Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Einstein

[TV] Óscares 2016

Publicações recomendadas

O Stallone ganhar por pena seria triste. Já existe um óscar para isso.

A questão é: O Stallone merece o prémio? Sempre foi um actor de linha B e, apesar de ter carisma para este tipo de papéis, não dá para muito mais do que aquilo. O Tom Hardy, por exemplo, é melhor actor, participou num papel mais complicado e por mim merece o prémio.

Porque achas que o Al Pacino venceu em 92? Só a pressão que a Academica tinha nos ombros por ele nunca ter ganho foi preponderante e não me admira nada que o caso do Stallone tenha contornos um pouco semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que ia para o Hardy e a seguir o Ruffalo.

O Al Pacino é um dos melhores atores de sempre, o Stallone nunca o foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma tremenda injustiça o Interstellar não estar nomeado. Isto todos os anos é a mesma cabala contra os Nolan

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma tremenda injustiça o Interstellar não estar nomeado. Isto todos os anos é a mesma cabala contra os Nolan

Muito true. Isto era entre mad max e interstellar.

Edit: mas é do ano passado :mrgreen:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

a olivia wilde sempre linda --> a parte boa de isto não ser no tópico cinema é que isto não é offtopic x)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não perguntaram a ninguém qual é o estilista que o está a vestir? Isto assim é uma red carpet sem jeito nenhum, volta vanessa oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

trenza, não funciona

abre a faz enter na barra de endereços

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não perguntaram a ninguém qual é o estilista que o está a vestir? Isto assim é uma red carpet sem jeito nenhum, volta vanessa oliveira

perguntaram à gaja do brooklyn mas devia ter sido só para ver se ela sabia dizer o nome xD

Compartilhar este post

Link para o post

perguntaram à gaja do brooklyn mas devia ter sido só para ver se ela sabia dizer o nome xD

O meu sonho é ver alguém dizer "ah, foi na zara". Ou primark na melhor das hipoteses

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de postar os resultados da votação CMPT antes mas o mod não está disponível. Fica para depois da gala.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que ia para o Hardy e a seguir o Ruffalo.

O Al Pacino é um dos melhores atores de sempre, o Stallone nunca o foi.

O "problema" é que o Stallone é um actor querido e faz um papel que tem ligação a um dos papéis mais marcantes da carreira e que toda a gente gosta. Dai haver tanta expectativa/pressão para que ganhe algum prémio.

Em relação ao Pacino, ele apenas venceu na última vez que foi nomeado e já o tinha sido várias vezes. Posso estar a dizer um disparate mas tenho ideia que ele ganhou em 1992 mais concretamente devido ao facto do um actor com a sua qualidade nunca ter ganho do que propriamente pelo desempenho no Scent of a Woman, embora tenha estado muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sonho é ver alguém dizer "ah, foi na zara". Ou primark na melhor das hipoteses

AHAHAHAH passou a ser o meu tb xD

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAH passou a ser o meu tb xD

És pouco parva és. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os homens vão todos iguais? É alguma nova tendência ou é tradição? Só vi ali um mais arrojado que ia com um papillon cinzento claro.

Compartilhar este post

Link para o post

És pouco parva és. :mrgreen:

??

Porque é que os homens vão todos iguais? É alguma nova tendência ou é tradição? Só vi ali um mais arrojado que ia com um papillon cinzento claro.

#NaoSomosTodosMessi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...