BartoloSerenity Publicado 4 Janeiro 2016 O Zidane vai trazer de volta o sistema do Carletto... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2016 Tentativa do Real de sacar um Guardiola da cartola, vamos ver se corre bem Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2016 Shazam, no outro dia ouvi uma música que era assim: "For undersnight, to the peoples, your badjoras from me". Sabes qual é? f*da-se, és lindo :lol: Decisão expectável. Se o Zidane demonstrar, como treinador, 1/10 da capacidade que demonstrou como jogador, a coisa pode correr bem. Veremos se tem mão naquele balneário. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Janeiro 2016 o cerressete vai pedir para ser transferido, não conseguirá lidar com um treinador que foi superior a ele enquanto jogador Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Janeiro 2016 Quem se devia ter demitido era o génio que não só despediu o Ancelotti como ainda achou que o Benítez era um substituto à altura. A primeira coisa que comentei quando vi a noticia foi: "Aposto que os retardados dos adeptos estão a elogiar o Florentino por ter despedido o Benitez sem sequer se lembrarem que foi ele que lá o pôs em vez de um treinador de classe mundial". Shazam, no outro dia ouvi uma música que era assim: "For undersnight, to the peoples, your badjoras from me". Sabes qual é? :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Janeiro 2016 Shazam, no outro dia ouvi uma música que era assim: "For undersnight, to the peoples, your badjoras from me". Sabes qual é? ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2016 ? O teu nick não te diz nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) :mrgreen: Editado 4 Janeiro 2016 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Janeiro 2016 o meu nick vem da app e do heroi da DC. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Ramón Calderón foi sucedido por Florentino Pérez na presidência do Real Madrid e desvendou esta segunda-feira que o atual timoneiro dos merengues não tinha Zinedine Zidane como primeira opção para o comando técnico da equipa. José Mourinho é era o objetivo de Florentino segundo o antigo líder do clube blanco entre 2006 e 2009. "Desejo ao Zidane o melhor mas tenho a certeza que vai ter uma tarefa muito difícil pela frente. Ele não era quem o presidente queria. [Florentino] tentou contratar Mourinho e não queria Zidane. É a verdade. Não sei se Zidane será bem sucedido ou não, sei que Mourinho estará no banco em junho", contou em declarações à BBC Radio. Recorde-se que Ramón Calderón já havia dito que Florentino havia tentado Mourinho antes de optar por Benítez no último verão. O técnico português esteve no Santiago Bernabéu entre 2010 e 2013 tendo conquistado um campeonato, uma Taça do Rei e uma supertaça espanhola. Editado 4 Janeiro 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Janeiro 2016 o meu nick vem da app e do heroi da DC. e o que faz a app? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Janeiro 2016 e o que faz a app? Sei o que faz mas não utilizo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Janeiro 2016 é aquela para sacar gajas, não é? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2016 é aquela para sacar gajas, não é? não, isso é o candy crush Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2016 belo glitch do matrix mas pronto, quem sou eu para pôr termo. oh shazam xD Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Janeiro 2016 Elá, o tio Floro está com o cuzinho apertado ou quê? Querem agora ter o mesmo sucesso que o Barça teve com o Guardiola. Acho que não vai dar resultado, mas vamos lá ver como se sai o Zidane. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Janeiro 2016 Essa comparação do Guardiola com o Zidade não tem mesmo nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2016 O Zidane vai dar continuidade ao futebol que o Camacho lhe transmitiu. Ou o Carlos Queiroz. Be aware, total disaster vai rivalizar com o total football do Barça. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2016 Essa comparação do Guardiola com o Zidade não tem mesmo nada a ver. Jogador que passou pelo clube e estava a treinar a equipa B. A comparação é feita nesse sentido, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 5 Janeiro 2016 Essa comparação do Guardiola com o Zidade não tem mesmo nada a ver. Acho que é por serem os 2 carecas. No futebol é assim que se fazem as comparações. Um craque branco é o novo Messi, se for preto é o novo Pélé. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) Jogador que passou pelo clube e estava a treinar a equipa B. A comparação é feita nesse sentido, penso eu. Com maior dificuldade para o Zidane, que pega na equipa a meio... IT'S ONNNN! O outro é o Enrique já agora, treinador do Barça. Editado 5 Janeiro 2016 por Marlo Stanfield Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Janeiro 2016 se for azeiteiro é o novo cristiano Compartilhar este post Link para o post