Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kawhi

[COMPRA] Rato Gaming

Publicações recomendadas

Boas, preciso de comprar um rato gaming mas não percebo muito disto, queria que tivesse aqueles tipicos 2 botoes de lado que dão jeito para o mic, mas queria que fossem mesmo de lado não a beira dos botoes principais senão vai dar m*rda :mrgreen: se alguém souber de algum recomendavel desde já agradeço

edit: quanto ao preço queria dar no máximo uns 50/60€

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

deathadder.

Naga. :carinhoso:

esses não custam uns 100 euros? queria dar só prai metade xd

Grip?

isso é uma marca?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

1341454553883.png

Convém dizeres orçamento tbm

Compartilhar este post

Link para o post

1341454553883.png

Convém dizeres orçamento tbm

mais para os 2 primeiros, quanto ao orçamento já editei acima

Compartilhar este post

Link para o post

Logitech MX 518

De entre vários que tive, e cheguei a ter ratos de 100€, esse é o melhor de longe quer em termos de conforto quer de durabilidade, já o tenho à cerca de 7 anos e continua impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

esses não custam uns 100 euros? queria dar só prai metade xd

100 não, depende de onde fores comprar. Por exemplo, na PCDiga está a 64,90 e na Novo Atalho a 65,90. A edição de 2013, claro, mas a única diferença é umas borrachas de lado. Está acima do que tu dizes, mas para mim dentro do preço não há melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho ideia que a razer é tipo aquela cena top dos ratos gaming mas não sei, vou ver todos e ver qual decido comprar

Compartilhar este post

Link para o post

O Krom Koban é porreiro.

e bem barato e pelo menos bonito é

Compartilhar este post

Link para o post

Rival 300, G502, Deathadder, ...

Custam mais que 60€ mas nas promoções aos domingos da PCDiga encontras sempre um desses 3. Desta vez é o Rival a 50€.

Tenho um G502 e o rato é muito bom. No entanto, ODEIO o "sniper button" porque às vezes carrego nele sem querer e mesmo que não o tenha a fazer nada é irritante. :lol: Se fosse agora talvez tivesse ido para o Rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço e com essas características só o steelseries Rival. Também tens os zowie que custam ~60€, mas com os portes já ultrapassam.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o rival, quantos dias por norma demora a chegar?

só é pena não conseguir pagar com neteller ou paypal, já agora alguém sabe se há alguma maneira de pagar tipo como se fosse mb por paypal ou neteller?

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar o rival, quantos dias por norma demora a chegar?

só é pena não conseguir pagar com neteller ou paypal, já agora alguém sabe se há alguma maneira de pagar tipo como se fosse mb por paypal ou neteller?

Podes sempre usar o mbnet, funciona um pouco como cartão de crédito, e podes adicionar directamente no paypal, e fazer a compra instantaneamente sem estares a espera do dinheiro cair no paypal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...