Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Boas

 

Link atualizado !

 

Peço desculpa mas tive problemas na minha conta mediafire e nao me lembrei de atualizar aqui o link!

 

Entretanto e neste tempo passado, a tática sofreu um update nas bolas paradas e daqui a pouco irei colocar aqui a Eusebio V3!

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Boas

 

Link atualizado !

 

Peço desculpa mas tive problemas na minha conta mediafire e nao me lembrei de atualizar aqui o link!

 

Entretanto e neste tempo passado, a tática sofreu um update nas bolas paradas e daqui a pouco irei colocar aqui a Eusebio V3!

 

Obrigado

 

Tópico Atualizado

 

V3 - Atualização dos cantos ofensivos, tudo o resto se mantém igual á versão V2!

 

Bons Jogos a Todos

Compartilhar este post


Link para o post

Esta tactica é de longe a melhor táctica deste forum 10 jogos 10 vitorias 53 marcados 0 sofridos o futebol praticado é simplesmente lindo os últimos 4 jogos sofri 3 remates depois posto imagens

Compartilhar este post


Link para o post

Vou experimentar num save com o... Sporting! xD

Depois dou feedback :)

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava de começar uma save com esta tatica, tenho algumas dúvidas se o criador da tatica ou alguém que já a usa me pudesse ajudar agradecia desde já!

A dúvida é a seguinte as instruções aos adversários são só para os pontas de lança adversários? e se durante o jogo devemos consultar o nosso treinador adjunto para mais instruções aos adversários?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

alguem me pode dar uma opiniao? acham que a tactica rendia na mesma com os dois avançados mas que em vez de dois avançados recuados ter um recuado e um avancado completo a atacar?

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava de começar uma save com esta tatica, tenho algumas dúvidas se o criador da tatica ou alguém que já a usa me pudesse ajudar agradecia desde já!

A dúvida é a seguinte as instruções aos adversários são só para os pontas de lança adversários? e se durante o jogo devemos consultar o nosso treinador adjunto para mais instruções aos adversários?

Obrigado.

 

As instruções aos adversários são como está no tópico inicial! Apenas pressão aos avançados! Pessoalmente nunca deixo o adjunto dar instruções e se o fizeres a tática atuará de forma diferente!

 

alguem me pode dar uma opiniao? acham que a tactica rendia na mesma com os dois avançados mas que em vez de dois avançados recuados ter um recuado e um avancado completo a atacar?

 

Podes experimentar!

A tatica não irá funcionar da mesma forma, aviso desde já! Uso 2 avançados recuados de forma a se envolverem na construção de jogo e ajudarem na maioria das vezes o MOC no centro do terreno!

Compartilhar este post


Link para o post

As instruções aos adversários são como está no tópico inicial! Apenas pressão aos avançados! Pessoalmente nunca deixo o adjunto dar instruções e se o fizeres a tática atuará de forma diferente!

 

Obrigado pelo esclarecimento Eusébios!

 

 

Podes experimentar!

A tatica não irá funcionar da mesma forma, aviso desde já! Uso 2 avançados recuados de forma a se envolverem na construção de jogo e ajudarem na maioria das vezes o MOC no centro do terreno!

Compartilhar este post


Link para o post

Primeiros 11 jogos. Acho que o balanço é positivo! :)

 

0zaaRay.png?1

Compartilhar este post


Link para o post

O único dado estatístico que me preocupa muito nesta táctica é a questão disciplinar.

Em 12 jogos:

- 4 cartões vermelhos (0,33 / J)

- 35 cartões amarelos (2,91 / J)

- 203 faltas (16,9 / J) (!!!)

Compartilhar este post


Link para o post

Sim o problema é mesmo os amarelos mas eu ja mudei umas cenas nas tactica e agora esta melhor, ja vos coloco aqui as minhas 2 epocas com a tactica

Compartilhar este post


Link para o post

Eusébios quem metes a marcar todas as bolas paradas? (cantos e livres)

E desde já digo que a tua táctica é fantástica bem treinada :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Eusébios quem metes a marcar todas as bolas paradas? (cantos e livres)

E desde já digo que a tua táctica é fantástica bem treinada :handclap:

 

Boas

 

Não escolho ninguém em particular, porque o jogo vai colocar o melhor/melhores a bater!

Se fizeres escolha manual nos cantos aconselho que os jogadores a bater sejam os médios alas ou o médio ofensivo!

 

O único dado estatístico que me preocupa muito nesta táctica é a questão disciplinar.

Em 12 jogos:

- 4 cartões vermelhos (0,33 / J)

- 35 cartões amarelos (2,91 / J)

- 203 faltas (16,9 / J) (!!!)

 

 

Os amarelos tem a ver com a forma de jogar de desarme agressivo! Sinceramente não costumo ter expulsões! Também tem a ver com as características dos próprios jogadores!

Mudar algo na tática em relação ao desarme agressivo irá afetar a performance da tática, logo não aconselho!

Podem sempre colocar abrandar carrinhos na instrução do jogador assim que ele receba amarelo! Só aconselho mesmo isto depois de amarelado!

Compartilhar este post


Link para o post

Dica: Para quem achar que sofre muitos golos, ou jogar com equipas pequenas/médias dimensão, nas instruções de equipa altere a linha defensiva de alta para ligeiramente alta!

 

Ofensivamente duvido que haja por aí melhor tática que esta este ano!

Compartilhar este post


Link para o post

o que costumas fazer quando estas a ganhar de forma apertada tipo 1-0? Mudas para contra-ataque ou contenção? ou deixas apenas o jogo rolar?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tb tenho a mesma pergunta, mudou alguma coisa no jogo?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

a tatica funciona em todas as versões que testei e continuo a usar

Eu também experimentei ontem e resulta perfeitamente.

Obrigado.

Editado por VIC75

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...