Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

mOzrKbh.jpg?1

Eusébio V3

Bem, depois de algumas coças online, venho aqui partilhar uma tatica para todos vós se quiserem experimentar e que tem me dado bons resultados e de futebol de ataque!

Apesar do seu aspeto muito ofensivo é tb muito boa na defesa!

Bem vamos lá então...

Tática

q5UcVJH.png?1

Instruções sobre adversário *Importante

W4hyNxe.png

Treino Época

mOnr3V1.png

Treino Pré Epoca

ezk5XTU.png

Alguns aspetos que acho importantes:

* Os medios alas devem jogar de acordo com a posiçao e pé preferido isto é médio direito deve ter pé direito preferido, para mim funciona melhor devido á maior quantidade de cruzamentos que fazem! Médios alas de pés opostos têm tendência a cortar para dentro e a funcionar mais como avançados interiores, logo não se tira o melhor partido dos cruzamentos que são sobrevalorizados neste motor de jogo!

* Tenho os cantos em default ou seja, não coloco marcador direto nas instruções mas porque os meus melhores jogadores em cantos são os médios alas e o médio ofensivo, logo qualquer um destes 3 jogadores deve ser o marcador quanto a mim!

* Colocar a tática nas 3 táticas que no painel das taticas nos é permitido colocar, de modo a ser mais rápida a interpretação e familiarizar por parte da equipa!

* Podem alterar o treino de preparação de jogo para Movimentação Atacante em treino de época, contra equipas teoricamente inferiores!

* Se forem daqueles que contratem muito, treinem coesão de equipa também!

* Faço treino individualizado de acordo com as posições da tática!

* Tenham em atenção a moral dos jogadores, moral baixo afeta a performance da tática e se não tiverem resultados de inicio não desesperem, deixem a equipa e jogadores familiarizar-se com ela e bum!

Boa sorte e bons jogos!

Editado por Eusébios

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres a sorte do online ;-)

Para o ano quero essa desforra ;-)

Excelente tática pessoal, depois com tempo coloco umas imagens de um save com o Cova da Piedade!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres a sorte do online ;-)

Para o ano quero essa desforra ;-)

Excelente tática pessoal, depois com tempo coloco umas imagens de um save com o Cova da Piedade!

Ah Ah :biggrin: combinado, abraço e posta ai esses resultados meu puto

N6NTgk0.jpg

No FM o trabalho de casa está feito!

Os jogadores aguentaram a pressão e sentiram numa comemoração conjunta que o 35 já não lhes fugia...

A mala lá voltava para o dono :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

yfD47bM.jpg

Jogo de Liga dos Campeões...fomos ao Ramón Sánchez Pizjuán mostrar como se joga á bola aos Bi Campeões da Liga Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde arranjaste a skin?

Esta skin é uma junção de 2/3 skins que andam por ai na net! Nao tem nome nem esta em lado nenhum para download!

Desde Janeiro que ando a aprimora-la para a resolução do meu portátil que é de 1366x768!

A maioria que anda por ai é para resolução superiores, logo tive de por mãos á obra e depois de muito trabalho e pesquisa principalmente de painéis para esta resolução esta penso eu excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

VU2PchE.jpg

Demasiadas equipas na Liga Portuguesa que estacionam o autocarro á frente da baliza em táticas de 4-5-1 e 5-4-1...ganha-se mas de alguma forma ás vezes torna-se irritante serem tão fechadas...vou alterar o treino para movimento atacante na semana que antecedem este tipo de jogos para ver se os resultados condizem de alguma maneira mais com as estatísticas que obtemos variadamente...

Compartilhar este post

Link para o post

off topic podes partilhar a tua skin?

ja agora boa tatica para ja tenho tido bons resultados

Compartilhar este post

Link para o post

3hhcshg.png

Penso ter resolvido de uma outra forma os problemas de finalização na medida que agora á um melhor aproveitamento das oportunidades flagrantes...alterei nos médios alas no médio ofensivo e no 2 avançados o passe de todos para passes diretos!

Nao sei mas pelos meus testes as coisas melhoraram nesse aspeto! Se tem a ver com os passes, verei mais á frente...

