Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Esta tática é do camandro!

Tatica_Eus_bio.png

Nagatomo na esquerda e Salvio na direita, Talisca atrás de MItrogolou e de Jonas

O meu 11 base

11_Base.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que a táctica funcione tão bem no 16.2. Concede-se demasiadas oportunidades de golo. A táctica não é má, mas não consegui ver assim tanta segurança como dizem, sofro muitos golos. Já testei com o Liverpool e o Benfica.

O grande problema está nas laterais. Aquilo é uma auto-estrada. E se os defesas não forem rápidos, ficamos tramados. Até agora não percebi como toda gente anda maravilhado e eu já nem tanto.

Já testei algumas tácticas do TFF e contra grandes europeus dei umas cossas daquelas e eles nem cheiravam a bola.

Atenção que não estou a desvalorizar o trabalho do Eusébio, mas gostaria de saber se vocês também tiveram alguns probleminhas com a táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que a táctica funcione tão bem no 16.2. Concede-se demasiadas oportunidades de golo. A táctica não é má, mas não consegui ver assim tanta segurança como dizem, sofro muitos golos. Já testei com o Liverpool e o Benfica.

O grande problema está nas laterais. Aquilo é uma auto-estrada. E se os defesas não forem rápidos, ficamos tramados. Até agora não percebi como toda gente anda maravilhado e eu já nem tanto.

Já testei algumas tácticas do TFF e contra grandes europeus dei umas cossas daquelas e eles nem cheiravam a bola.

Atenção que não estou a desvalorizar o trabalho do Eusébio, mas gostaria de saber se vocês também tiveram alguns probleminhas com a táctica.

Yep, principalmente em jogos fora contra equipas do teu nível ou superior. Eu ganhei a liga com o southampton a utilizar esta táctica (4ª época, 2ª no clube), mas nem me lembro de ganhar jogos fora a city, arsenal, united ou chelsea. E na champions saía dos grupos e tombava logo.

O ideal parece-me ser arranjar uma táctica que resulte para esses mesmos jogos ficando a Eusebio só para os jogos em casa e contra equipas menores.

Compartilhar este post

Link para o post

A tática é excelente. Estou conseguindo ótimos resultado com o Corinthians. O problema é que tenho o Calleri como um dos atacantes e vejo que como centroavante recuado o cara simplesmente não rende.

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei para dizer que esta táctica é das melhores que experimentei nos ultimos 5 anos, sem dúvida.

Fui campeão em Espanha com o Athletic Bilbao, só com 1 ou 2 contratações (também com as restrições Bascas não é fácil fazer mais :mrgreen:) e na época seguinte campeão em Inglaterra com o Stoke.

Noto alguns problemas fora de casa contra equipas mais fortes, mas vou tentar ver se consigo melhorar a tactica nessas situaçoes

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta , usei esta táctica no valência 1ª época fiquei no 2ºlugar a frente de barça e atl. madrid com 78 pontos , 79 golos marcados , 33 sofridos, 22 vitorias , 12 empates , 4 derrotas . 4 empates em casa , derrotas 3 delas fora

E nao perdi nenhum jogo frente aos candidatos ao titulo 5 vitorias e 1 empate .

Compartilhar este post

Link para o post

Testei isto no 16.0.3 e devo dizer que é a melhor tactica de sempre no FM. PQP!!!

Ganhei 3 CL em 3 épocas com o Benfica. Nem foi preciso grandes reforços. Bastou potenciar os activos do clube (formados, emprestados e os que ja la estavam). So faço grandes vendas. Nunca vi igual. é so chocolate.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei isto no 16.0.3 e devo dizer que é a melhor tactica de sempre no FM. PQP!!!

Ganhei 3 CL em 3 épocas com o Benfica. Nem foi preciso grandes reforços. Bastou potenciar os activos do clube (formados, emprestados e os que ja la estavam). So faço grandes vendas. Nunca vi igual. é so chocolate.

achas que se meter esta tatica no 17 resulta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...