OntheRadio Publicado 24 Outubro 2016 Quem está a jogar o modo carreira, o que acham do comportamento do cpu na posse de bola? Ainda jogam todos à Barcelona? Foi isso que me fez deixar muito de lado esse modo nos últimos anos. Não mexi em sliders nenhuns e acho que as equipas estão o oposto. Jogam um futebol mais vertical. Compartilhar este post Link para o post
_rip_ Publicado 27 Outubro 2016 Se alguém estiver interessado em se juntar a minha equipa Pro club(Plataforma: PC) mande Pm com o nome do origin. Temos de momento 4 jogadores, posições podem ser ainda discutidas. Importante: Tem de ter Microfone. Skill: Por agora irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Outubro 2016 Ninguem tem problemas a sincronizar a cloud na origin com o fifa?? Tanta vez f*da-se, e nao vale a pena pedir ajuda à EA ou Origin que nao respondem. E nao vejo mais ninguem no google com o mesmo problema :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 30 Outubro 2016 Sorry, só vi agora... o meu é LOUrencowski26 added Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Novembro 2016 Obrigado a todos que me responderam em relação ao modo carreira. :compinchas: Em princípio começarei um nos próximos dias, sei que será na Premier League mas estou muito indeciso em relação ao clube :blink: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 1 Novembro 2016 Eu comecei uma no Southampton e gostei, equipa jovem que dá para evoluir com os treinos. O único problema é não teres banco. West Ham também tem uma equipa interessante. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Novembro 2016 (editado) Eu comecei uma no Southampton e gostei, equipa jovem que dá para evoluir com os treinos. O único problema é não teres banco. West Ham também tem uma equipa interessante. Eu também estou no Southampton, deixei a minha do Swansea, perdi a pica. Btw, a minha equipa principal é (estou no início da segunda época): Forster; Cédric, Clark, Sakho, Bertrand; Clasie, Shaqiri, Wijnaldum, Hojbjerg, Boufal; Austin No lugar do Clark tinha o Musacchio mas vendi-o ao Everton por 90 milhões (), eles ofereceram 50, eu pedi 90 e eles deram à 3/4ª vez... Com esse dinheiro, fui buscar o Gimenez do Atlético de Madrid pois foi o único que aceitou imediatamente a proposta que fiz mas ainda não apareceu a mensagem para aceitar o contrato. Os 7 do banco costumam ser: McCarthy, Stephens, Pied, Oriol Romeu, Ward-Prowse, Redmond, Gallagher Na 1ªépoca cumpri todos os objetivos, fiquei em 8º na liga, oitavos das taças inglesas e quartos da liga europa. Este ano, os objetivos são qualificar para a champions, chegar às meias das taças internas e ganhar a liga europa. Editado 5 Novembro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Novembro 2016 Meio da 3ª época no Chaves, a equipa aumenta o número de regens. Já tenho 3 miúdos das camadas jovens a titulares e mais dois já com o overall parecidos ao titulares, mais jogo, menos jogo e troco. E já fiz 22M€ com um GR para o Gladbach e 26M€ com outro GR para o Sporting. Agora estou com um GR bastante abaixo do requisitado, mas já tenho um miúdo de 15 anos nos treinos específicos. Potencial 84-94 (creio) e já com 65 de Overall. Mal faça os 16, passa a titular. O titular tem 69 de overall. Até aos 16 anos deve passá-lo e mesmo que não passe sempre ajuda a evoluir se tiver minutos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Novembro 2016 Costumam jogar em que dificuldade? Estou a pensar colocar dificuldade "dinâmica" na minha carreira, é meio saturante jogar constantemente em legendary. Colocaria a dificuldade tendo em conta o adversário, lendário nos jogos realmente difíceis e ajustando nos outros. É uma ideia. Agora que já tenho boas equipas no Ultimate Team perde-se um bocado a pica, vou começar carreira no West Ham. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Novembro 2016 Eu jogo sempre em Lendário e estou a gostar, ainda para mais porque agora nem todos os adversários se metem a passar a bola 50 vezes à entrada da área. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Novembro 2016 Comecei a jogar recentemente em World Class/Lendario e sinto uma dificuldade do caralhoooooo para criar oportunidades. Defensivamente vou-me safando, mas atacar é uma nulidade, muitas vezes tenho 1 jogador vs 2/3 e não sei o que fazer. Penso que o meu problema é ser "limitado no comando", eu só uso as acções mais simples como passes, remate, sprint, 1-2 combinações e de vez em quando uso o analógico da direita para meter os gajos a correr tipo gazelas. Alguém que seja limitado como eu? :mrgreen: ou tenho de aprender novos truques? Eu noto que nas minhas mãos não faz diferença nenhuma jogar o Salvador Agra ou o Neymar. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 6 Novembro 2016 Eu criei uma espécie de liga mundial em Inglaterra onde fiz as 4 divisões com os melhores clubes mundiais. Na primeira obviamente figuram os clubes de 5* e os melhores de 4,5* e assim sucessivamente. Comecei com o West Ham na 4ª divisão e na 1ª época fui buscar o Danilo Pereira ,William, Nelson Semedo, Donnaruma e Rashford e consegui subir juntamente com o Hertha e penso que a outra equipa foi o Trabszonspor. Fiz isto para dar uma maior motivação neste modo.. Porque isto pode meter pica nas primeiras 2 épocas mas a partir da 3ª já começa a ser muito fácil (isto se começares numa 1ª divisão), tens facilmente dos melhores planteis do campeonato, 1/3 da equipa emprestada a subir e uns regens a fazer espaço e daí para a frente é só gerir basicamente. curosidade: o benfica estava na 2ª divisão e conseguiu subir numa divisão bem complicada :mrgreen: o Porto foi a playoffs mas nem vi se subiu. O Sporting manteve-se na 1ª Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 6 Novembro 2016 Comecei a jogar recentemente em World Class/Lendario e sinto uma dificuldade do caralhoooooo para criar oportunidades. Defensivamente vou-me safando, mas atacar é uma nulidade, muitas vezes tenho 1 jogador vs 2/3 e não sei o que fazer. Penso que o meu problema é ser "limitado no comando", eu só uso as acções mais simples como passes, remate, sprint, 1-2 combinações e de vez em quando uso o analógico da direita para meter os gajos a correr tipo gazelas. Alguém que seja limitado como eu? :mrgreen: ou tenho de aprender novos truques? Eu noto que nas minhas mãos não faz diferença nenhuma jogar o Salvador Agra ou o Neymar. Não joguei FIFA 17 ainda (só 16) por isso não sei se mantém. Mas quando estás a definir a formação da tua equipa, adapta as tarefas dos jogadores e as táticas personalizadas de toda a equipa. Lembro-me de estar a ter a mesma dificuldade mas de ter colocado a equipa a fazer ataques apoiados e a dar primazia aos passes curtos, comecei a ter muito mais jogadores e linhas de passe fáceis a partir do jogador que tinha a bola. Truques acho que são mais eficazes quando jogas contra outros players e não contra o pc. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 6 Novembro 2016 https://youtu.be/cQTD12oTNZ0https://youtu.be/cQTD12oTNZ0 O melhor livre de sempre no fifa :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Novembro 2016 Comecei carreira no West Ham e contratei Lacasweat, Draxler e Nelsinho. O Payet tem sido a grande máquina até agora. Simulei todos os jogos naquele torneio inicial, só comecei a jogar na Premier League. Já fiz 3 jornadas e o que tenho a dizer em relação ao cpu é que mesmo em legendary atacam pouco, e eu já joguei contra Chelsea e Manchester City fora de casa. Só vitórias até agora, vamos ser campeões crl. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Novembro 2016 O Nélson Semedo é uma cheap beast no modo carreira. Fora dos laterais de classe mundial, é capaz de ser o melhor e é relativamente barato (9-11M€) e tem um salário pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Novembro 2016 Comecei carreira no West Ham e contratei Lacasweat, Draxler e Nelsinho. O Payet tem sido a grande máquina até agora. Simulei todos os jogos naquele torneio inicial, só comecei a jogar na Premier League. Já fiz 3 jornadas e o que tenho a dizer em relação ao cpu é que mesmo em legendary atacam pouco, e eu já joguei contra Chelsea e Manchester City fora de casa. Só vitórias até agora, vamos ser campeões crl. jogar contra o pc é tao f*dido, nao sou nenhum nabo mas nao jogava fifa ha imenso tempo e a este novo preciso de treinar mais. defender contra eles sao muito imprevisiveis, e a atacar apanham as bolas todas f*da-se. ando a jogar em profissional agora :cry: em world class e legendary perdia ou empatava quase sempre, é mais facil jogar online. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Novembro 2016 Eu comecei a carreira depois de mais de 200 jogos no ultimate team este ano portanto já venho com algum treino. Hoje joguei contra o Watford em casa e Spartak Moscovo fora e foi mais complicado do que contra os 2 grandes que tinha jogado. Fecham-se muito, ganhei os dois 1-0. Para variar um bocado nos Fifas o meu guarda-redes tem sido um super-herói :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Novembro 2016 No modo carreira costumam jogar os jogos todos ou simulam os menos interessantes? Dei por mim a começar a simular os jogos menos apelativos e num instante já cheguei a Janeiro. Na 2ª época planeio jogá-los todos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Novembro 2016 Eu normalmente só simulo os de pré-época, ou nas taças contra equipas fraquinhas. Ou então se já for campeão, ou tiver muita vantagem numa eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Novembro 2016 Acho que será esse o sistema que vou adoptar. Entretanto em Janeiro fiz umas compras Tugas, Rúben Semedo, Renato Sanches e Gelson Martins no West Ham. 3 bombas, principalmente o Gelson :prayer: O sistema de transferências continua a julgar um pouco mal o que um clube deve poder contratar. Contratei o Reus por Payet+10M :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Novembro 2016 O Gelson é completamente ridículo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Novembro 2016 Vendi o Lacazette ao United por 100M em janeiro para conseguir financiar as minhas compras e eles entretanto também já compraram o Mahrez e o Dybala por cerca de 140M os 2. Devem ter um orçamento jeitoso :D Comprei-lhes o Rashford para compensar a saída do PL titular. Continuo impressionado com o Gelson... Reus à esquerda e o gajo da direita é o que dá mais show :prayer: Btw, novo fifa street era bem-vindo! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Novembro 2016 Vendi o Lacazette ao United por 100M em janeiro para conseguir financiar as minhas compras e eles entretanto também já compraram o Mahrez e o Dybala por cerca de 140M os 2. Devem ter um orçamento jeitoso :D Comprei-lhes o Rashford para compensar a saída do PL titular. Continuo impressionado com o Gelson... Reus à esquerda e o gajo da direita é o que dá mais show :prayer: Btw, novo fifa street era bem-vindo! parece que vai existir.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post