Alexis Ren Publicado 4 Abril 2016 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online O Chelsea oficializou ao início da tarde desta segunda-feira a contratação de Antonio Conte, atual selecionador de Itália, que começará a trabalhar em Londres após o Euro 2016.O clube inglês anunciou ter assinado com o treinador italiano um contrato de três anos. "Vai começar a trabalhar em Londres após a participação do seu país no Campeonato da Europa deste verão", pode-se ler no comunicado do Chelsea no seu site."Estou muito entusiasmado", comentou Antonio Conte, citado também pelo Chelsa. "Tenho muito orgulho de ser selecionador nacional do meu país e só um lugar tão atrativo como treinador do Chelsea me faria mudar", justificou, desejando ter "sucesso" ao comando da equipa e mostrando alívio por ter "terminado a especulação""Agora vou continuar a focar-me na seleção italiana e deixar para falar do Chelsea para depois do Europeu", acrescentou aquele que é o quinto treinador italiano do Chelsea, depois de Gianluca Vialli, Claudio Ranieri, Carlo Ancelotti e Roberto Di Matteo.Guus Hiddink vai manter-se no comando do Chelsea até final da temporada. @OJOGO Editado 4 Abril 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Abril 2016 Não me cheira que vá fazer grande coisa mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Abril 2016 tem um futebol chato, mas por norma eficaz. Não sei é se vai dar certo em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 5 Abril 2016 Lá vai o Pogba para o Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Abril 2016 O Chelsea vai ser certamente uma equipa difícil de bater, mas depois do Mourinho, sinceramente acho que o Chelsea precisava de outro tipo de liderança. É mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2016 O que te leva a crer que será mais do mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Abril 2016 O que te leva a crer que será mais do mesmo? É um bom treinador, mas é demasiado parecido com o Mourinho, a vários níveis, e acho que o Chelsea precisava de mudar de rumo. Alguém com outras ideias, outro estilo de liderança, outro estilo de comunicação, etc, etc. Mas não te assustes, não estou à espera de ver o Chelsea no meio da tabela para o ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2016 Não estou assustado e ainda falta muito por acontecer até ter alguma expectativa séria da próxima temporada. Só queria perceber melhor. ;) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Abril 2016 A diferença entre o Mourinho e o Conte é que um ainda não provou nada em Inglaterra (e a nível internacional, no geral). Eu pelo menos estou à espera de ver o treinador que ele mostrou ser no primeiro ano em Turim e não o dos anos seguintes, que andava com o rei na barriga. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2016 (editado) Só espero que grande parte dos vícios do Mourinho (principalmente a mentalidade defensiva) sejam postos um pouco de parte e que haja mais vontade e iniciativa de assumir o jogo. Editado 6 Abril 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Abril 2016 eden hazard, espero que você não Conte com o Chelsea para atacar o título em 16/17 Compartilhar este post Link para o post