Fiz o update da tática no tópico inicial, quem preferir manter o passe curto nesses jogadores é só mudarem...

Isto com o Benfica torna-se um bocado monótono...amanha vou iniciar um save com o Tondela e tentar algo bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

off topic podes partilhar a tua skin?

ja agora boa tatica para ja tenho tido bons resultados

Para partilhar aqui a skin tinha de elaborar créditos a vários autores das skins que utilizei para fazer esta e muitos deles já nem me recordo visto ter começado a trabalhar nela em Janeiro!

Aquilo que posso fazer é por email ou PM enviar-te amanha! Dá depois um toque...

Em relação á tatica fiz uma pequena alteração nos passes e expliquei em cima depois se quiseres experimentar vês o que dá melhor na tua equipa e na forma de jogar...já sabes de antemão que passe direto origina consequentemente menos posse mas como o estilo de equipa é controlar tenho visto que as oportunidades são melhor aproveitadas.

Mas se tens tido bons resultados continua...obrigado pelo feedback!

Compartilhar este post

Link para o post

ja te mandei pvt

eu tou com o sporting é uma epoca de testes so para ver o que da o meu meio campo é gelson adrien mane e joao mario ganhei a supertaça tou na fase de grupos da champions e 3 jogos 3 vitorias no campeonato para ja 5 estrelas

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma excelente tática pelos resultados e estatísticas, força!

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar esta tática no "meu" Kiel já para a 2º época a ver os resultados que conseguimos.

Depois dou feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma excelente tática pelos resultados e estatísticas, força!

Obrigado companheiro...

funciona no patch 16.2?

Nao sei...jogo com o 16.3 mas é capaz de funcionar tb visto não ter havido mudanças no motor de jogo, é uma questão de tentares :cool:

Vou experimentar esta tática no "meu" Kiel já para a 2º época a ver os resultados que conseguimos.

Depois dou feedback

Dá lhe alguns jogos para a equipa se habituar a ela...boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta: Não fazes marcações individuais em cada jogo?

Não...a única coisa que faço é ter atenção aos amarelos principalmente nos centrais, jogando com o desarme agressivo e abrandar carrinhos...e em palestra so ao intervalo de confiança/encorajar...

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que colocando Marcação apertada e desarme agressivo não combina??

se reparares todos os jogadores tirando os laterais e centrais tem marcação e desarme agressivo...não faço marcação apertada na defesa por causa da pressão mais alta da equipa e que iria originar mais riscos de vermelhos na defesa. Pelo menos é o que penso...retirar a marcação apertada na defesa ajudou me a travar algumas expulsões que vinham acontecendo anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

ok muito bem, e o ritmo normal é suficiente ou devemos aumentá-lo?

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

ok muito bem, e o ritmo normal é suficiente ou devemos aumentá-lo?

Cumprimentos

Ritmo de jogo tem tudo a ver como o nome diz...jogo sempre em normal mas se quiseres ir em busca de um golo que nao aparece aumenta, se quiseres segurar uma vantagem e ter ainda mais posse e controlo diminui...podes jogar com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Ritmo de jogo tem tudo a ver como o nome diz...jogo sempre em normal mas se quiseres ir em busca de um golo que nao aparece aumenta, se quiseres segurar uma vantagem e ter ainda mais posse e controlo diminui...podes jogar com isso...

exato, já verifiquei isso, mas tenho jogado com a marcação apertada e com o desarme agressivo e a equipa tem-se dado melhor... mas vamos ver os próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

exato, já verifiquei isso, mas tenho jogado com a marcação apertada e com o desarme agressivo e a equipa tem-se dado melhor... mas vamos ver os próximos jogos.

E como te tens dado com os cartões?

Mas se estás a achar melhor assim, continua...vai observando tudo e vai dando noticias...

Compartilhar este post

Link para o post

E como te tens dado com os cartões?

Mas se estás a achar melhor assim, continua...vai observando tudo e vai dando noticias...

No ultimo jogo iniciei sem a marcação apertada e o desarme agressivo até comecei a perder, mudei dei a volta 3-1, acabei o jogo com um central amarelado, mas sim por norma acho que se leva mais cartões.

vou dando feedback.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...