Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

TAD confirma razão ao FC Porto

Publicações recomendadas

Fdc, :lolada:

Estava com mais 2 amigos em cima de um terraço, no topo dos meus 14 anos, a ouvir Tupac com uma coluna pequena mas com bom som. Aquilo era um terraço comprido que se estendia para aí por 7 casas diferentes, junto a um campo de basquetebol.

Do nada apareceu uma velha na janela de uma das casas, a onde nós estávamos por cima, na mais à esquerda, que gritou: Ou saem de cima da minha casa ou eu tiro-vos daí !

Após isto, nós desligámos a música, e fomos para a outra ponta. Continuámos sentados porque ainda faltava meia-hora para irmos para as aulas, à espera do resto do pessoal que ainda estava a almoçar, quando f*deu tudo.

Os meus dois amigos, enquanto eu ia ao pé coxinho, ajudaram-me ao apoiar cada braço até fora dali, quando coincidência do crl passa aquelas ambulâncias de assistência a idosos, que os vão buscar a casa e levar ao centro de saúde, que tinha acabado de deixar a última pessoa e me levou para o hospital.

Lado bom da história, herói da escola nuns curtos 2 meses, porque depois acabaram logo as aulas e fui estudar para Lisboa.

thug life

Compartilhar este post

Link para o post

Lado bom da história, herói da escola nuns curtos 2 meses, porque depois acabaram logo as aulas e fui estudar para Lisboa.

HE TOOK A BULLET FOR OUR SINS !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e sorte tiveste tu.

a velha nem deve ter apontado, foi onde calhou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e sorte tiveste tu.

a velha nem deve ter apontado, foi onde calhou :lol:

Daí ser inaceitável, e voltando ao cerne da questão, não ter sido feito sequer um esforço por parte da PJ. Estamos a falar de uma criança ter sido alvejada na rua em plena hora de almoço, em Portugal, não num país qualquer do terceiro mundo onde não existe polícia nem um sistema judicial.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...