Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2016 O Stallone ganhar por pena seria triste. Já existe um óscar para isso. A questão é: O Stallone merece o prémio? Sempre foi um actor de linha B e, apesar de ter carisma para este tipo de papéis, não dá para muito mais do que aquilo. O Tom Hardy, por exemplo, é melhor actor, participou num papel mais complicado e por mim merece o prémio. Porque achas que o Al Pacino venceu em 92? Só a pressão que a Academica tinha nos ombros por ele nunca ter ganho foi preponderante e não me admira nada que o caso do Stallone tenha contornos um pouco semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Fevereiro 2016 Sem dúvida que ia para o Hardy e a seguir o Ruffalo. O Al Pacino é um dos melhores atores de sempre, o Stallone nunca o foi. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 28 Fevereiro 2016 Acho uma tremenda injustiça o Interstellar não estar nomeado. Isto todos os anos é a mesma cabala contra os Nolan Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Fevereiro 2016 (editado) Acho uma tremenda injustiça o Interstellar não estar nomeado. Isto todos os anos é a mesma cabala contra os Nolan Muito true. Isto era entre mad max e interstellar. Edit: mas é do ano passado :mrgreen: Editado 28 Fevereiro 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 28 Fevereiro 2016 o interstellar? ozanos, não é praqui xD Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Fevereiro 2016 Esta qualidade de imagem... Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 29 Fevereiro 2016 a olivia wilde sempre linda --> a parte boa de isto não ser no tópico cinema é que isto não é offtopic x) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Fevereiro 2016 Para quem quiser stream http://ducking.xyz/pond/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Fevereiro 2016 trenza, não funciona Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 29 Fevereiro 2016 Spotlight DiCaprio Iñárritu Hardy Brie Larson Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 29 Fevereiro 2016 Ainda não perguntaram a ninguém qual é o estilista que o está a vestir? Isto assim é uma red carpet sem jeito nenhum, volta vanessa oliveira Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Fevereiro 2016 trenza, não funciona abre a faz enter na barra de endereços Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 29 Fevereiro 2016 Ainda não perguntaram a ninguém qual é o estilista que o está a vestir? Isto assim é uma red carpet sem jeito nenhum, volta vanessa oliveira perguntaram à gaja do brooklyn mas devia ter sido só para ver se ela sabia dizer o nome xD Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 29 Fevereiro 2016 perguntaram à gaja do brooklyn mas devia ter sido só para ver se ela sabia dizer o nome xD O meu sonho é ver alguém dizer "ah, foi na zara". Ou primark na melhor das hipoteses Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Fevereiro 2016 Gostava de postar os resultados da votação CMPT antes mas o mod não está disponível. Fica para depois da gala. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Fevereiro 2016 Sem dúvida que ia para o Hardy e a seguir o Ruffalo. O Al Pacino é um dos melhores atores de sempre, o Stallone nunca o foi. O "problema" é que o Stallone é um actor querido e faz um papel que tem ligação a um dos papéis mais marcantes da carreira e que toda a gente gosta. Dai haver tanta expectativa/pressão para que ganhe algum prémio. Em relação ao Pacino, ele apenas venceu na última vez que foi nomeado e já o tinha sido várias vezes. Posso estar a dizer um disparate mas tenho ideia que ele ganhou em 1992 mais concretamente devido ao facto do um actor com a sua qualidade nunca ter ganho do que propriamente pelo desempenho no Scent of a Woman, embora tenha estado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Fevereiro 2016 vai dar na tvi? sic, já começou Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 29 Fevereiro 2016 O meu sonho é ver alguém dizer "ah, foi na zara". Ou primark na melhor das hipoteses AHAHAHAH passou a ser o meu tb xD Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Fevereiro 2016 AHAHAHAH passou a ser o meu tb xD És pouco parva és. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Fevereiro 2016 Porque é que os homens vão todos iguais? É alguma nova tendência ou é tradição? Só vi ali um mais arrojado que ia com um papillon cinzento claro. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 29 Fevereiro 2016 És pouco parva és. :mrgreen: ?? Porque é que os homens vão todos iguais? É alguma nova tendência ou é tradição? Só vi ali um mais arrojado que ia com um papillon cinzento claro. #NaoSomosTodosMessi Compartilhar este post Link para o post