Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Benfica vai exigir 40 milhões de euros ao Sporting por danos reputacionais

Publicações recomendadas

Sim, o dos 14 milhões com base num euro por cada adepto é mais estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Em frente e coragem Sr. Grande Presidente, muita coragem...força Bruno de Carvalho, és um dos nossos, quando o nosso Presidente venceu as eleições, haviam Sportinguistas amigos a duvidar do BdC, eu disse logo, estejam tranquilos, Bruno de Carvalho é como Nós. Hoje eu diria, estejam tranquilos, Bruno de Carvalho é 10x mais Sporting que qualquer um de Nós, e olhem que eu e o meu circulo de amigos somos bravos e bons Leões...

E a pensar que houve malta a apontar o dedo quando Bruno disse que senão fosse o Sporting, Carrillo estria a jogar bola na rua...

O Presidente fala sempre bem!!!

Eles cheios de vitórias morais esta semana... e nós no 1º lugar focados em vencer o campeonato!

SL

Compartilhar este post

Link para o post

What?

Era o Spider de certeza. Pelo menos o nick corresponde ao número de clones que ele já criou desde que foi expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, caros sócios e simpatizantes. Ajudem-Me. Nestes momentos toda a ajuda e solidariedade é pouca. Contribuam com aquilo que puderem, na descrição estão explicadas as razões do peditório que Eu tomei a iniciativa de criar.

https://www.youcaring.com/b-s-c-p-512939

Quanto aos revoltados por ter referido que sou eu que tenho que pagar os 40 Milhões, não vale a pena perder tempo com eles caros sócios, eles não percebem o que estamos aqui a criar e têm medo! Temos que seguir a rumar juntos. Sigam a Meu lado e encontrem comigo a rota dos títulos.

Editado por Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, caros sócios e simpatizantes. Ajudem-Me. Nestes momentos toda a ajuda e solidariedade é pouca. Contribuam com aquilo que poderem, na descrição estão explicadas as razões do peditório que Eu tomei a iniciativa de criar.

https://www.youcaring.com/b-s-c-p-512939

Quanto aos revoltados por ter referido que sou eu que tenho que pagar os 40 Milhões, não vale a pena perder tempo com eles caros sócios, eles não percebem o que estamos aqui a criar e têm medo! Temos que seguir a rumar juntos. Sigam a Meu lado e encontrem comigo a rota dos títulos.

Desculpe corrigi-lo, Senhor Presidente. Escreve-se com u, Assim: puderem.

Estronhonhio Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe corrigi-lo, Senhor Presidente. Escreve-se com u, Assim: puderem.

Estronhonhio Sporting!

Tem razão. Isto de ter sempre o poder na cabeça e de falar sobre o Podence com o Jorge tentando convence-lo que está ali um possível futuro bola de ouro faz destas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda não chegamos à Primavera, e é ver os clones desabrochar por aí :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...