Kanye Publicado 14 Junho 2016 O anúncio da Xbox Scorpio é o fim das consolas caseiras para mim. O que é a xbox scorpio? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2016 Como ninguém falou ? WILDLANDS JÁ TEM DATA :heart: Tanto tempo de espera por aquele que promete ser um jogaco Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Junho 2016 O que é a xbox scorpio? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Junho 2016 Como ninguém falou ? WILDLANDS JÁ TEM DATA :heart: Tanto tempo de espera por aquele que promete ser um jogaco A palavra é mesmo essa... promete, mas vindo da empresa que vem, o hype é sempre maior que a qualidade do produto final. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2016 Não sei se desta vez não cumprem, o the division também correu bem Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Junho 2016 Promete... Mas a One ainda saiu há tão pouco tempo. Falaram do Horizon 3 também? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Junho 2016 Promete... Mas a One ainda saiu há tão pouco tempo. Falaram do Horizon 3 também? E lançaram. Mas esta é só um update e só sai no Natal de 2017, para além que os jogos da One S vão funcionar para a do Project Scorpio na mesma, só tem as tais diferenças que a Scorpio provavelmente tem melhores gráficos e é mais cara, tal como um PC de 1500€ corre melhor um jogo do que um de 700€. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 14 Junho 2016 Para quem quiser um resumo de tudo o que foi mostrado: http://e3recap.com Tem reveal trailers e demos, e está tudo bem organizado. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Junho 2016 Não sei se desta vez não cumprem, o the division também correu bem Correu bem devido ao hype que teve. Atenção acho que a ideia do jogo foi muito boa mas podia estar ali algo mais bem conseguido. Só não gosto de ver as apresentações que fazem na E3, porque depois o conteúdo final tem muitas diferenças e infelizmente isso é bem mais notório nos jogos da Ubisoft. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2016 tão bonito :carinhoso: é o tal open world zelda que se falou? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 Antes de jogares isso tens de experimentar este Zelda Quero ver por qual optas depois Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2016 O que é isso? :medinho: Por acaso é uma saga que queria jogar mais. Não cheguei a ir ao fim de nenhum, mas sempre gostei de jogar. Acontece é sempre alguma coisa que me impede de os jogar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 Era o Zelda 2 do ZX Spectrum Vai ser desta que vais até ao fim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2016 Eu tive um na Nintendo 64 mas nunca o acabei. nem sei qual era,só sei que a cassete era tipo dourada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 Zelda deve ser dos jogos com mais tradição neste tipo de coisas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2016 (editado) Era o Zelda 2 do ZX Spectrum Vai ser desta que vais até ao fim :carinhoso: :medinho: Eu tive um na Nintendo 64 mas nunca o acabei. nem sei qual era,só sei que a cassete era tipo dourada Deve ser o Ocarina of Time. Zelda deve ser dos jogos com mais tradição neste tipo de coisas True. Gameplay do novo Zelda a seguir. :D Editado 14 Junho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2016 tivesses uma 3ds, aconselhava-te a jogar o link between worlds Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2016 devo arranjar uma 2ds soonTM, I hope Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Junho 2016 é a melhor compra neste momento, não vale a pena comprares uma 3ds ou new 3ds porque a nx vem a caminho e supostamente terá portabilidade pelo meio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2016 Pelo gameplay parece mesmo ser o tal puro open world Zelda que se ouviu falar há uns tempos. Parece bem bom. So jelly :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2016 é a melhor compra neste momento, não vale a pena comprares uma 3ds ou new 3ds porque a nx vem a caminho e supostamente terá portabilidade pelo meio recomendas 2DS? Estou tentado em comprar uma por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Junho 2016 só agora estou a ver a conferência da PS, f*da-se, começar logo com o God of War, já nem precisava de ver o resto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2016 Eu sinceramente acho que a 2DS não dá muito jeito para transportar e para jogar podia ser melhor mas é uma questão de ires à loja experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Junho 2016 Aquele teaser de 'Resident Evil 7'... :heart: Compartilhar este post Link para o post