Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM'16] UD Abrantina

Publicações recomendadas

Com a massa salarial que tens em equipa técnica nao admira essas finanças.

boa sorte na época

Compartilhar este post

Link para o post

Amistosos não se pode fazer uma análise mais profunda, pois servem mais para rodar o elenco ou testar as táticas. Quanto as finanças são realmente preocupantes. Pensa em vender algum jogador para tentar sanear as finanças?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, pela descrição que fazes a época não vai ser nada fácil. Só fizeste 3 amigáveis?

Tendo em conta a qualidade dos nossos jogadores vai ser muito complicado, so deu mesmo para esses 3 pois a taça da liga comeca muito cedo e não estava facil encontrar jogadores para constituir um plantel....

Com a massa salarial que tens em equipa técnica nao admira essas finanças.

boa sorte na época

Foi a grande borrada que fiz, felizmente tem tudo 1 ano de contrato e para o ano podemos reformolar a equipa tecnica e os jogadores! Obrigado!

Amistosos não se pode fazer uma análise mais profunda, pois servem mais para rodar o elenco ou testar as táticas. Quanto as finanças são realmente preocupantes. Pensa em vender algum jogador para tentar sanear as finanças?

Os amigaveis neste caso não deram para testar nada pois primeiro que conseguissemos ter jogadores foi complicado. Bem que podia pensar em vender jogadores, no entanto o que tem mais valor esta avaliado em 22 mil euros, creio que só vou conseguir por as financas positivas quando chegar á 1ª liga.

Obrigado a todos por comentarem/acompanharem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

UD Abrantina - Epoca 2017/2018

Taças

AGQAPqJ.png

As taças eram a minha última preocupação para esta epoca pelo que rodei sempre a equipa independentemente do adversario. Na taça da liga ainda surpreendemos ao eliminar o Chaves que é das equipas mais fortes do nosso campeonato e na eliminatória seguinte obrigamos mesmo o Boavista a ir aos penaltys onde a sorte lhes sorriu. Na taça de Portugal eliminamos o Lusitano com alguma dificuldade e depois perante o Farense levamos um baile e ficamos assim de fora das duas taças embora acabe satisfeito com a nossa prestação.

Segunda Liga

HJwX47w.png

Que dizer quanto ao campeonato? começámos muito mal como seria de esperar mas depois de atinarmos com a tactica acabamos por mostrar que podemos ser perfeitamente uma das surpresas do campeonato.

Conseguimos o feito de nos 2 jogos iniciais ter 0 golos marcados e 8 sofridos, felizmente depois veio o Oriental que é do nosso nivel e conseguimos uma vitória. Seguiram-se 2 equipas B onde conseguimos 4 pontos, um optimo registo e ganhava esperanca. Entretanto veio a pior fase da epoca, 6 jogos 1 ponto, sendo que tendo em conta os adversários vai ser dificil fazer melhor na 2ª volta.

Foi depois disto que acertamos com a tactica e em 13 jogos perdemos 5 e ganhamos 8, um excelente registo para uma equipa que era apontada como o principal candidato á descida.

Classificação

CIdIsvF.png

Analisando esta 1ª volta é notorio que o nosso grande calcanhar de aquiles é a defesa, temos a 2ª pior defesa com 50 golos sofridos, algo ridiculo! Mas ao mesmo tempo esta boa fase final deixa-me com esperanca e aponto para um lugar no meio da tabela, sendo que iremos tambem procurar emprestimos neste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

UD Abrantina - Epoca 2017/2018

Mercado Transferencias

Entradas | Saidas

Acho que pela primeira vez o mercado de inverno foi util para mim, alias, inicialmente devido ao nosso orcamento nem entrava nos meus planos contratar alguem, mas surgiram uns clubes muito simpaticos que nos enviaram emprestados jogadores sem qualquer custo.

