Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

[Compra] Colunas para Spotify

Publicações recomendadas

Estava a tentar ver umas colunas, com qualidade decente, que possa usar pela casa e que dê para conectar, de forma directa, ao Spotify.

Alguém tem ou sabe de algumas que valham a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes ligar nada ao Spotify. Podes é ligar as colunas ao dispositivo que debita o som do Spotify.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de nenhumas que valham a pena, mas se já tiveres umas boas colunas (não sei se é o caso) podes comprar uma Chromecast Audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias, vou ver disso do Chomecast audio.

Tinha umas, mas já não tenho porque se avariaram. Até 100€, há algo que valha a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes ligar nada ao Spotify. Podes é ligar as colunas ao dispositivo que debita o som do Spotify.

wait.. wut?

LhPH686.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada de estranho no teu post... A menos que de facto existam colunas que tenham uma interface gráfica para ligar directamente a uma conta spotify, mas desconheço tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tópico estranho :lol: todas as colunas dão para ouvir o spotify. Eu ouço no meu carro por bluetooth, numa coluna Philips bluetooth, nos headphones, no portátil, na televisão, numas colunas antigas se tiver um adaptador...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um bocado noob nisto :lol: o que queria era apetrechar o meu quarto com uma(s) colunas de qualidade para ligar, direta ou indiretamente através de bluetooth, o Spotify e cenas assim.

O tamanho é indiferente, prezo mais a qualidade.

Thanks kareka, vou ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um bocado noob nisto :lol: o que queria era apetrechar o meu quarto com uma(s) colunas de qualidade para ligar, direta ou indiretamente através de bluetooth, o Spotify e cenas assim.

O tamanho é indiferente, prezo mais a qualidade.

Thanks kareka, vou ver isso.

Quanto tens para gastar?

De vez em quando faço uns torneios de 1 dia de Futsal e um colega de equipa leva uma cena dessas, é espectacular, acredita. Eu tenho uma coluna mas essa dá goleada, se tiveres dinheiro compra. Podes levar para todo o lado, é resistente a salpicos, tem muito bass, e a bateria é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu investiria num sistema 2.1 numa soundbar por exemplo, onde tinha o bluetooth na mesma e ainda ligava o PC ou TV la, como esta por exemplo.

http://www.redcoon.pt/B599628-LG-LAS450H_Barra-de-Som

Recentemente um amigo comprou uma da Marshall, que além do look fantástico que tem, é excelente a nível sonoro. Existem uns 3 modelos, mas acho que é este o dele.

http://www.redcoon.pt/B641398-Marshall-Stockwell_Bluetooth-NFC-e-WiFi

Se queres na rua como o Red falou, a JBL é excelente e tem boa autonomia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tópico estranho :lol: todas as colunas dão para ouvir o spotify. Eu ouço no meu carro por bluetooth, numa coluna Philips bluetooth, nos headphones, no portátil, na televisão, numas colunas antigas se tiver um adaptador...

A questão é a palavra "directamente". Por directamente, eu entendi sem intermediários. Ou seja, Não tendo um PC, telemóvel ou qualquer outro aparelho além de umas colunas, conseguir ouvir spotify e isso eu não conhcia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...