Koper Publicado 12 Janeiro 2016 Estava a tentar ver umas colunas, com qualidade decente, que possa usar pela casa e que dê para conectar, de forma directa, ao Spotify. Alguém tem ou sabe de algumas que valham a pena? Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 12 Janeiro 2016 Não podes ligar nada ao Spotify. Podes é ligar as colunas ao dispositivo que debita o som do Spotify. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Janeiro 2016 Não sei de nenhumas que valham a pena, mas se já tiveres umas boas colunas (não sei se é o caso) podes comprar uma Chromecast Audio. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Janeiro 2016 Gracias, vou ver disso do Chomecast audio. Tinha umas, mas já não tenho porque se avariaram. Até 100€, há algo que valha a pena? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Janeiro 2016 Não podes ligar nada ao Spotify. Podes é ligar as colunas ao dispositivo que debita o som do Spotify. wait.. wut? Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 13 Janeiro 2016 Esquece, estava... tipo o teu avatar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Janeiro 2016 Não vi nada de estranho no teu post... A menos que de facto existam colunas que tenham uma interface gráfica para ligar directamente a uma conta spotify, mas desconheço tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Janeiro 2016 Que tópico estranho :lol: todas as colunas dão para ouvir o spotify. Eu ouço no meu carro por bluetooth, numa coluna Philips bluetooth, nos headphones, no portátil, na televisão, numas colunas antigas se tiver um adaptador... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Janeiro 2016 Sou um bocado noob nisto :lol: o que queria era apetrechar o meu quarto com uma(s) colunas de qualidade para ligar, direta ou indiretamente através de bluetooth, o Spotify e cenas assim. O tamanho é indiferente, prezo mais a qualidade. Thanks kareka, vou ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Janeiro 2016 Sou um bocado noob nisto :lol: o que queria era apetrechar o meu quarto com uma(s) colunas de qualidade para ligar, direta ou indiretamente através de bluetooth, o Spotify e cenas assim. O tamanho é indiferente, prezo mais a qualidade. Thanks kareka, vou ver isso. Quanto tens para gastar? De vez em quando faço uns torneios de 1 dia de Futsal e um colega de equipa leva uma cena dessas, é espectacular, acredita. Eu tenho uma coluna mas essa dá goleada, se tiveres dinheiro compra. Podes levar para todo o lado, é resistente a salpicos, tem muito bass, e a bateria é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Janeiro 2016 Eu investiria num sistema 2.1 numa soundbar por exemplo, onde tinha o bluetooth na mesma e ainda ligava o PC ou TV la, como esta por exemplo. http://www.redcoon.pt/B599628-LG-LAS450H_Barra-de-Som Recentemente um amigo comprou uma da Marshall, que além do look fantástico que tem, é excelente a nível sonoro. Existem uns 3 modelos, mas acho que é este o dele. http://www.redcoon.pt/B641398-Marshall-Stockwell_Bluetooth-NFC-e-WiFi Se queres na rua como o Red falou, a JBL é excelente e tem boa autonomia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2016 Que tópico estranho :lol: todas as colunas dão para ouvir o spotify. Eu ouço no meu carro por bluetooth, numa coluna Philips bluetooth, nos headphones, no portátil, na televisão, numas colunas antigas se tiver um adaptador... A questão é a palavra "directamente". Por directamente, eu entendi sem intermediários. Ou seja, Não tendo um PC, telemóvel ou qualquer outro aparelho além de umas colunas, conseguir ouvir spotify e isso eu não conhcia. Compartilhar este post Link para o post