Chegaram 2 centrais novos para serem titulares, era uma posição que era obrigado a trazer alguem pois a nossa grande falha estava percisamente na defesa. Ja o Joca Sarmento vinha para ser o nº10 que nos faltou desde do inicio da epoca, no entanto acabamos por fazer uma segunda volta sem essa posição e o jogador ficou algo insatisfeito.

Nas saidas, queria despachar mais um central mas não foi possivel, portanto da equipa principal apenas saiu Wilson Silva, o resto são jovens da nossa academica sem qualquer futuro que foram emprestados.

Segunda Liga

GTZJzqQ.png

A diferenca que uma dupla de centrais minimamente decente faz, nesta 2ª volta sofremos apenas 17 golos, menos de metade da 2ª volta, o que acaba por ser a chave para esta fantástica 2ª volta pois o nosso ataque ja era fantástico.

Começamos por ganhar a 2 jogos acessiveis diante do Santa Clara e Oriental, seguiu-se o empate com a equipa B do Guimarães que é sempre forte. Ja a equipa B do Braga acabou por não conseguir surpreender, tambem verdade seja dita não tinham la nenhum grande jogador. A Academica é a meu ver a equipa mais forte do campeonato a par das equipas B e acabamos por ter um empate algo sortudo. Seguiram-se 2 vitórias magras em que nos valeu sme duvida os reforcos de inverno, pois na 2ª volta nunca acreditaria que seria possivel segurar estes resultados. A pior fase desta 2ª volta veio a seguir onde enfrentamos equipas complicadissimas, empatamos com o Gil e com o Boavista e acabamos por ter a unica derrota deste periodo diante do Benfica B, mas conseguir pontuar nestes 3 jogos a meu ver ja era positivo.

Por esta altura a nossa equipa ja era vista de outra maneira e ja estava na metade superior da tabela e ja me fazia acreditar em algo mais para esta equipa, enfrentamos 3 equipas acessiveis onde vencemos a todas elas facilmente embora o Famalicão ja nos tenha dado algum trabalhomas foi basicamente porque estavamos sme a nossa dupla de centrais indeponivel, 1 lesionado e outro suspenso. Perdemos pontos pela ultima vez diante do Porto B onde surpreendentemente não marcamos golos. Seguiu-se uma onda de vitórias ate ao final da epoca onde destaco a vitória diante do Sporting B e do Varzim que nos garantiu a promoção. Destaque ainda para o jogo contra o Olhanense que seria o mais acessivel mas a nossa defesa meteu agua e tivemos de suar pela vitória.

Classificação

ZtKaIfh.png

O facto de termos acertado com a tactica, os miudos explodirem nesta 2ª volta e termos uma boa dupla de centrais fez esta surpresa e para o ano estamos na 1ª liga :celebracao:

Estatisticas

6uBPtN9.png

Na baliza Emanuel Novo foi o titular e para um gk ao nivel do CNS esteve muito bem, Thiao foi um dos miudos que explodio e vai ficar por ca na proxima epoca, os centrais emprestados foram impecaveis mas espero para o ano encontrar ainda melhores, na esquerda o miudo Tiago Mendonca que comecou a suplente esta feito um senhor lateral. No meio Paim mostrou que ainda tem qualidade embora tenha um contrato de 2 anos a ganhar 2 mil euros por mes e quero ver me livre dele. Os velhotes Davide e Dani Matos estiveram muito bem e Raffet que foi o último jogador a chegar no mercado de verão acaba por tornar se um grande achado! No ataque os miudos Silverio e Helder Borges foram brutais!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :medinho:

Por acaso não sou muito de comentar os saves mas dou sempre uma vista de olhos e tenho a dizer que estás a fazer uma grande campanha,boa sorte,vamos ver o que o futuro te reserva :mrgreen:

Editado por Cagonelas

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela subida :compinchas:

Agora é tentar evitar a descida na 1º epoca

Obrigado, o objetivo passa por ai, vai depender dos reforcos!

