pr0f Publicado 29 Fevereiro 2016 Vai haver repetição na SIC Caras, Sic ou outro canal? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Vai haver repetição na SIC Caras, Sic ou outro canal? SIC Caras já legendados as 19h31 de hoje. Se quiseres a Red Carpet é as 18h20 Editado 29 Fevereiro 2016 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Só para dizer que estou apaixonado pela Saoirse Ronan, Olivia Wilde e pela Brie Larson. Casava me com as 3. Editado 29 Fevereiro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Março 2016 Bom tópico Eins. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Março 2016 Só para dizer que estou apaixonado pela Saoirse Ronan, Olivia Wilde e pela Brie Larson. Casava me com as 3. ew Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Março 2016 Com tanto bom filme que o Leo já fez e ganha com este filme medíocre e uma personagem altamente unidimensional Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Março 2016 Com tanto bom filme que o Leo já fez e ganha com este filme medíocre e uma personagem altamente unidimensional ja com o scorcese foi a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post