Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM 2016] Match In-Between Highlights Mod

Publicações recomendadas

Todos aqueles que não vêem os jogos em modo completo (imagino que 99,9% :mrgreen: ) sabem que durante os períodos "mortos" do jogo é possível visualizar um painel com várias opções à escolha. Um dos mais famosos será certamente o Match in-Between Highlights Mod do Michael Murray, moderador para a secção de Skinning do fórum da SI.

Para quem ainda não conhece deixo os links, tanto para o tópico do autor, como para o seu próprio blog:

Match in-Between Highlights Mod

Blog

Ora bem, o que eu fiz foi editor um dos painéis e acrescentar-lhe mais informação. Deste modo, têm acesso a um conjunto de estatísticas dos vossos jogadores visualizáveis nos tais períodos "mortos".

FC_Porto_Serzedo_Campo_Completo.png

Aconselho o download do autor para a skin que estiverem a usar e depois basta colocar os dois ficheiros seguintes na pasta "panels" que se encontra da skin e, no FM, ir a Preferências, limpar a cache e reiniciar a skin.

Match Team Stats Bottom

Match in Between Highlights

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Todos aqueles que não vêem os jogos em modo completo (imagino que 99,9% :mrgreen: ) sabem que durante os períodos "mortos" do jogo é possível visualizar um painel com várias opções à escolha. Um dos mais famosos será certamente o Match in-Between Highlights Mod do Michael Murray, moderador para a secção de Skinning do fórum da SI.

Para quem ainda não conhece deixo os links, tanto para o tópico do autor, como para o seu próprio blog:

Match in-Between Highlights Mod

Blog

Ora bem, o que eu fiz foi editor um dos painéis e acrescentar-lhe mais informação. Deste modo, têm acesso a um conjunto de estatísticas dos vossos jogadores visualizáveis nos tais períodos "mortos".

FC_Porto_Serzedo_Campo_Completo.png

Aconselho o download do autor para a skin que estiverem a usar e depois basta colocar os dois ficheiros seguintes na pasta "panels" que se encontra da skin e, no FM, ir a Preferências, limpar a cache e reiniciar a skin.

Match Team Stats Bottom

Match in Between Highlights

Boa tarde, gostava de saber se dá para o FM15?

Ou se existe alguma forma de se saber a tatica adversária antes e durante o jogo? se jogam como alas ou extremos, se jogam a ponta de lança ou outra forma de jogar na posição de ponta, se defendem , apoiam ou atacam, acho que me fiz entender.

Gostava muito que me respondessem.

obrigado.

Editado por melissa75

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, gostava de saber se dá para o FM15?

Ou se existe alguma forma de se saber a tatica adversária antes e durante o jogo? se jogam como alas ou extremos, se jogam a ponta de lança ou outra forma de jogar na posição de ponta, se defendem , apoiam ou atacam, acho que me fiz entender.

Gostava muito que me respondessem.

obrigado.

Não, este é só mesmo para o FM16. É possível fazer algo idêntico para o FM15, mas não faço ideia se os ficheiros a editar serão os mesmos, portanto, a melhor solução será pedir ajuda ao Michael Murray na secção de skinning do fórum da SI.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem usa a skin original da Sports Interactive, como fazemos? Obrigado!

Descarregar os ficheiros de ambos os links para a pasta panel e graphics que se encontrará em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016\

Se não existirem, devem ser criadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei nas pastas corretas e não me aparece nada como tens na tua imagem...As instruções do adversário não aparecem, e quando seleciono os dados da minha equipa, aparece a janela em branco :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lê os links que estão no primeiro post, vão ajudar-te bastante.

O problema das instruções já resolvi, mas o dos dados da minha equipa ainda não.. aparece sempre em branco e não dá para personalizar

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre complicado para quem não está muito por dentro dessas costumizações. Eu prefiro pegar numa Skin que goste e que já tenha essas configurações todas. Tens muitas skins por onde escolher, nenhuma te agrada?

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre complicado para quem não está muito por dentro dessas costumizações. Eu prefiro pegar numa Skin que goste e que já tenha essas configurações todas. Tens muitas skins por onde escolher, nenhuma te agrada?

Quais são? Já agora agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema das instruções já resolvi, mas o dos dados da minha equipa ainda não.. aparece sempre em branco e não dá para personalizar

Coloca uma imagem do que te aparece aí

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...