Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Chelsea anuncia Antonio Conte

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O Chelsea oficializou ao início da tarde desta segunda-feira a contratação de Antonio Conte, atual selecionador de Itália, que começará a trabalhar em Londres após o Euro 2016.

O clube inglês anunciou ter assinado com o treinador italiano um contrato de três anos. "Vai começar a trabalhar em Londres após a participação do seu país no Campeonato da Europa deste verão", pode-se ler no comunicado do Chelsea no seu site.

"Estou muito entusiasmado", comentou Antonio Conte, citado também pelo Chelsa. "Tenho muito orgulho de ser selecionador nacional do meu país e só um lugar tão atrativo como treinador do Chelsea me faria mudar", justificou, desejando ter "sucesso" ao comando da equipa e mostrando alívio por ter "terminado a especulação"

"Agora vou continuar a focar-me na seleção italiana e deixar para falar do Chelsea para depois do Europeu", acrescentou aquele que é o quinto treinador italiano do Chelsea, depois de Gianluca Vialli, Claudio Ranieri, Carlo Ancelotti e Roberto Di Matteo.

Guus Hiddink vai manter-se no comando do Chelsea até final da temporada.

@OJOGO Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me cheira que vá fazer grande coisa mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea vai ser certamente uma equipa difícil de bater, mas depois do Mourinho, sinceramente acho que o Chelsea precisava de outro tipo de liderança.

É mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que te leva a crer que será mais do mesmo?

É um bom treinador, mas é demasiado parecido com o Mourinho, a vários níveis, e acho que o Chelsea precisava de mudar de rumo. Alguém com outras ideias, outro estilo de liderança, outro estilo de comunicação, etc, etc.

Mas não te assustes, não estou à espera de ver o Chelsea no meio da tabela para o ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou assustado e ainda falta muito por acontecer até ter alguma expectativa séria da próxima temporada. Só queria perceber melhor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre o Mourinho e o Conte é que um ainda não provou nada em Inglaterra (e a nível internacional, no geral).

Eu pelo menos estou à espera de ver o treinador que ele mostrou ser no primeiro ano em Turim e não o dos anos seguintes, que andava com o rei na barriga.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que grande parte dos vícios do Mourinho (principalmente a mentalidade defensiva) sejam postos um pouco de parte e que haja mais vontade e iniciativa de assumir o jogo.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...