Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM16]MILLWALL FC: The Real Football Factory.

Publicações recomendadas

DDJjKZF.jpg

yeJa9AR.jpg

Sede do The Sun.

• - Jack presta atenção. Hoje sai da prisão um dos mais violentos hooligans ingleses e precisamos fazer uma entrevista com ele antes da concorrência.

• - Quem?

• - Como quem Jack. Esqueceu de Anton Dodgers?

• - Rapaz já faz 30 anos que ele foi preso. Havia até esquecido desse detalhe. Vou mandar um Cub ( ou Foca. Recém-formado e em inicio de carreira. Ainda inexperiente.).

• - Jack tá maluco? Como vai mandar um Cub para fazer a entrevista?

• - Aaron, você acha que vou perder um jornalista experiente para esses hooligans? Você sabe como eles são violentos e podem não gostar dos repórteres que temos. Não esqueça que o Dodgers ameaçou alguns jornalistas quando foi preso. Um Cub ainda é novo nisso e quem sabe o Dodgers simpatize com o garoto?

• - Ok, mas quem você vai mandar?

• - A Dawson. Kathy Dawson.

• - Vai mandar a novata? Mas ela não pode ir sozinha. Mande o Wayne com ela e quem sabe pode dar certo, mas a responsabilidade é sua.

• - Ok. Dona Ariel por favor avisa a Dawson que preciso conversar com ela com urgência.

• - Senhor Jack a Kathy Dawson ainda não chegou. Vou ligar para ela e assim que ela chegar eu peço para que se apresente ao senhor.

5QEjfiy.jpg

Brighton – Inglaterra

Caramba que dor de cabeça miserável e esse telefone que não para de tocar.

• - Alô

• - Alô Wayne? Aqui é o Jack.

• - Que Jack?

• - Seu chefe seu moleque. Acorda e venha para o jornal imediatamente.

• - Mas estou de folga caramba.

• - Estava. Você tem menos de 1 hora para chegar aqui.

• - Mas chefe, daqui de Brighton até o jornal são 1h e meia.

• - Problema é seu. Se vira.

yeJa9AR.jpg

Londres – Inglaterra. Sede do Jornal The Sum.

• - Oi Kathy. Você também foi chamada pelo chefe? O que foi que você fez?

• - Olá Wayne. Não fiz nada seu babaca. Parece que...

• - Vocês dois podem entrar. O chefe quer falar com vocês.

• - Oi chefe. Eu consegui chegar a tempo e...

• - Cala a boca Wayne e senta logo. Kathy por favor senta aqui na minha frente. Bom eu chamei vocês aqui para dar uma missão aos dois. Hoje o Anton Dodgers será solto e quero vocês dois em frente ao Presídio Pentonville ( Londres) para entrevistar o Hooligan. Quero essa entrevista a qualquer custo.

• - Mas chefe o único Dodgers que conheço é o time de basquete em Los Angeles.

• - Wayne como você é burro. O Chefe está falando sobre o Anton Dodgers. Um dos maiores Hooligans do Millwall e que vai ser posto em liberdade depois de cumprir 30 anos de reclusão.

• - Como é que você sabe disso Kathy?

• - Além de ser formada em jornalismo esportivo eu sou torcedora do Millwall.

• - Fiquem quietos os dois. O carro da reportagem está lá em baixo esperando vocês dois e agora saiam da minha sala e só voltem aqui depois de conseguirem essa entrevista.

