Sandes. Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Que ganhe agora a Brie Larson e o Room ou o Mad Max. O melhor actor tanto faz, dizem que o bryan teve muito bem mas não vi. O Leo teve bem mas não foi assim tão merecedor do óscar, mas veremos. Editado 29 Fevereiro 2016 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 29 Fevereiro 2016 Era o menos esperado de todos os nomeados lol Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Fevereiro 2016 Muito boa surpresa e totalmente merecida. Foi um prazer cada diálogo entre ele e o Tom Hanks. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 29 Fevereiro 2016 Chris rock pior apresentador de sempre? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) :lol: louie CK Editado 29 Fevereiro 2016 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Fevereiro 2016 Chris rock pior apresentador de sempre? Se não é, está lá perto. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 29 Fevereiro 2016 O Louie em meio minuto teve mais piada que o Chris Rock na vida toda Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Fevereiro 2016 Isto acaba lá para que horas? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Fevereiro 2016 tão cringe esta piada...Acho se só faltam "Os" quatro troféus, não é? Filme, realizador, actor e actriz Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Fevereiro 2016 Isto nunca mais acaba, vou dormir. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Fevereiro 2016 ja valeu a pena ficar acordado so pra ver a olivia Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 29 Fevereiro 2016 Ali G is in da houseeee bitchezzz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Fevereiro 2016 Última meia hora! Eu já nem me aguento de pé. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Fevereiro 2016 Inarritu limpou o óscar de melhor realizador. Compartilhar este post Link para o post