Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quim Alves

[Ajuda] Ficheiros da PEN convertidos em atalhos e ocultos

Publicações recomendadas

Emprestaram-me uma PEN e quando a abro, tudo o que lá está (ficheiros e pastas) fica oculto e aparecem-me atalhos de todo o conteúdo da PEN.(Qualquer PEN que introduza, agora, acontece o mesmo.)

Já fiz o que aqui está

http://www.tecmundo.com.br/virus/6544-como-remover-virus-de-pendrive-que-converte-arquivos-e-pastas-em-atalhos.htm

Corro o antivirus e continua igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta com o malwarebytes. Não te esqueças de seleccionar a pen, para além dos discos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um ficheiro para isso, logo te dou quando chegar a casa

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei o que me disseste, mas deu-me erro nos ficheiros.

Entretanto saquei o Malawarebytes e não consigo instalá-lo no PC. Dá-me sempre erro. Arranjei um ficheiro que supostamente corrigiria esse problema, mas não deu em nada.

Já corri dezenas de vezes o anti virus (McAFee original) e ele não deteta nada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei o que me disseste, mas deu-me erro nos ficheiros.

Entretanto saquei o Malawarebytes e não consigo instalá-lo no PC. Dá-me sempre erro. Arranjei um ficheiro que supostamente corrigiria esse problema, mas não deu em nada.

Já corri dezenas de vezes o anti virus (McAFee original) e ele não deteta nada!!

Como assim erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto saquei o Malawarebytes e não consigo instalá-lo no PC. Dá-me sempre erro.

Instala e corre em modo de segurança. Já agora passa também o superantispyware. Só para ver se não há por aí outro tipo de bixarocada. :)

Desinstalar esse antivírus e instala outro. Por exemplo o bitdefender, cujo free não é muito mau. Nem que seja só para ver se encontra alguma coisa.

Instala e corre tudo em modo de segurança com rede, para ir buscar atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...