qC7rznq.png

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

L0jrYdg.jpg

oGE68sc.jpg

1985 motim Kenilworth Road

13 de março de 1985 e eu estava lá no jogo entre o Luton Tow e o Millwall. Tinha 20 anos na época e fazia parte do Millwall Buchwakers e apesar da pouca idade eu era um dos mais ferozes hooligans do meu bairro e já comandava uma equipe de 18 pessoas. Todos jovens e cheios de energia. Estávamos assistindo ao jogo quando o estádio Kenilwroth Road foi literalmente ao chão. Resumindo a história eu estava lá e na saída do Estádio nós cercamos um grupo de torcedores do Luton e foi pancadaria para todo o lado e quando a polícia chegou eu acabei quebrando o braço de um policial e o nariz de outro. Peguei 10 anos de prisão e por causa de brigas dentro do Pentonville( incluindo dois carcereiros mandados ao hospital) o Juiz do meu caso me deu mais alguns anos de cárcere. Acho que ele levou a sério o lema dos Buchwackers: "No one likes us, we don't care", ou seja, "Ninguém gosta de nós, nós não nos importamos". Os Leões naquela época eram temidos, mas hoje eles se encontram na League One, a terceira divisão inglesa e quem comanda o time é um treinador declaradamente torcedor do Nottingham Forest. Na minha época ele não chegaria nem perto do The Den. Sei que houve algumas manifestações na chegada dele ao Millwall, mas parece que o cara é carne de pescoço e aos poucos foi conseguindo ganhar a confiança de meia dúzia de babacas e agora treina o clube na santa paz. Mas isso está para acabar. Hoje eu saio dessa droga e vamos ver como a turma da antiga vai recepcionar o treinador.

CwNA4UT.jpg

01 de Julho de 2015 - Apresentação do novo técnico do Millwall FC

• - Olá Luiz César. Entre rapaz,entre por favor e não se preocupe com essas manifestações. Você é um técnico consagrado e quando conversamos sobre você aceitar o cargo de treinador aqui nos Leões você tinha uma ideia de que alguns protestos poderiam acontecer.

• - Olha presidente eu sabia que por ser um torcedor do Nottingham poderia me trazer alguns problemas, mas para ser honesto tem mais de mil torcedores querendo quebrar tudo lá fora.

• - Não se preocupe meu filho e lá fora só tem míseros 10 torcedores dos Buchwalkers. Nada de mais. Vamos ao que interessa. O Millwall já esteve na Premier League e infelizmente estamos neste momento na Sky Bet League 1 e precisamos voltar a Barclays o mais rápido possível e só dessa forma poderemos acalmar esses 100 torcedores. Nesta primeira temporada nós temos um orçamento bastante reduzido como pode ver na segunda linha do contrato.

bjAy6zd.png

• - Mas presidente o combinado foi que eu teria pelo menos €1.5 Milhões para contratações e €300.000 para salários. O que aconteceu com o orçamento prometido?

• - Infelizmente os impostos foram altos e a má gestão da temporada passada foi horrível e espero que não queira desistir.

• - Não sou de desistir assim tão fácil presidente, mas devo deixar aqui o meu protesto. E quanto as copas?

• - Seu protesto foi aceito Senhor Luiz César. Quanto as copas não se preocupe tanto, pois temos que chegar pelo menos nos playoffs nesta sua primeira temporada. É isso que precisamos estar focados,ok?

• - Ok. Agora se me dá licença eu preciso ligar para minha esposa e filhas que devem estar desesperadas com essa manifestação.

XQC2shs.png

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para este desafio :)

Millwall! :prayer: Boa sorte no novo save :)

Obrigado por acompanharem e sempre comentar os meus saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Que imaginação minha nossa, que brutal! Muito boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte LUIZ!

Que imaginação minha nossa, que brutal! Muito boa sorte!!

Obrigado Lavrador e PZD. Valeu pelo apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

j7IuIyi.jpg

EQC4Efi.jpg

Lord Nelson,Pub - Inglaterra

• - Seja bem vindo Anton. A quanto tempo meu amigo.

• - Vamos deixar as papagaiadas de boas vindas para depois John. Fez o que eu te pedi?

• - Sim. O Dossiê do técnico do Millwall está lá em cima no escritório.

• - Antes de você ir burcar me faça um favor. Tem dois repórter do The Sun na minha cola querendo uma entrevista ou algo parecido. Leve-os para os fundos do Pub e depois que eu analisar o dossiê eu quero saber tudo sobre eles, mas pega leve,pois não queremos uma publicidade negativa. A Yard está me monitorando.

• - Ok Anton. Mas vamos subir ao escirtório e lá vamos poder conversar melhor. Vou pedir aos rapazes para convidarem os dois enxeridos a entrarem.

wGdYriB.png

Leões Bascos FC

https://issuu.com/lbfc/docs/leoes_bascos_fc

Athlétic

https://issuu.com/lbfc/docs/le__es_indom__veis

The Manager

https://issuu.com/lbfc/docs/doc1

Nottingham

https://issuu.com/lbfc/docs/nottingham

• - John aqui só tem coisa boa a respeito do cara. Cadê as partes ruins, traições,brigas,etc?

