jean-luc godard Publicado 25 Maio 2016 Houve um futebolista português que parou um Sport Lisboa e Benfica- Sporting Clube de Portugal à procura de um brinco. Que levava um cão para os treinos e o amarrava a uma baliza. Que nasceu pobre, viveu rico e morreu sem nada. Chamava-se Vítor Baptista e tinha uma alcunha: O MaiorA história desta lenda está cheia de golos, lesões, aventuras, mitos, dor e tragédia. Este documentário não é apenas sobre futebol - é sobre um homem complexo. Este documentário não é apenas um documentário - é uma experiência multimédia e interativa que o leva aos bastidores da vida da lenda de duas formas Documentário interativo do Expresso http://multimedia.expresso.pt/omaior/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2016 Dos jogadores que tinha mais curiosidade de ter visto jogar. O meu pai diz-me que foi dos melhores jogadores que viu naquele tempo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2016 Era genial. Teve foi pouca cabeça e caiu em desgraça Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Maio 2016 o simões a falar dos bêgês, adorei Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Maio 2016 O meu pai, que nunca apreciou futebol nem me lembro sequer de o ver a acompanhar um jogo, falava-me sempre do Vitor Baptista. Gostava de o ter visto a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Maio 2016 Reza a lenda que ele quando estava no Benfica se recusou a jogar contra a Riopele porque, segundo ele, não foi para o Benfica para jogar em pelados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Maio 2016 O documentario ta interessante, Em setubal todas as pessoas com alguma idade (40/50 anos) lembram-se dele, principalmente pelo incidente do brinco.. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Maio 2016 (editado) o major é um asqueroso do crl. e só falou pão, tudo descontextualizado em relação ao que o resto da malta dizia a família dele é mesmo setubalense, f*da-se. já os meus avós são a mesma coisa, não deixam ninguém falar. sempre a falar por cima, têm sempre algo para dizer :lol: Editado 27 Maio 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Maio 2016 não há um video com registo de golos e assim ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Junho 2016 nunca tinha ouvido falar Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Junho 2016 (editado) Dá logo para perceber a personagem que era pela tatuagem chunga no pulso, de um relógio. Que Rei. Metia Burrotellis e Ibras num bolso hoje em dia. Editado 6 Junho 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post