Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

Calciomercato Milan, ESCLUSIVO agente Imbula: "Contatti con altri club da lunedì"

Publicações recomendadas

Contratação desastrosa.

Nem por isso.Tendo em conta como veio tenho a certeza que a sair o investimento é coberto. O desastroso é não aproveitar um bom jogador por causa de um treinador de mrd. Isto faz-me lembrar de quando o Co despachou o Diego e passado uns meses saltou fora do barco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso.Tendo em conta como veio tenho a certeza que a sair o investimento é coberto. O desastroso é não aproveitar um bom jogador por causa de um treinador de mrd. Isto faz-me lembrar de quando o Co despachou o Diego e passado uns meses saltou fora do barco.

Esse ainda ganhou um campeonato. O espanhol arrisca-se a perder outro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

5914f5baab028f61f093e5a90dbe2307.png

um reparo, não é siga no final, é a seguir

Compartilhar este post

Link para o post
CALCIOMERCATO MILAN ESCLUSIVO AGENTE IMBULA PORTO/ MILANO - Il Porto già pensa di cedere Giannelli Imbula: arrivato solo quest'estate dal Marsiglia, il centrocampista francese è stato messo sul mercato dopo aver giocato appena 9 volte in campionato e 5 in Champions League (ha un contratto fino al 2020). Si è parlato dell'interesse del Milan, che già lo aveva seguito mesi fa. Per avere maggiore chiarezza Calciomercato.it ha contatto in esclusiva Willy Ndangi, agente del classe '92: "Sappiamo che il Porto vuole cedere Giannelli, Al momento non abbiamo avuto alcun contatto, ma potrebbe essere che sentiremo qualche club a partire da lunedì prossimo".

O Porto já pensa em ceder Gianelli Imbula: chegado apenas este verão do Marselha, o médio francês foi posto no mercado depois de ter jogado apenas 9 vezes no campeonato e 5 na CL (tem um contrato que dura até 2020). É falado do interesse do Milan, que já o tinha seguido há meses. Para clarificar melhor a situação, Calciomercato.it contactou em exclusivo Willy Ndangi, agente do jogador nascido em '92: '' Sabemos que o Porto quer ceder Gianelli. De momento, não tivemos nenhum contacto, mas pode ser que ouçamos algum clube a partir da próxima segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Absurdo, p*ta que pariu. Vamos ficar para sempre a pensar no que poderia ter sido o Imbula por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

l'ombelico del mundooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Podes traduzir sff?

Afinal não sou o único a pedir traduções. Mas curioso que ninguém embirrou/marrou com este

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...