• - Anton o cara começou sua carreira num clube francês da CFA 2,Aviron Bayonnais. Depois passou pelo Sparta Rotterdan da segunda divisão da Holanda. Depois de um tempo ele foi parar na Fiorentina aonde conseguiu ser campeão italiano.

• - Ok. O cara é bom. Continue,

• - Na Fiorentina aconteceu algo que podemos usar. Ele foi demitido após socar a fuça de um paparazzi.

• - Socou um paparazzi? John eu quero odiar o cara e não gostar dele. Quem soca um mequetrefe desses deve ganhar uma medalha de honra.

• - Sim, mas ele só fez isso depois que esse paparazzi tirou umas fotos dele numa festinha particular do dono do Milan.

xxs6clW.jpg

• - O cara participa de uma festinha dessas e ainda soca um paparazzi? O cara é carne de pescoço mesmo.

• - Só que o motivo disso tudo era que ele na época estava noivo. Por causa disso ele foi demitido da Fiorentina e ainda teve que entregar o cargo de treinador do Brasil. O cidadão gosta de uma boa farra e podemos usar isso. Não concorda?

• - Humm. Pode até ser, mas alguns dos nossos estão gostando do trabalho do cara e pelo que você descobriu com esse dossiê ele poderia ser um holligan de primeira.

• - Isso não vou negar. Ele vem fazendo mesmo um bom trabalho até agora. Foram uma vitória e dois empates na Sky Bet League 1 e uma vitória pela COC.

8v0CKwO.png

• - Depois desse bom inicio o Millwall deslanchou e atualmente estamos na 7ª colocação com 10 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Temos 35 pontos e estamos a dois da zona dos playoffs. O que pretender fazer?

nxc4wPG.png

• - Com o treinador? Por enquanto vamos aguardar.

• - E os jornalistas que estão lá nos fundos?

• - Vamos lá conversar com eles e depois planejar algumas ações. Os Buchwakers estão de volta John e vamos infernizar.

RquXiE9.png

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória diante do Barnsley é sem duvida positiva pois é uma equipa que esta proxima de ti, agora os outros 2 empates tendo em conta que as equipas nem aparecem na classificação não posso deixar de considerar negativo....

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória diante do Barnsley é sem duvida positiva pois é uma equipa que esta proxima de ti, agora os outros 2 empates tendo em conta que as equipas nem aparecem na classificação não posso deixar de considerar negativo....

No meu modo de ver foram resultados péssimos, pois poderíamos ter vencido de forma fácil. Vida que segue...Pelo time que temos o acesso via playoff deve vir sim. O problema mesmo vai ser na Championship.

Boa sorte Luiz Cesar, sempre com saves elaborados e engraçados.

Valeu Jonas por estar sempre acompanhando e principalmente comentando.

Compartilhar este post

Link para o post

aDYtHty.jpg

WN8aVun.png

yJpye6g.jpg

Apartamento de Thomas B. Wayne

Cacetada. Meu olho está dolorido e ainda vai ficar roxo, mas quem mandou eu tentar ser um herói para a Kathy Dawson. Pior foi escutar ela falando que eu não deveria ter me metido, pois ela sabe se cuidar perfeitamente. Estávamos no Lord Nelson, pois seguimos o Anton Dodger até lá para tentar a todo custo uma entrevista. Apesar dos meus protesto com a Kathy para ligarmos combinando algo antes de tentar forçar uma situação, mas ela me perguntou se eu era um rato ou um homem. A princípio pensei em dizer que era um hamster(é uma designação comum a diversos pequenos mamíferos roedores, da sub-família Cricetinae, encontrados na África e Ásia, dotados de grande bolsa facial e de cauda muito curta. É, também, o nome vulgar de um roedor nativo da Síria (Mesocricetus auratus), encontrado no mundo todo como animal de estimação ou como "cobaia".). Mas antes de ser um bichinho de estimação na verdade eu estava mais para cobaia do meu trabalho, pois toda matéria furada eles logo pensavam no Waine.

• - Jack nós precisamos de alguém para cobrir a briga entre os sindicatos e aviso logo que é perigoso.

• - Perigoso? Manda o Batman, digo o Wayne.

