Kawhi Publicado 30 Abril 2016 (editado) Boas, preciso de comprar um rato gaming mas não percebo muito disto, queria que tivesse aqueles tipicos 2 botoes de lado que dão jeito para o mic, mas queria que fossem mesmo de lado não a beira dos botoes principais senão vai dar m*rda :mrgreen: se alguém souber de algum recomendavel desde já agradeço edit: quanto ao preço queria dar no máximo uns 50/60€ Editado 30 Abril 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 30 Abril 2016 deathadder. Naga. :carinhoso: esses não custam uns 100 euros? queria dar só prai metade xd Grip? isso é uma marca? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Abril 2016 Convém dizeres orçamento tbm Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 30 Abril 2016 Convém dizeres orçamento tbm mais para os 2 primeiros, quanto ao orçamento já editei acima Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Maio 2016 LD, vê este ou a gama destes. Bastante bons e parecem encaixar no que queres. https://www.pcdiga.com/2/18577/Rato-Cougar-600M-Gaming-Preto-CGR-WLMB-600 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Maio 2016 Logitech MX 518 De entre vários que tive, e cheguei a ter ratos de 100€, esse é o melhor de longe quer em termos de conforto quer de durabilidade, já o tenho à cerca de 7 anos e continua impecável. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2016 esses não custam uns 100 euros? queria dar só prai metade xd 100 não, depende de onde fores comprar. Por exemplo, na PCDiga está a 64,90 e na Novo Atalho a 65,90. A edição de 2013, claro, mas a única diferença é umas borrachas de lado. Está acima do que tu dizes, mas para mim dentro do preço não há melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 1 Maio 2016 Por acaso tenho ideia que a razer é tipo aquela cena top dos ratos gaming mas não sei, vou ver todos e ver qual decido comprar Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 1 Maio 2016 O Krom Koban é porreiro. e bem barato e pelo menos bonito é Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Maio 2016 Rival 300, G502, Deathadder, ... Custam mais que 60€ mas nas promoções aos domingos da PCDiga encontras sempre um desses 3. Desta vez é o Rival a 50€. Tenho um G502 e o rato é muito bom. No entanto, ODEIO o "sniper button" porque às vezes carrego nele sem querer e mesmo que não o tenha a fazer nada é irritante. :lol: Se fosse agora talvez tivesse ido para o Rival. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 1 Maio 2016 Por esse preço e com essas características só o steelseries Rival. Também tens os zowie que custam ~60€, mas com os portes já ultrapassam. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 1 Maio 2016 (editado) Vou comprar o rival, quantos dias por norma demora a chegar? só é pena não conseguir pagar com neteller ou paypal, já agora alguém sabe se há alguma maneira de pagar tipo como se fosse mb por paypal ou neteller? Editado 1 Maio 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 15 Maio 2016 Vou comprar o rival, quantos dias por norma demora a chegar? só é pena não conseguir pagar com neteller ou paypal, já agora alguém sabe se há alguma maneira de pagar tipo como se fosse mb por paypal ou neteller? Podes sempre usar o mbnet, funciona um pouco como cartão de crédito, e podes adicionar directamente no paypal, e fazer a compra instantaneamente sem estares a espera do dinheiro cair no paypal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2016 Que acham deste? http://www.banggood.com/3200-DPI-7-Button-LED-Optical-USB-Wired-Gaming-Mouse-p-940178.html Um colega meu tem um, experimentei e pareceu bastante confortável. Para não falar do preço, claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post