Parabéns pela subida :D

obrigado!

Parabéns :medinho:

Por acaso não sou muito de comentar os saves mas dou sempre uma vista de olhos e tenho a dizer que estás a fazer uma grande campanha,boa sorte,vamos ver o que o futuro te reserva :mrgreen:

Obrigado, temos feito de facto uma boa evolução.

Obrigado a todos por comentarem/acompanharem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

UD Abrantina - Epoca 2018/2019

Mercado Transferencias

Entradas | Saidas

Agora que chegavamos ao principal escalão era importante remodelar a equipa completamente, eram percisos jogadores com qualidade e não jogadores da distrital que ao longo das epocas chegaram a jogar em palcos que nunca sonhariam devido a nossa falta de reputação.

Perdemos 2 dos jogadores mais importantes da epoca passada, 2 miudos suiçoes que chegaram ca como últimas opções mas que explodiram e regressam á sua terra natal por um total de 2,25M, uma quantia que nos permitiu reforçar em condições e por as financas estaveis, o resto foi tudo dispensado pois estavam longe de ter qualidade para jogar na 1ª Liga.

Nas entradas veio um misto de jovens com veteranos, Berto Romero fará concorrencia a outro jovem que conseguimos segurar da epoca passada Thiao, Etxeberria é um gk com potencial e lutara pelo lugar com o tambem contratado Andre Ferreira. Ruben Ribeiro em principio vem para ser titular a lateral esquerdo e Elbio Alvarez será o nosso 10. Capixaba vem para fazer dupla no centro da defesa com Escoval ficando os veteranos Vilaça e Carlos Santos no banco. Nuno Santos apesar de ser 10 vai ser adaptado para jogar a extremo direito e Espinoza e Rui Pires foram para mim as melhores contratações do mercado que vem po meio campo. Andre Leao e Kikas serão suplentes. Hildeberto vem para lutar com Nuno Santos pela titularidade á direita e Knoteck vem substituir Reffet e a meu ver tem tudo para ser superior. Aaron Mitchel vem para o ataque tentar aproveitar as oportunidades que lhe são dadas e esperar que expluda e por fim Sandro Semedo vem para suplente a extremo esquerdo.

t7aYHvm.png

Regens: Etxeberria | Thiao | Capixaba | Berto Romero | Tiago Mendonça | Carlos Espinoza | Knotek | Luis Marques | Silverio | Helder Borges | Aaron Mitchel

Acredito que com este plantel vamos conseguir a manutenção, valeu-nos as saidas dos 2 miudos para conseguir esta equipa e se estes miudos comecam a explodir podemos surpreender e muito.

Na baliza Emanuel Novo vai ser manter na equipa mas agora como 3ª opção, agora a titular, Andre Ferreira é claramente superior a Etxeberria, mas tambem sei que o espanhol so percisa de minutos de jogo para mostrar que é melhor, estou um pouco em duvida aqui.

Na defesa do lado direito Thiao vai manter se a titular na direito pois ja o conheco ao contrario de Berto Romero, mas espero vir a ter dores de cabeça aqui. Do lado contrario mais uma vez Tiago Mendonca comeca a epoca a suplente com Ruben Ribeiro a ser titular, mas espero que a semelhanca da epoca passada o Tiago mostre o que vale e acabe a epoca a titular. No centro vou apostar na juventude de Capixaba e Rodrigo Escoval, Vilaça é a 3ª opção e Carlos Santos será usado em ultimo recurso.

No meio campo, no sector mais recuado Rui Pires é dono e senhor do lugar e Kikas vai ser a sombra dele. A medio centro Espinoza será titular e Andre Leao será suplente. Ja a 10 Elibio Alvarez é titularissimo e Luis Marques pouco deverá jogar a não ser que evolua imenso. Na direita Hildeberto comecará por ser titular enquanto Nuno Santos não se adapta completamente a jogar ali e na esquerda Knotek é titularissimo ficando Sandro Semedo para usar só em ultimo caso.