Era assim que me tratavam. Por causa do meu nome ser Thomas Brighton Wayne, eles me apelidaram de Batman. Apelido que detesto e eles sabem disso. Voltando ao Lord Nelson a turma do Dodgers nos pegaram antes que pudéssemos fazer algo a respeito e nos levaram para os fundos do pub. Nos colocaram sentados num sofá velho e fedorento. Parecia que tinha ratos mortos dentro do móvel. Eram dois grandalhões que pareciam saídos da prisão e um deles tinha uma tatoo sobre os skinheads. Esse babaca olhou diretamente para a Dawson e fez um carinho no cabelo dela.

• - Cabelo lindo. Deve ser uma delicia ficar deitado ao seu lado e cheirando seu cabelo.

Nessa hora eu tentei me levantar para defender a Dawson e levei um soco na boca do estômago e na sequência um chute na cara que pegou em cheio no meu olho. Cai estatelado no chão e a boca sangrando.

• - Seu namoradinho é um herói em gata. Mas todo herói pode morrer. Manda ele ficar quieto ou infelizmente vai acabar no fundo do Tâmisa.

• - Ele não é meu namorado e não precisa me defender, pois si me cuidar muito bem.

Essas foram as palavras que me machucou mais do que a violência do brutamontes. Realmente não sou seu namorado, mas o mínimo que eu esperava era ser tratado com carinho pela mulher que tentei defender caramba. Na sequência das palavras ela deu um chute nas partes baixas do gigante que eu vi ele desabar ao meu lado e gritando de dor. O Outro que apenas assistia resolver entrar em ação e segurou a Dawson pelos cabelos e antes que ele a socasse no rosto a porta se abriu e entraram o Dodgers e o John,dono do pub.

• - Larga ela agora. Vocês estão malucos? Querem me ferrar idiotas. Eu acabei de sair da prisão. Eu mandei vocês trazerem os jornalistas aqui para podermos conversar em paz e não para vocês agredirem eles.

• - Mas chefe nós...

• - Nós nada. Pega esse idiota do chão e vaza daqui. Não o jornalista seu burro. O outro idiota.

• - John levante o cara e vamos conversar civilizadamente. Por favor senhorita me desculpe pela truculência dos meus amigos e se quiserem podem dar parte na policia, pois é um direito de vocês.

• - Maneiro isso. Nos sequestram, dão porrada e agora ainda falam que é nosso direito ir na policia. Realmente maneiro isso tudo.

• - Wayne fique quieto por favor.

• - Wayne? rapaz você é o Batman.kkkkk

• - Olha amigo eu levei um soco no estômago e um chute na cara, mas ainda tenho forças para te dar um soco na cara se me chamar assim novamente.

• - Por favor senhor Wayne, já chega de violência. Perdoe o John.

• - Wayne fique quieto por favor. Senhor Dodgers nós não vamos a policia, mas em compensação o senhor vai nos dar uma exclusiva. Ok?

• - Você é durona menina e não gosto de dever favor a ninguém. Feito.

A entrevista foi feita. A Dawson conseguiu o que queria e eu consegui no máximo um olho roxo, mas apesar de tudo eu achei legal ter uma atitude nobre e no fim das contas ela me beijou o rosto quando a deixei na porta do seu prédio.

• - Boa noite idiota e por favor não tente bancar o herói novamente tá?

Na entrevista o Dodgers tentou ser o mais amável possível, mas eu notei sua desfaçatez e sei que dias negros estão vindo para a Inglaterra. Principalmente nos jogos do Millwall.

QMvZbQf.jpg

Oldham FC vs Millwall - 12 de Dezembro de 2015

Boundary Park, Estádio do Oldham Athlétic. Jogo extremamente nervoso e quem vai cobrir a partida? O bucha do Wayne, mas dessa vez estou na companhia da Dawson para cobrirmos a partida. O detalhe é que o Millwal fora eliminado da FA Cup pelo Wigan com uma derrota por 3x1 e também do Johnstones Trophy num empate em 0x0 que o Millwall fora eliminado nos pênaltis. Como eu costumo dizer este jogo é nitroglicerina pura e a turma do Dogers provavelmente vai criar confusão se o time do Luiz César perder. O Jogo começa com o Millwall dominando a partida e acredito que dessa vez o clube deva ganhar. Ledo engano, pois aos 7 minutos de jogo o lateral esquerdo do Oldham cruza na cabeça do Rhys Murphy que toca para o fundo das redes. Olho para a torcida do Millwal e só vejo protestos. Eles elegeram o goleiro o responsável pelo gol. Fim do primeiro tempo e os ânimos estão exaltados e a policia começa a ter trabalho.

