a.lopes Publicado 23 Abril 2016 acho que percebi mal, por isso vou perguntar tenho ideia que o comentador disse que o Sergio Ramos, mesmo estando no banco, já viu um amarelo? :lol: tem o James no banco, mete o Lucas Vasquez :estrelinhas; Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 23 Abril 2016 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BORA Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Abril 2016 benzema e cr7 fora da champions era brutal. segura rayo Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Abril 2016 cruzamento do crl do danilo, duas assistências nos últimos dois jogos Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Abril 2016 (editado) É uma questão de tempo até o Real passar para a frente. Editado 23 Abril 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2016 A sorte do Real é que falta qualidade a este Rayo. Aquela defesa mete água por todos os lados, transições defensivas, está quieto, etc. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Abril 2016 Que p*ta de aceleração do Bale. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Abril 2016 :lol: A sério, antes o plantel do Sporting B. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 23 Abril 2016 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOO BALEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2016 :lol: A sério, antes o plantel do Sporting B. Mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2016 :lol: A sério, antes o plantel do Sporting B. Mas fácil. Mandem o Aves para lá. :- Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Abril 2016 :lol: A sério, antes o plantel do Sporting B. Mas fácil. tenham juízo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Abril 2016 tenham juízo. Do meio-campo para a frente, não estou a brincar. Isto dá pena. Na 1ª Liga Espanhola, ter em campo jogadores que não dão sequer confiança para acertar um passe de 3/4 metros. E o pior é que não acontece raramente. Acontece em todos os jogos que vejo do Rayo, várias vezes por jogo, com vários jogadores. É surreal. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Abril 2016 Do meio-campo para a frente, não estou a brincar. Isto dá pena. Na 1ª Liga Espanhola, ter em campo jogadores que não dão sequer confiança para acertar um passe de 3/4 metros. E o pior é que não acontece raramente. Acontece em todos os jogos que vejo do Rayo, várias vezes por jogo, com vários jogadores. É surreal. pá, precisamente por não estares a brincar é que tenho medo. não duvido que tecnicamente sejam todos muito superiores, mas gostava de ver os que hoje vi a levarem 3 batatas na vila das aves a jogarem 38 jogos na Liga Espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Abril 2016 mudaste de avatar? que m*rda é essa jovem Compartilhar este post Link para o post