Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

TAD confirma razão ao FC Porto

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

TAD confirma razão ao FC Porto

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) confirmou a decisão do Conselho de Justiça relativa à polémica na Taça da Liga 2013/14, dando razão ao FC Porto, ou seja, colocando um ponto final no processo.
Recorde-se que os leões acusaram o FC Porto de atrasarem premeditadamente a entrada em campo contra o Marítimo, beneficiando assim do facto de o seu jogo terminar mais tarde. O Sporting recorreu para o Conselho de Justiça e para o TAD e o caso foi agora encerrado.

Surreal. :lol: Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa interessante aqui é saber o que aconteceria caso fosse dada razão ao Sporting. Alguém quer explicar esse cenário?

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa interessante aqui é saber o que aconteceria caso fosse dada razão ao Sporting. Alguém quer explicar esse cenário?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Por acaso como é que iam fazer? Repetir a final com o Sporting a jogar? :lol:

O tempo que demorou para encerrar o caso, é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada?

Relaxa meu. Fizeste uma pergunta pertinente que levanta um grande problema. Decidi rir disso, porque é realmente um cenário bem complicado de explicar, e não criar um super drama sobre a justiça portuguesa/no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso como é que iam fazer? Repetir a final com o Sporting a jogar? :lol:

Claro que não. Nenhuma das equipas que foi à final teve alguma coisa a ver com este caso. Provavelmente impugnavam a prova e não sei se não teriam direito a alguma indemnização e o Porto a alguma punição. Mas isto falando de cor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A lentidão/burocracia/corrupcao/incompetencia da justiça Portuguesa (seja em que ramo for) é uma das principais (senão a principal) causa para sermos o atraso de país que somos.

O meu processo levou 8 anos a concluir, quando no dia seguinte ao acidente, já se sabia tudo o que tinha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já levei um tiro em plena luz do dia na perna, à 5 anos atrás, sei quem o deu que tinha-me ameaçado antes (Uma velha crl, levei um tiro de uma velha pqp). Apresentou-se queixa na PJ, expliquei a situação toda (tinha sido ameaçado para aí 3 min antes de levar o tiro) e os gajos nem sequer foram bater à porta da pessoa em questão.

Aliás, só aconteceram duas coisas:

1- Fui chamado para ir a tribunal, para um otário qualquer pedir-me para mostrar o local onde fui baleado e depois de lhe mostrar escreveu num papel dele: ''O sujeito afirma ter sido baleado na perna esquerda'' e mandarem-me embora.

2- Chamaram-me à esquadra da PJ em Loures, à 2 anos atrás, para me dizerem que o caso tinha sido arquivado por não conseguirem descobrir quem tinha sido. Primeiro de tudo, eu não sou de Loures. Segundo, eu não fui baleado em Loures nem perto. Terceiro, eu já tinha dito quem foi, era só no próprio dia da queixa terem ido lá bater à porta que com certeza tinham encontrado a arma.

Resumindo, a justiça no futebol é mais rápida que a nossa justiça. É a mesma m*rda, e continua a ser lenta, mas é mesmo defeito do país.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Para ser honesto ja fui ameaçado com tiros por mais velhos que gunas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Foi o Diogo que deu tiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc, :lolada:

Estava com mais 2 amigos em cima de um terraço, no topo dos meus 14 anos, a ouvir Tupac com uma coluna pequena mas com bom som. Aquilo era um terraço comprido que se estendia para aí por 7 casas diferentes, junto a um campo de basquetebol.

Do nada apareceu uma velha na janela de uma das casas, a onde nós estávamos por cima, na mais à esquerda, que gritou: Ou saem de cima da minha casa ou eu tiro-vos daí !

Após isto, nós desligámos a música, e fomos para a outra ponta. Continuámos sentados porque ainda faltava meia-hora para irmos para as aulas, à espera do resto do pessoal que ainda estava a almoçar, quando f*deu tudo.

Os meus dois amigos, enquanto eu ia ao pé coxinho, ajudaram-me ao apoiar cada braço até fora dali, quando coincidência do crl passa aquelas ambulâncias de assistência a idosos, que os vão buscar a casa e levar ao centro de saúde, que tinha acabado de deixar a última pessoa e me levou para o hospital.

Lado bom da história, herói da escola nuns curtos 2 meses, porque depois acabaram logo as aulas e fui estudar para Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...