0AfMR1r.jpg

Começa o segundo tempo e o Millwall continua a perder gols. Luiz César tenta mudar o panorama colocando em campo o atacante John Marquis no lugar do queridinho da torcida, o Steve Morison. Luiz César ouve uma vai estrondosa da torcida do Millwal. Os jogadores sentem a pressão e aos 71 minutos de jogo o meia atacante esquerda, Dominic Poleon, faz um salseiro na defesa do Millwall e toca na saída do Forde. Final de jogo e o Oldham Athlétic vence o jogo por 2x0. O estopim para a turma do Dodger é aceso e a pancadaria começa.

2CdhYI0.jpg

A policia tenta fazer o seu trabalho lançando gás de pimenta e batendo em todos os envolvidos. Os olhos da Dawson começam a marejar, pois o gás de pimenta se espalha pelo estádio atingindo até mesmo quem não tinha nada com a história, Saímos todos correndo e fora do estádio a pancadaria comia solto e por pouco nós não somos atropelados pelos policiais em cima dos cavalos. Alguns torcedores enfrentaram a policia jogando pedras e uma dessas veio em nossa direção e só deu tempo de abraça-la e receber a pedrada no lugar dela. Novamente me ferro por tentar ser um herói. Mas dessa vez pelo menos ela não brigou comigo e me agradeceu. Um policial veio e me socorreu e fui medicado pelo bombeiro. Um corte na cabeça, um sorriso da Dawson.

• - Sei que você não gosta, mas hoje vou te chamar de Batman. Foi meu herói.

• - Detesto mesmo, mas vou abrir uma exceção para você.

XsDOpcV.jpg

Ao fim do jogo a policia conseguiu esfriar os ânimos, mas mesmo assim ainda existia alguns focos de conflito que precisavam ser contidos. Como eu disse no inicio: " Dias negros estão vindo."

iLjKxiV.png

Compartilhar este post

Link para o post

iGL00lB.jpg

TOU1lTI.jpg

Editorial.por: Thomas B. Wayne

Alguém lembra o que é Hooligans? Vou definir como manda o nosso dicionário: Refere-se a um comportamento destrutivo e desregrado. Tal comportamento é comumente associado a fãs de desportos, principalmente adeptos de futebol e desportos universitários. O termo também pode aplicar ao comportamento desordeiro em geral e vandalismo, muitas vezes sob a influência de álcool e/ou drogas. Porque eu estou lembrando a todos o que é Hooliganismo? Simples. Basta rever as imagens do confronto de alguns idiotas, para não dizer um palavrão, que se dizem torcedores do Millwall com a polícia no jogo contra o Oldham Athlétic. O Millwall vinha de 2 derrotas consecutivas e derrotas nas copas. Era um jogo explosivo, mas a polícia estava presente ao Estádio e ainda que tentou controlar a situação.Vândalos na verdadeira essência. Sei que estarei arrumando briga com alguns desses idiotas por citar exclusivamente esse jogo. Cito o jogo em questão porque eu estava presente ao Estádio e acompanhei desde o inicio as tentativas da policia de conter esses vândalos para que não ocorresse ou desastre igual ao de Heysel? Foram 38 mortos e um número indeterminado de feridos. Não queremos mais esses vândalos no meio do futebol. Eles precisam ser banidos, exterminados. Devemos,como sociedade, cobrar das autoridades uma medida enérgica para que fatos como esse aqui relatados não venham denegrir a imagem do nosso futebol. Devemos tratar esses vândalos como devem ser tratados ou infelizmente eles serão os heróis de nossos filhos.

bAAVJF2.png

Depois de 3 derrotas seguidas o barril está prestes a explodir no Millwall. Os vândalos pedem a cabeça do treinador, ao qual eles acusam de ser torcedor declarado do Nottingham, e se o time comandado por Luiz César sair derrotado do jogo contra o Gillingham...O The Den vai explodir. O treinador até que está tentando dar uma melhorada no padrão d ejogo e ainda trouxe uma boa revelação do Racing Santander, Borja, Ala direito e com um futuro promissor, mas as Saídas de Calos Edwards e Shaun Willians, apenas colocaram mais lenha na fogueira.Torço para que nada ocorra e que a policia esteja atenta,dentro e fora do Estádio.

