Dominator Publicado 3 Novembro 2025 (editado) Citação de bobzz, há 19 minutos: oJogo bem Já nao é Ioannidis a pressionar Suarez, agora é Barreiro a ameaçar Sudakov Editado 3 Novembro 2025 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Novembro 2025 (editado) Citação de Dominator, há 19 minutos: Já nao é Ioannidis a pressionar Suarez, agora é Barreiro a ameaçar Sudakov obrigado eu colo sem olhar às datas e não sei porquê, não atualizam as capas do jogo, my bad Editado 3 Novembro 2025 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2025 O Rui Borges ja esta em modo Rui Vitoria? "se fosse facil era para outro" Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 27 minutos: O Rui Borges ja esta em modo Rui Vitoria? "se fosse facil era para outro" quero é que ele não se acague com esta juve moribunda e traga de lá um ótimo resultado zero vitórias morais por favor Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Novembro 2025 Tava contar com uma: “foi Poku deu” mas ele não marcou 😔 Compartilhar este post Link para o post