Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

[Ajuda] SEUR

Publicações recomendadas

Antes de mais não sei se é o tópico correto, mas estou a passar por uma situação que me está a deixar bastante frustrado.

Ora comprei um equipamento numa loja online espanhola que teria de ser entregue hoje pela SEUR. Recebi e-mail, por parte da transportadora, a indicar isso mesmo. Acontece que durante o dia de hoje não estive em casa, nem eu nem nenhum dos meus colegas de casa, ainda assim o estado da encomenda, no tracking, é que foi entregue hoje às 10h30. Esperei para chegar a casa e verificar se tinham deixado algum contacto no correio, mas nada. E aquela hora o porteiro não estava cá sequer também, logo nem com ele pode ter ficado.

Liguei para o serviço de apoio ao cliente e trata-se de um 707. Fiquei sem saldo enquanto aguardava que me atendessem a chamada. Mandei e-mail, mas sei lá quando me respondem.

Alguém tem trabalhado com a empresa? Eles exigem algum documento no ato de entrega? Estou bastante preocupado, porque todas as queixas que encontro pela Internet contra a SEUR residem no facto de muitas vezes eles nem tocarem à campainha e não entregam no dia previsto. No meu caso a encomenda está entregue

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais não sei se é o tópico correto, mas estou a passar por uma situação que me está a deixar bastante frustrado.

Ora comprei um equipamento numa loja online espanhola que teria de ser entregue hoje pela SEUR. Recebi e-mail, por parte da transportadora, a indicar isso mesmo. Acontece que durante o dia de hoje não estive em casa, nem eu nem nenhum dos meus colegas de casa, ainda assim o estado da encomenda, no tracking, é que foi entregue hoje às 10h30. Esperei para chegar a casa e verificar se tinham deixado algum contacto no correio, mas nada. E aquela hora o porteiro não estava cá sequer também, logo nem com ele pode ter ficado.

Liguei para o serviço de apoio ao cliente e trata-se de um 707. Fiquei sem saldo enquanto aguardava que me atendessem a chamada. Mandei e-mail, mas sei lá quando me respondem.

Alguém tem trabalhado com a empresa? Eles exigem algum documento no ato de entrega? Estou bastante preocupado, porque todas as queixas que encontro pela Internet contra a SEUR residem no facto de muitas vezes eles nem tocarem à campainha e não entregam no dia previsto. No meu caso a encomenda está entregue

Boas, das vezes que tenho recebido encomendas por eles nunca tive problemas sempre cumpriram os prazos.

Agora se a encomenda está dada como entregue podes solicitar os dados de entrega que terá obrigatóriamente o nome de quem recebeu assim como a assinatura, seja digital ou num impresso que têm.

Caso não consigas obter esses dados contacta o remetente porque eles como clientes têm o direito de receber esses dados.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é os prazos que essas coisas podem demorar. Tenho o dinheiro investido e alguma pressa no artigo. O dinheiro que já gastei a tentar ligar para lá tinha servido para mandar isto à cobrança. Isso ainda me revolta mais.

Já contactei a empresa vendedora para quanto muito fazerem pressão na transportadora. Espero que amanhã da parte da manhã me digam alguma coisa. Uns ou outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...