Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Zenit 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Cheguei agora a casa depois de ter ido a São Petersburgo ver o jogo.

Uma das cidades mais bonitas que já visitei.

Grande vitória do Benfica, orgulho enorme.

Acho que é impossível um adepto, seja de que equipa for, chegar a uns quartos de final da Liga dos Campeões, e não sonhar.

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém falou aí que a grande qualidade do vitória era apostar nos melhores jogadores, o que não é totalmente verdade, andámos a jogar com o Guedes quando tínhamos o Carcela, e o mitro passou um período no banco para jogar o gajo que nos safou ontem.

Ainda assim, nesse aspecto é bem superior ao Jesus, e o plantel de luxo (comparativamente ao porto e sporting, plantel, não é onze) foi em parte graças a ele que se construiu. As transferências de inverno não sei se foi ele que pediu os jogadores mas este foi provavelmente o melhor período de transferências dos últimos anos, reforçámos exactamente onde era preciso (grimaldo, Jovic, e vá, o guzzo que dificilmente vai calçar mas pronto, era uma posição carenciada também), um pouco ao contrário dos nosso rivais que enfraqueceram a equipa, apesar do Suk e do Coates terem sido bons reforços, saíram jogadores de qualidade também.

Sim, pois. O Guedes que nos deu a vitória em Madrid e o Jimenez que foi decisivo em todas as provas em que estamos inseridos. Sem desprimor nenhum pelo Carcela e especialmente pelo Mitro, mas a verdade é que nenhum jogador foi especialmente inútil ou incapaz esta época. Ao contrário do anos anteriores, em que havia sempre um par de jarras no plantel- vide problemática da lateral esquerda- neste todos têm lugar, todos jogam, todos contribuem.

Compartilhar este post

Link para o post

O único erro com o Guedes foi não ter perdido a titularidade 2 ou 3 jogos mais cedo. Foi bem útil no início da época e justificou a titularidade até um certo ponto.

Nessa vertente, o grande erro do Rui foi não ter sentado o Luisão, embora se o tivesse feito poderia ter arranjado m*rda para o lado dele. Provavelmente se calhar até nisso esteve bem. Também não se compreende o Salvio ter passado à frente do Carcela. Ainda não o vi fazer nada de útil desde que regressou, o que até é compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdes a credibilidade toda quando dizes que nunca ganhaste nada com o JJ facilmente, quando a época que eu falo fomos campeões na Páscoa e foste ao Dragão na última jornada jogar com o Paulo Lopes a titular. E logo que falas no facto do JJ nunca ter ganho jogos dificeis, nessa época encavaste o Porto 2 vezes a jogar com 10, foste a Turim e acabaste o jogo com 9 e eliminou-se uma equipa superior ao Benfica.

E o Benfica de 2013/2014 foi superior em todos os niveis ao Benfica da 1ª época. Eu sei que tu nunca gostaste dele, mas dizer que o Benfica da 1ª época do JJ jogava de forma igual que o Benfica quando ele saiu, pá...

Eu nem quis dizer nada, porque aquele post tem qualquer coisa de esquizofrénico, mas se dissesse era basicamente o mesmo que tu.

EDIT: btw não vi o jogo, mas fiquei muito feliz com a vitória. Agora provavelmente somos arrumados, mas já fizemos uma carreira interessante na Champions. Com alguma sorte no sorteio, até podemos ter hipóteses, mas certamente seremos o adversário que toda a gente quer.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

se vocês apanharem o Wolsfburg ou o Man City tem grandes possiblidades de sonhar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...