Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zeneves24

[FM2016] Equipas da distrital

Publicações recomendadas

queria saber enquanto as épocas avançam no CNS vão aparecendo algumas equipas que no ano anterior estavam na distrital, ou seja subiram para o CNS.

será que e possível fazer isso com 1 equipa para subir passado 1 epoca? sem ser nos a coloca la logo na 1º epoca no CNS

já a agora a equipa que eu me refiro e U. Serra

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Vão subindo algumas equipas das distritais para o CNS, para substituir as que são relegadas. Por exemplo, na segunda época subiram-me a Leiria, o Beira-Mar, o Fátima, o Maria da Fonte, etc.

Mas o problema é que as que sobem são as que têm maior reputação, normalmente. O União da Serra tem 600 de reputação, e nas distritais há muitos clubes com reputação 1100/1200/1300 e até mais.

É pouco provável que o União da Serra suba. mas podes sempre ir de férias até dia 28 de junho, porque se não me engano é no dia 29 que as equipas são promovidas, e gravas. Depois vais de férias um dia (Não faças só continuar porque pode passar mais de um dia) e vês que equipas subiram. Se não tiver subido reinicias e tentas outra vez.

Mas deve ser praticamente impossível.

Se não quiseres editar e colocar a equipa logo no CNS, podes sempre editar só a reputação para 1200 mais ou menos, para não abusar e não te pedirem logo objetivos irrealistas. Assim deve subir logo no fim da primera época. Não te esqueças de gravar no dia 28, para depois se não subir à primeira tentativa poderes fazer reload.

Editado por Zgruli

Compartilhar este post

Link para o post

então tem mesmo só a ver com a reputação?

e vai subir para a divisão correta do cns? ou seja na zona centro ?

Editado por zeneves24

Compartilhar este post

Link para o post

isso será feito como deve ser para o ano. este ano ja nao foi possivel corrigir isso mas tudo a seu tempo

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de treinar o clube da terra mas sem o por as 3 pancadas no CNS =D

isso será feito como deve ser para o ano. este ano ja nao foi possivel corrigir isso mas tudo a seu tempo

referes t ao que propriamente?

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de treinar o clube da terra mas sem o por as 3 pancadas no CNS =D

referes t ao que propriamente?

que com a futura criação das AF's para o fm2017, as subidas para a CNS, irão ficar corretas

Compartilhar este post

Link para o post

que com a futura criação das AF's para o fm2017, as subidas para a CNS, irão ficar corretas

ah mas por ex a uniao da serra ainda ta n 1º distrital e nao na de honra

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Vão subindo algumas equipas das distritais para o CNS, para substituir as que são relegadas. Por exemplo, na segunda época subiram-me a Leiria, o Beira-Mar, o Fátima, o Maria da Fonte, etc.

Mas o problema é que as que sobem são as que têm maior reputação, normalmente. O União da Serra tem 600 de reputação, e nas distritais há muitos clubes com reputação 1100/1200/1300 e até mais.

É pouco provável que o União da Serra suba. mas podes sempre ir de férias até dia 28 de junho, porque se não me engano é no dia 29 que as equipas são promovidas, e gravas. Depois vais de férias um dia (Não faças só continuar porque pode passar mais de um dia) e vês que equipas subiram. Se não tiver subido reinicias e tentas outra vez.

Mas deve ser praticamente impossível.

Se não quiseres editar e colocar a equipa logo no CNS, podes sempre editar só a reputação para 1200 mais ou menos, para não abusar e não te pedirem logo objetivos irrealistas. Assim deve subir logo no fim da primera época. Não te esqueças de gravar no dia 28, para depois se não subir à primeira tentativa poderes fazer reload.

mudei para 1350... e muito?

Editado por zeneves24

Compartilhar este post

Link para o post

mudei para 1350... e muito?

Não. Fizeste bem. Estive a ver e há o Beira-Mar com 4000, o Fátima com 2000, Espinho, Águeda e Lusitânia dos Açores com +-1700, Uns oito na casa dos 1600, cinco na dos 1500, onze na dos 1400 e seis com 1350. Por isso não está muito abusado e não deves precisar de reiniciar muitas vezes para o teu clube subir. No meu save subiu o Ferreiras e o Lourinhanense, e têm 1350 de reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Fizeste bem. Estive a ver e há o Beira-Mar com 4000, o Fátima com 2000, Espinho, Águeda e Lusitânia dos Açores com +-1700, Uns oito na casa dos 1600, cinco na dos 1500, onze na dos 1400 e seis com 1350. Por isso não está muito abusado e não deves precisar de reiniciar muitas vezes para o teu clube subir. No meu save subiu o Ferreiras e o Lourinhanense, e têm 1350 de reputação.

pois tenho e de tentar ja tentei 4 ou 5 vezes e n subiu xD e ver mais algumas

Compartilhar este post

Link para o post

ja deu meti reputaçao de 1400, mas depois o jogo mete a 1477... mas axo que fica bom e das mais baixas a mesma penso eu, tenho so 5 equipas que tem menos reputaçao do que 1477 da U.serra

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, pode subir qualquer equipa da Distrital independentemente da divisão em que estejam na vida real? Como não há divisões de Associações presumo que a Distrital seja só uma e estejam todos no mesmo patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, pode subir qualquer equipa da Distrital independentemente da divisão em que estejam na vida real? Como não há divisões de Associações presumo que a Distrital seja só uma e estejam todos no mesmo patamar.

Sim. Geralmente o Beira-Mar sobe sempre na segunda época por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Geralmente o Beira-Mar sobe sempre na segunda época por exemplo.

sim mas depois sobe quem tem mais reputação normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

tive a testar e afinal foi ao editor e meti a equipa na serie F e tirei a que tem menos reputaçao e pus a U Serra com essa reputaçao (no caso o f crato 1150 de reputaçao).

e assim aproveitei para por 2 ou 3 jogadores que estao na equipa este ano e que estao criados na base de dados ja

ty pelas dicas a mesma =D

Compartilhar este post

Link para o post

tive a testar e afinal foi ao editor e meti a equipa na serie F e tirei a que tem menos reputaçao e pus a U Serra com essa reputaçao (no caso o f crato 1150 de reputaçao).

e assim aproveitei para por 2 ou 3 jogadores que estao na equipa este ano e que estao criados na base de dados ja

ty pelas dicas a mesma =D

Consegues explicar como fizeste isso no editor... Já tentei mas não consigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...