Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Não sei porquê, mas sentimos mais empatia por Zidane» C.Ronaldo

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O internacional português falou da recente mudança no comando técnico do Real Madrid – saída de Rafael Benítez e entrada de Zinedine Zidane – que, para já, vai refletindo uma melhoria dos resultados e nas exibições da equipa.

«Zidane deu um puxão na equipa. Os jogadores têm mais empatia com uns treinadores do que com outros. Eu fiz o meu trabalho de forma natural com Benítez, de forma séria, pensando no que era melhor para o clube, independentemente da pessoa. Nunca tive uma opinião negativa de Benítez, ele sempre fez o melhor pelo Real Madrid. Mas vê o futebol de forma diferente de Zidane. A verdade, não me perguntes porquê, é que os jogadores sentem mais empatia por Zidane», disse após o jogo com o Gijón, no qual Cristiano Ronaldo contribuiu com dois golos para a vitória (5-1) dos merengues.

CR7 comparou ainda o estilo de Zidane ao de Carlo Ancelotti: «Os treinos são parecidos. É uma pessoa tranquila, séria no trabalho, e fora dele é divertido. Tem empatia com os jogadores e estou muito contente e esperançoso. Estamos a viver um momento interessante.»

Questionado se os jogadores forçaram a saída de Benítez: «Isso nunca. Em minha opinião, isso nunca acontece. Como já disse, é uma questão de empatia mas os jogadores não se colocam nesse cenário. Pelo menos eu. Independentemente da empatia, tens de ser sério no trabalho. Agora, os jogadores estão mais esperançosos com Zidane.»

Ainda não assim, não houve com Benítez uma foto de despedida como aconteceu com Ancelotti: «É natural que tivéssemos carinho por Ancelotti, esteve aqui dois anos, era como uma noiva. Benítez esteve apenas seis meses.»

Compartilhar este post

Link para o post

A tradução é namorada, o pessoal da Bola é que tem gosto em ser incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que têm mais empatia pelo Zidane. É impossível não gostar do melhor de sempre 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...