PHNwFj1.jpg

The Den: 2 dias antes do jogo contra o Gillingham.

• - Andy( Andy Ambler - Vice-presidente de Futebol), Você leu o editorial do Wayne?

• - Li senhor presidente. Acho que ele pode ter exagerado.

• - Tu é cego? Você não viu o que aconteceu no jogo contra o Oldham? Imagina se perdermos para o Gillingham dentro de casa. Devemos conversar com o Luiz César.

• - E vamos falar o que exatamente? Apesar da eliminação nas Copas e a derrota para o Oldham nós estamos na briga pelos playoffs.

• - Não sei Andy. A pressão dos torcedores para que eu demita o técnico é grande. Até para minha casa eles ligaram.

• - E desde quando o senhor tem medo desses vândalos?

• - Não tenho medo Andy, mas apesar do bom trabalho feito pelo treinador até aqui a pressão é grande e uma derrota para o Gillingham poderá explodir o The Den. Esses mesmos vândalos estão apenas esperando isso acontecer.

• - Então presidente não adianta conversarmos com o treinador, pois se o fizermos, vamos apenas colocar mais pressão em cima dele e dos jogadores.

emXAqJB.png

Sei o que se passava na cabeça de cada um dos torcedores presente ao The Den. Será que o time vai perder? Será que vamos ver uma batalha dentro do Estádio? Esse jogo contra o Gillingham era fundamental para nossas pretensões na liga e também para dar uma arrancada em busca dos playoffs e quem sabe do título. Naquele jogo eu entei transparecer calma aos meus jogadores e mandei a campo uma formação mais ofensiva. Um 4-3-3 clássico.

gE4mXXL.png

Começa o jogo e vamos comandando as ações ofensivas, tanto que aos 8 minutos Olden O´Brien abriu o placar a nosso favor. Aos 19 minutos Steve Morison ampliava o placar e nossos torcedores faziam a festa. No segundo tempo o Gillingham tentou uma reação com um gol contra de Craig, mas aos 59 minutos de jogo, Shane Ferguson fechou o caixão a nosso favor. Vitória por 3x2 e começamos a reagir no campeonato. Após este jogo nós realizamos mais 8 jogos com 6 vitórias e apenas 2 empates. Finalmente respiramos na Liga e estamos em 1º lugar na tabela.

xyAwo4k.png

R3vY2xh.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que resposta que a equipa deu apos as 3 derrotas, o campeonato esta todo muito equilibrado, vai ser uma luta intensa pela subida!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que resposta que a equipa deu apos as 3 derrotas, o campeonato esta todo muito equilibrado, vai ser uma luta intensa pela subida!

Que reviravolta :handclap:

Obrigado por acompanharem e principalmente comentar o save. A liderança veio na hora certa e espero que possa conseguir manter uma distância confortável para o terceiro colocado e dessa forma subri direto e sem passar pelos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre um save com um enredo espetacular.

Grande save e claro estou ansioso pela próxima atualização :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos os amigos. Infelizmente a vontade de jogar o save esfriou. Estava com um bom save que me dava prazer em jogar e também em contar a parte da ficção que era o do Winchester: Estrada para a glória, que infelizmente a maioria aqui sabe o que aconteceu. Neste estava até com vontade, mas o fator gosto foi diminuindo e mesmo com uma boa história de fundo a vontade de jogar com o Millwal não estava rendendo. O foco principal de um save de FM, Fifa ou Fifa Manager tem que ser o jogo e não a ficção por trás do jogo. Adoro jogar e postar com uma boa história de fundo, mas quando o inverso acontece é melhor parar. Tanto que estava bem adiantado na história( tenho uma pasta com as páginas no Word), mas jogar mesmo foi na segunda-feira passada. Peço desculpas aos amigos que estavam acompanhando, mas quando se perde a vontade de jogar fica complicado. Vou descansar um pouco de FM por 2 ou mais semanas e quem sabe dessa forma a vontade volte.Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...