Das Bost Publicado 24 Abril 2016 e a mão do piqué praticamente sobre a linha de golo quando ainda está 1-0? :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Abril 2016 e a mão do piqué praticamente sobre a linha de golo quando ainda está 1-0? :lol: qual mão, oh búlgaro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 24 Abril 2016 Agora que fui ver a repetição têm razão.Como tinha visto o lance em resumo sem repetição pareceu ser :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Abril 2016 É curioso, porque não vi falar-se tanto de um "escândalo" no Calderón há umas semanas atrás. Não dá jeito. É já para dar a ideia que " ah e tal têm que ganhar". Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Abril 2016 A assistência do Nolito, no 2º golo do Celta, tem tanto de simples como de genial. Que craque. Não pára de impressionar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Abril 2016 Não dá jeito. É já para dar a ideia que " ah e tal têm que ganhar". Mas que escandalo no Calderon? O penalty que fica por marcar após remate de um gajo que devia ter ido pra rua? é que eu vi o jogo e sinceramente não me lembro de mais nada, mas posso estar enganado. E como te picaste com a minha boca, deixa-me que te diga, o Real já foi também beneficiado (aquele vs Rayo na primeira volta foi demais) e não estou a atacar o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Abril 2016 Mas que escandalo no Calderon? O penalty que fica por marcar após remate de um gajo que devia ter ido pra rua? é que eu vi o jogo e sinceramente não me lembro de mais nada, mas posso estar enganado. E como te picaste com a minha boca, deixa-me que te diga, o Real já foi também beneficiado (aquele vs Rayo na primeira volta foi demais) e não estou a atacar o Barcelona. Da fuck, nem tinha visto o teu comentário :lol: Mas é o típico já nestas situações, há erros durante todo o campeonato, depois se há erros para o Barcelona já cai o carmo e a trindade. Isto num jogo que até se ganhou por 6-0, pior era se fosse um 1-0. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Abril 2016 só é falado porque o cristianinho perdeu a liderança do segundo troféu mais importante da temporada, a bota d'ouro Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Abril 2016 Realmente caiu o carmo e a trindade. Ainda bem que vieste zelar pelo bom nome do Barcelona, fabiok. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Abril 2016 Da fuck, nem tinha visto o teu comentário :lol: Mas é o típico já nestas situações, há erros durante todo o campeonato, depois se há erros para o Barcelona já cai o carmo e a trindade. Isto num jogo que até se ganhou por 6-0, pior era se fosse um 1-0. mea culpa snedo assim. O resultado não interessa, porque como tu bem sabes um penalty por assinalar quando está 0-0 prejudica claramente mesmo que o jogo acabe 4-2 ou uma coisa assim. Já agora que escandalo no Calderon, porque não me lembro mesmo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Abril 2016 Todos são prejudicados e todos são beneficiados, aqui o problema é que a arbitragem em Espanha está ao nível amador, não valem nadinha e pelo que dizem se a final for Bayern vs City vai ser um espanhol a apitar :maluco: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Abril 2016 Realmente caiu o carmo e a trindade. Ainda bem que vieste zelar pelo bom nome do Barcelona, fabiok. Tu que não viesses tocar no meu nome. Irra cum caraças, chato do crl. mea culpa snedo assim. O resultado não interessa, porque como tu bem sabes um penalty por assinalar quando está 0-0 prejudica claramente mesmo que o jogo acabe 4-2 ou uma coisa assim. Já agora que escandalo no Calderon, porque não me lembro mesmo É mesmo o do penalty. Sim, bem sei que o Iniesta já era para estar na rua, mas isso não anula que um penalty lclaro ficou por marcar aos 90. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Abril 2016 Tu que não viesses tocar no meu nome. Irra cum caraças, chato do crl. É mesmo o do penalty. Sim, bem sei que o Iniesta já era para estar na rua, mas isso não anula que um penalty lclaro ficou por marcar aos 90. Se o Iniesta já nem devia estar em campo não podem ter muita razão de queixa pois foi ele quem teve diretamente ligado ao lance, mas isto é conversa de treta, o Atléti passou porque foi a melhor equipa assim como se o Barça tivesse passado não era por arbitragens ou algo do género, a malta perde-se demasiado com este tipo de coisas em vez de desfrutar o futebol. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Abril 2016 Se o Iniesta já nem devia estar em campo não podem ter muita razão de queixa pois foi ele quem teve diretamente ligado ao lance, mas isto é conversa de treta, o Atléti passou porque foi a melhor equipa assim como se o Barça tivesse passado não era por arbitragens ou algo do género, a malta perde-se demasiado com este tipo de coisas em vez de desfrutar o futebol. Não digo que não. Mas dificilmente a vitória do fim de semana do Barcelona também merece contestação e no entanto já há um aproveitar para colar rótulos e afins. Era aí que queria chegar, porque se o penalty nessa eliminatória com o Atlético fosse assinalado e o Barça passasse iria haver um tratamento bem diferente relativamente à expulsão do Iniesta Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Abril 2016 Não digo que não. Mas dificilmente a vitória do fim de semana do Barcelona também merece contestação e no entanto já há um aproveitar para colar rótulos e afins. Era aí que queria chegar, porque se o penalty nessa eliminatória com o Atlético fosse assinalado e o Barça passasse iria haver um tratamento bem diferente relativamente à expulsão do Iniesta É evidente que a vitória do Barcelona frente ao Gijón não merece qualquer tipo de contestação, mas já se sabe como é que é o adepto comum da bola portanto nada de novo. O que se devia criticar na eliminatória do Barça x Atléti é porque é que foi o Felix Brych a apitar, assim de cabeça lembro-me de 4 ou 5 jogos apitados por ele só na Champions em que faz sempre arbitragens horriveis, e no entanto ali está ele a apitar um QF da Champions, isso sim acho ridiculo. Compartilhar este post Link para o post