Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[BBVA] 35ª Jornada

Publicações recomendadas

pessoal. há algum vídeo da assistência do André Almeida para o 2º golo do Real?

Compartilhar este post

Link para o post

pá, precisamente por não estares a brincar é que tenho medo. não duvido que tecnicamente sejam todos muito superiores, mas gostava de ver os que hoje vi a levarem 3 batatas na vila das aves a jogarem 38 jogos na Liga Espanhola.

Eu também. Mas treinados pelo Jémez. Que o rendimento colectivo deles, na segunda liga portuguesa, treinados pelo João de Deus, não me interessa para nada. Até podiam perder todas as semanas.

pessoal. há algum vídeo da assistência do André Almeida para o 2º golo do Real?

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi, o Danilo teve ridículo como sempre :lol:

Pena o Bale andar com problemas físicos porque apto é uma máquina do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi, o Danilo teve ridículo como sempre :lol:

Pena o Bale andar com problemas físicos porque apto é uma máquina do caraças.

a falar em ridiculo como sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foi o Benzema fdc é preciso ter um azar dass.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol vi agora na MARCA, a sério que num contra ataque do Málaga o Simeone mandou uma bola para dentro de campo?? Vale tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

angelito :D

rezar por uma gracinha do gijón, até porque parece-me que o atlético não perde mais pontos até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Simeone.

Na MARCA dizem que foi ele, e foi ele que foi expulso mas neste caso até é irrelevante quem foi, nem nos amadores LOL que palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Na MARCA dizem que foi ele, e foi ele que foi expulso mas neste caso até é irrelevante quem foi, nem nos amadores LOL que palhaçada.

Simeone :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que passadeira a defender.

GOLOOOOOOOOOO LEOOOOO

1-0

que passe absurdo do Iniesta para o Suárez :prayer:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito nisto...

:mrgreen:

Não tenhas muitas esperanças. Não tarda o Barça marca mais um ou dois e resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergi a defesa direito e Aleix novamente de fora dos 18. Incrível.

Que raio se passou com o Aleix Vidal para não jogar? Nunca mais o vi. Fez algum jogo mrdoso e eu não vi?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não tenhas muitas esperanças. Não tarda o Barça marca mais um ou dois e resolve.

Sem dúvida xD, mas esperava que o Barça tivesse a jogar mais, o Gijón com menos azelhice já podia ter metido lá 1 ou 2 batatas dentro.

A minha única esperança é o Bétis fora ou Espanyol em casa que como é derby e estão a lutar para não descer até a relva comem, e não esquecer 2007 eheh. Mas mesmo assim ainda tinha de esperar um deslize do Atléti ou seja é quase impossivel, é ganhar a Champions para salvar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio se passou com o Aleix Vidal para não jogar? Nunca mais o vi. Fez algum jogo mrdoso e eu não vi?

É só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não somos nós que somos os treinadores, treinamos os jogadores, estamos com eles diariamente etc...Sabem lá se o Vidal simplesmente não corresponde nos treinos? E se houve desentendimento entre os 2 ninguém sabe o que se passou, se não joga o Luis Enrique terá as suas razões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...