Marlo Stanfield Publicado 29 Dezembro 2015 Está a 11,90€ na PS4 até meados de Janeiro. É de aproveitar. Dos melhores jogos da PS4 até agora. Para quem curtia de Crash Bandicoot, ou na Nintendo de Super Mario, parece ser uma boa solução e barata. http://www.metacritic.com/game/playstation-4/rayman-legends Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Dezembro 2015 O meu irmão joga-o na ps3. É um jogão, mas consegue ser bem difícil. Antes desse, tens o Origins. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Dezembro 2015 O meu irmão joga-o na ps3. É um jogão, mas consegue ser bem difícil. Antes desse, tens o Origins. Eu sinto a saudade deste tipo de jogos mais animados. E é pena que caiam fora dos holofotes dos jogos mais falados como os cheios de sci-fi, guerra, desportos que são a moda de que mais se vai falando. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Dezembro 2015 Foi oferecido na Xbox há uns meses, é mesmo fixe o jogo! Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Dezembro 2015 dos melhores jogos de plataformas que já joguei. Recomendado. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Dezembro 2015 Comprei ontem a 11€ na PSN e posso confirmar que é de facto bastante pouco dinheiro para um jogo tão bom e que parece bem extenso. :) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Dezembro 2015 Rayman original na sega saturn :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2015 dos melhores jogos de plataformas que já joguei. Recomendado. isto. e numa onda semelhante, o Sonic Generations também é bem bom! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Dezembro 2015 isto. e numa onda semelhante, o Sonic Generations também é bem bom! o único Sonic de jeito a sair nos últimos 10 anos, para aí :lol: sim, também é bom, mas o Rayman é superior, pela componente multiplayer, originalidade, longevidade. Os níveis musicais :prayer: melhor m*rda de sempre Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2015 Sim, também acho superior. Mas o percurso das duas "franchises" até é relativamente semelhante. :lol: Bastante sucesso no 2D (claro que o Sonic tinha maior dimensão, nem é por aí), chega ao 3D ainda acertam (O Rayman 2, acho que era o 2, era muito bom!) mas depois a partir daí é sempre capote. :lol: Depois devem ter pensado "Epá, bora voltar às raízes!" e pimba. Na mouche. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2015 O Sonic infelizmente não conseguiu ter o sucesso em 2D que o Rayman teve. Isto nos últimos anos obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Dezembro 2015 tem tudo a ver com a capacidade de reinvenção. E nisso, a SEGA tem sido zero. Pode ser que com esta mudança directiva a coisa volte aos eixos, mas acho que só vão apostar em remasters e re-releases. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Dezembro 2015 Aproveitem o Kung Foot, é das melhores coisinhas do jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post