Sumudica by Night Publicado 7 Abril 2016 Contestação no FC Porto chega à porta de Pinto da CostaPetardos, mensagens, cartazes, cânticos foram ultilizados nas últimas horas para contestar a liderança do presidente portista. Os maus resultados da equipa de futebol do FC Porto e a contestação à forma como o clube tem sido dirigido nos últimos tempos vai ganhando força. Durante a madrugada desta quinta-feira foram vários os episódios de contestação anónima, que chegaram até à residência de Pinto da Costa. Segundo avançam vários jornais, um grupo de indivíduos ainda por identificar lançou alguns petardos para o interior do condomínio privado onde Pinto da Costa tem a sua casa, no centro do Porto, tendo ainda entoado alguns insultos contra o líder dos "azuis-e-brancos" e o seu filho, Alexandre, acusado de "cobrar" elevadas comissões nas transferências de diversos jogadores portistas. As formas de protesto incluíram ainda diversos cartazes e tarjas com várias frases de contestação como: "Desculpa mestre Pedroto, o presidente anda cego com as comissões" ou "Je suis comissionista". Também a loja do FC Porto na baixa da cidade Invicta foi vandalizada, tendo sido escrito num dos vidros uma mensagem de contestação à liderança da SAD. Pinto da Costa, que até ao momento se tem mantido em silêncio, irá nesta quinta-feira dar uma entrevista ao canal do clube (21h30) em que se espera que dê resposta e explicações relativamente às mais recentes polémicas que envolvem a equipa de futebol, actualmente no terceiro lugar do campeonato e que na última jornada perdeu no seu estádio frente ao Tondela (0-1), último da classificação da I Liga. Um resultado que deixou os "azuis-e-brancos" a nove pontos da liderança a seis jornadas do final da competição. Público Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2016 Nunca pensei viver o suficiente para assistir a este momento. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Abril 2016 A prova de que tudo é possivel no futebol... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2016 Agora já é chato que isto aconteça... Tenho uma pena do crl. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Abril 2016 Já devia ter acontecido mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Abril 2016 (editado) Quem foram? Colectivo? Casuals? SD não de certeza que os que mandam têm todos a mão do dono no bolso. Editado 7 Abril 2016 por antifa Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Abril 2016 Quem foram? Colectivo? Casuals? SD não de certeza que os que mandam têm todos a mão do dono no bolso. Se eu for dos SD sou obrigado a seguir alguma linha de pensamento ou agir da forma que me mandam? Essa é nova. Limitas os SD a um pequeno grupo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Abril 2016 este treinador de bancada não engana, vem sempre ao mesmo :lol: já não há vergonha Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Abril 2016 Os SD comem todos da mesma gamela, há que remar tudo para o mesmo lado. Compartilhar este post Link para o post
Guest luis264 Publicado 7 Abril 2016 sao uns comprados por apoiarem clube? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2016 Meter os SD todos no mesmo saco é descabido. O problema centra-se no núcleo do Macaco e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2016 (editado) E como é que esses fora do "núcleo" conseguem bilhetes (e viagens) mais baratas? Ou são muito burros ou aproveitam da boa relação do zé macaco com a direção. Editado 7 Abril 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Guest luis264 Publicado 7 Abril 2016 e as pessoas esquecem-se que, apesar do momento atual , o pinto da costa é o ulttimo a merecer isto, se nao fosse ele , sei la... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Abril 2016 E como é que esses fora do "núcleo" conseguem bilhetes (e viagens) mais baratas?Ou são muito burros ou aproveitam da boa relação do zé macaco com a direção. My thoughts exactly. e as pessoas esquecem-se que, apesar do momento atual , o pinto da costa é o ulttimo a merecer isto, se nao fosse ele , sei la... :lol: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 7 Abril 2016 Enquanto a administração funcionar como front desse tal núcleo dos SD vai continuar a ser liderada pelos mesmos. E se algum dia a administração cair toda, vamos ver o Madureira a candidatar-se. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Abril 2016 Em vez de irem às assembleias ou arranjarem uma boa oposição não, vão incomodar o homem em casa. Para mim isto é ir longe de mais. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Abril 2016 Meter os SD todos no mesmo saco é descabido. O problema centra-se no núcleo do Macaco e pouco mais. Mas o problema é que esse núcleo do Macaco é a liderança da "claque" (enquanto se mantiver esse núcleo com essas m***** de terem maior amor ao dinheiro, do que ao clube, irei chamar de "claque" aos SD) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Abril 2016 quem o fez não sei, mas é algo animador, ja estava mais que conformado que o PdC só iria sair de cá quando morresse e logo de seguida o Dragão iria mudar o nome para Estádio Pinto da Costa, surgiu uma nova esperança tho Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Abril 2016 (editado) este treinador de bancada não engana, vem sempre ao mesmo :lol: já não há vergonha Sou obrigado a pactuar com mentiras? Não. Sou livre de dar a minha opinião? Sou. Sou obrigado a criticar tudo e todos, mesmo que injustamente, para cair em graça? Não. Se isto é não ter vergonha, só tenho de vos pedir desculpa pela educação que me deram. O Mesut partilha da minha opinião. Não tenhas medo de mudar de alvo por ele ser mais conhecido que eu. Editado 7 Abril 2016 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2016 Mas o problema é que esse núcleo do Macaco é a liderança da "claque" (enquanto se mantiver esse núcleo com essas m***** de terem maior amor ao dinheiro, do que ao clube, irei chamar de "claque" aos SD) Eu dou-me com pessoal dos SD de Seia, Felgueiras e mais alguns núcleos e eles não gostam sequer desse núcleo central do Macaco. Estão nos núcleos da claque porque gostam mais de estar numa zona de claque do que numa zona "normal". Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Abril 2016 (editado) sao uns comprados por apoiarem clube? São comprados por apoiarem o Pinto da Costa, não por apoiar o clube! Editado 7 Abril 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Abril 2016 (editado) Eu dou-me com pessoal dos SD de Seia, Felgueiras e mais alguns núcleos e eles não gostam sequer desse núcleo central do Macaco. Estão nos núcleos da claque porque gostam mais de estar numa zona de claque do que numa zona "normal". Acredito que sim. Também conheço 2 pessoas que costumam ver os jogos com os SD e são boa gente, não gostam dos gajos e só querem passar uns bons momentos a ver os jogos e assistir a vitórias do clube. Mas há que fazer uma limpeza naquilo também, não digo que sejam santinhos e meninos de coro mas tem de deixar de haver a promiscuidade reinante com as lideranças desta, que façam os negócios que quiserem mas sem envolverem o nome do clube nas porcarias que fazem e o clube tem de deixar de dar a papinha a esses e ficar "refém" deles. Editado 7 Abril 2016 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post