Mica Publicado 30 Junho 2023 O jornal O JOGO a meter um camiãozito de areia na manchete no dia em que a maior ameaça a esta direção se pronunciou. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Julho 2023 Musrati no Atlético é match made in heaven. Trolha adere a equipa de trolhas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Julho 2023 Não me importava nada de ter esse trolha no FC Porto. Era o upgrade perfeito ao Uribe. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2023 Citação de Mica, há 33 minutos: Não me importava nada de ter esse trolha no FC Porto. Era o upgrade perfeito ao Uribe. Eu continuo a dizer que, quem acha que o Musrati cabia em equipas como o Benfica ou Porto, nunca viu mais que 3 jogos dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Eu continuo a dizer que, quem acha que o Musrati cabia em equipas como o Benfica ou Porto, nunca viu mais que 3 jogos dele. eu gosto dele. Mas nao sei em que grande cabia. Agr no Sporting, sem o Ugarte, talvez. Mas é muito diferente do Ugarte na verdade. E pelos 20M que o Salvador vai pedir por ela, arranjam melhor na América do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas: Eu continuo a dizer que, quem acha que o Musrati cabia em equipas como o Benfica ou Porto, nunca viu mais que 3 jogos dele. No Benfica não sei, no Porto não só cabia como era titular. Compartilhar este post Link para o post