas lembrem-se, como todas as organizações de luta, temos títulos em jogo, portanto tentem não se afeiçoar muito uns aos outros.

LET THE FIGHTS

BEGIN

(OOC: A cena da memória foi feita para assim dar um reboot total às personagens; Novas personagens vao aparecer, e mais lutadores vao surgir. Não percam a segunda temporada = D)

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...