Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[Video] O Maior - A História de Vitor Baptista

Publicações recomendadas

Houve um futebolista português que parou um Sport Lisboa e Benfica- Sporting Clube de Portugal à procura de um brinco. Que levava um cão para os treinos e o amarrava a uma baliza. Que nasceu pobre, viveu rico e morreu sem nada. Chamava-se Vítor Baptista e tinha uma alcunha: O Maior

A história desta lenda está cheia de golos, lesões, aventuras, mitos, dor e tragédia. Este documentário não é apenas sobre futebol - é sobre um homem complexo. Este documentário não é apenas um documentário - é uma experiência multimédia e interativa que o leva aos bastidores da vida da lenda de duas formas

 

Documentário interativo do Expresso http://multimedia.expresso.pt/omaior/

Compartilhar este post


Link para o post

Dos jogadores que tinha mais curiosidade de ter visto jogar. O meu pai diz-me que foi dos melhores jogadores que viu naquele tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

O meu pai, que nunca apreciou futebol nem me lembro sequer de o ver a acompanhar um jogo, falava-me sempre do Vitor Baptista. Gostava de o ter visto a jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Reza a lenda que ele quando estava no Benfica se recusou a jogar contra a Riopele porque, segundo ele, não foi para o Benfica para jogar em pelados :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O documentario ta interessante,

 

Em setubal todas as pessoas com alguma idade (40/50 anos) lembram-se dele, principalmente pelo incidente do brinco..

Compartilhar este post


Link para o post

o major é um asqueroso do crl. e só falou pão, tudo descontextualizado em relação ao que o resto da malta dizia

 

a família dele é mesmo setubalense, f*da-se. já os meus avós são a mesma coisa, não deixam ninguém falar. sempre a falar por cima, têm sempre algo para dizer :lol:

Editado por Taj

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

Dá logo para perceber a personagem que era pela tatuagem chunga no pulso, de um relógio.

Que Rei.

 

Metia Burrotellis e Ibras num bolso hoje em dia.

Editado por fiasco

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...