Aires Publicado 21 Junho 2017 Ahah era bacano! Mandei mail à organização para saber como se faz. O adversário que me calhou não é português, pensei que isto era apenas para portugueses :confuso: What, a sério? Há estrangeiros? Também pensava que era só portugueses :lol: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 21 Junho 2017 What, a sério? Há estrangeiros? Também pensava que era só portugueses :lol: Ya, ridículo, mas pronto... Siga mostrar que quem manda são os tugas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 21 Junho 2017 Ya, ridículo, mas pronto... Siga mostrar que quem manda são os tugas! :mrgreen: Siga! Depois se os admins te disseram alguma coisa, avisa Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 22 Junho 2017 Siga! Depois se os admins te disseram alguma coisa, avisa A resposta deles: "Caso não haja acordo entre os jogadores deverá impera a hora marcada no site. Podes validar o squad type pelos jogadores que te aparecem no plantel, caso ele escolha offline há jogadores que não aparecem ou outros que não deveriam estar. Não há exclusão por nacionalidade, estrangeiros podem jogar. Caso tenhas mais alguma dúvida não hesites em responder a este e-mail. Bons jogos!" O meu medo é que desse para mexer nos atributos e assim, mas depois fui confirmar e penso que não dá para alterar atributos, por isso penso que é tranquilo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 22 Junho 2017 Participei no torneio e já fui de vela :mrgreen: Acho que foi o meu primeiro jogo de FIFA esta semana, tenho jogado muito pouco mesmo... se tivesse jogado com mais calma e preparação tinha ganho o jogo. Ficou 2-3... joguei com 10 a partir dos 60 minutos, e a perder por 2 ainda consegui empatar. Aos 87 minutos, o Bale saca um remate em jeito e pronto... :adeus: Boa sorte para os restantes! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 22 Junho 2017 Ui, pensava que os jogos só começavam hoje. Estranho Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 22 Junho 2017 ganhei 9-0 :celebracao: o gajo levou com 3 expulsões Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 22 Junho 2017 Também ganhei o 1º jogo 2x1 a um francês. Era um bom jogador, marcou logo no 1º minuto e depois tive de andar atrás do resultado. Venha o próximo! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Junho 2017 O quinzas ganhou 1-0 ! tem bons jogadores o torneio Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Junho 2017 Boas, se o meu adversário (que seria o host) não aparecer? É que era às 22h e ainda nem me aceitou o pedido de amizade Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 22 Junho 2017 Boas, se o meu adversário (que seria o host) não aparecer? É que era às 22h e ainda nem me aceitou o pedido de amizade Manda imagens de tudo e protesta o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 22 Junho 2017 Perdi :lol: era daqueles nojentinhos que escolhe o Real e o jogo dele é correr com o Bale e com o Ronaldo. Empatamos no primeiro jogo, 1-1, passou o jogo todo a defender, marcou com um ressalto e esteve o tempo todo a defender. No segundo, teve o Ramos expulso logo aos 5', pôs-se em ultra defensivo, fiz uns 6 ou 7 remates, o Navas defendeu tudo. Ele ganhou um ressaltou na frente, cruzou, o meu central saltou mas não cabeceou a bola e apareceu o Bale e a bola passou por entre as pernas do gr :lol: que coisa triste, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Junho 2017 Manda imagens de tudo e protesta o jogo. Só tinha imagem do pedido de amizade feito que ainda não foi aceite. Esperei meia hora e nada, tive de protestar. Thanks :) Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Junho 2017 (editado) Ganhei o primeiro jogo. Após prolongamento. Fui pior, mas lá mudei o sistema tático, equilibrei e ganhei. agora vou apanhar um isento. a ver como corre... Editado 22 Junho 2017 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 22 Junho 2017 Só tinha imagem do pedido de amizade feito que ainda não foi aceite. Esperei meia hora e nada, tive de protestar. Thanks :) Podias ter tentado entrar em contacto com ele através da plataforma, era mais uma prova a tua favor, mas isso deve chegar :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Junho 2017 Já tinha deixado mensagem 10 minutos antes. Foi-me dada a vitória. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Junho 2017 Ja adicionei o meu adversario na quinta. O jogo é só amanha, mas cheira-me que vou ganhar por ausência do mesmo. ele não me adiciona, nem responde a mensagens. ficou isento na primeira ronda. se calhar esqueceu-se Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Junho 2017 2º jogo, 2-1. Vitória bem sofrida, com os postes dele a negarem-me por 3x o golo e quando fiz o 1-1 ainda lá teve de bater antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 26 Junho 2017 Ganhei mais uma ronda, 2x1. Penso que se ganhar o próximo jogo fico já nos 16 melhores da Xbox! Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 28 Junho 2017 Ganhei mais uma e já estou nos 16 melhores da Xbox, Cidade do Futebol, aí vou eu! :mrgreen: Se mais alguém se qualificar diga alguma coisa. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Julho 2017 Grande Robinho a eliminar o Quinzas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 21 Agosto 2017 Boas pessoal, tenho um primo que tem uma conta na Origin menor de idade, ou seja, não pode aceder a funcionalidades de jogos online, neste caso o Fifa 17. Ele instalou o jogo sem saber disto e agora não consegue jogar online. Alguem sabe como resolver isto? É urgente. Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Agosto 2017 Alguém que tenha tido um problema similar? Compartilhar este post Link para o post