Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[Snooker] Campeonato do Mundo 2016

Publicações recomendadas

pq, famaboys?

Já não é a primeira vez que não assinala falta a si próprio... O adversário não viu o árbitro está com os olhos no taco e na branca...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito difícil para o Selby (o meu preferido) porque o Ding está fortíssimo, mas final é final.

O Fu esteve muito mal (nesse lance).

Compartilhar este post

Link para o post

Meh também acho um bocado exagerado o alarido todo à volta do Fu, praticamente não ganhou nada em não anunciar falta a si próprio visto que apenas perderia os pontos da falta. Sinceramente não sei se ele se apercebe do seu toque na bola, ou caso se tenha mesmo apercebido é só burrinho em não anunciar falta a si mesmo, visto que nesse caso como disse em cima não teve nada a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh também acho um bocado exagerado o alarido todo à volta do Fu, praticamente não ganhou nada em não anunciar falta a si próprio visto que apenas perderia os pontos da falta. Sinceramente não sei se ele se apercebe do seu toque na bola, ou caso se tenha mesmo apercebido é só burrinho em não anunciar falta a si mesmo, visto que nesse caso como disse em cima não teve nada a ganhar.

Não é a primeira vez que o faz... E sim, sentiu... De certeza... Aqui não se trata de perder ou ganhar mas sim desportivismo e bom senso... Coisa que ele não mostrou... Outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Selby 6x2 Ding

Às 19h a segunda sessão

Compartilhar este post

Link para o post

Frame mais longo da história do campeonato do Mundo... Check.

76 minutos e 11 segundos!

O anterior datava de 2009 entre Stephen Maguire e Mark King, 74 minutos e 58 segundos.

Este frame quase que batia esse record :lol:

Quando puderem ponham aí a tacada do Fu sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Este frame quase que batia esse record :lol:

Quando puderem ponham aí a tacada do Fu sff.

Já não é a primeira vez que não assinala falta a si próprio... O adversário não viu o árbitro está com os olhos no taco e na branca...

10x7 para Selby... Que grande final, porra... E aquele 15º frame foi a melhor coisinha que eu já vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande frame foi o 15º e este final pelas reações do Selby :mrgreen:

Amanhã temos champ

Compartilhar este post

Link para o post

Caramelos, amanhã sai um artigo no jornal i que ajudei a elaborar... Se quiserem podem comprar para ler :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...