No ataque, Helder Borges para ja parte á frente, seguido de Silverio que fez uma epoca passada muito boa e espero que Aaron Mitchel aproveite as oportunidades que lhe vou dar e possa lutar pela titularidade.

bHHd8zg.png

O staff foi todo remodelado, pessoal a ganhar menos de modo a termos melhores jogadores, e tendo em conta o estatuto da nossa equipa, esta equipa tecnica chega perfeitamente.

t4cFIFt.png

A pre epoca a meu ver foi normal, as equipas inferiores não tivemos qualquer problema em vencer e diante do Porto e do Braga levamos baile.

DXSoPKj.png

As finanças neste momento estão saudaveis o que me permitiu tirar mais um curso de treinador e caso seja necessario ainda atacar o mercado de Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save. :handclap:

Antes de mais, parabéns (atrasados) pela subida ao principal escalão português.

Neste mercado fizeste boas contratações.

Qual o objetivo para esta época tendo em conta o teu plantel? Evitar a descida ou já um lugar no meio da tabela à grande e à francesa? :mrgreen:

Editado por Skyrus

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save. :handclap:

Antes de mais, parabéns (atrasados) pela subida ao principal escalão português.

Neste mercado fizeste boas contratações.

Qual o objetivo para esta época tendo em conta o teu plantel? Evitar a descida ou já um lugar no meio da tabela à grande e à francesa? :mrgreen:

Obrigado! O objetivo proposto é a manutenção, mas tendo em conta o nosso plantel acredito que podemos fazer mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto imenso do Tiago Mendonça e do Thiao :prayer:

De resto, parece-me que tens uma equipa muito equilibrada e com opções para todos os gostos. Juventude a rodos é futuro assegurado. Oxalá faças uma época tranquila porque, quando explodires, nem vai ser bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na 1ª liga!

PS: Eu sou de Ponte de Sor

Obrigado, é de perto até!

Gosto imenso do Tiago Mendonça e do Thiao :prayer:

De resto, parece-me que tens uma equipa muito equilibrada e com opções para todos os gostos. Juventude a rodos é futuro assegurado. Oxalá faças uma época tranquila porque, quando explodires, nem vai ser bom :mrgreen:

O Tiago tem sido uma surpresa pois quando o contratei nunca pensei que conseguisse acompanhar a evolução dos restantes colegas, o Thiao é um defesa super completo. O plantel é sem duvida jovem, alias quase todos os jogadores sao juniores mas ja tem uma qualidade suficiente nem que seja para a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Taças

uHBiwS4.png

Basicamente temos sido os campeões dos penaltys, na taça da liga temos um grupo em que devido ao facto de estar la o Benfica não nos permite sonhar com a proxima fase e vou aproveitar a competição para colocar em acçao os reforcos e jogadores menos utilizados. Na taça de Portugal temos tido sorte com os sorteios e curiosamente diante do adversário a meu ver mais forte acabamos por conseguir a única vitória nos 90 minutos. Segue-se o Rio Ave e acho que é legitimo sonhar, especialmente quando em competição dos grandes so esta o Benfica e Sporting e vao jogar entre si.

Primeira Liga

nDVsK15.png

Que surpresa que temos sido! Começámos por vencer logo na nossa estreia as 2 equipas da Madeira e depois diante de 3 equipas mais acessiveis tivemos a nossa pior fase. Com o Moreirense voltámos as vitórias mas tivemos azar que logo a seguir enfrentamos o Sporting e o Braga que são adversários muitos fortes, mas 1 ponto nestes 2 jogos para nos já é positivo, sendo que diante dos minhotos faltou-nos maturidade para segurar a vitória pois eles empataram nos minutos finais.

Seguiu-se depois então a nossa melhor fase, So mesmo o Freamunde que subiu connosco e ate tinhamos a meu ver a obrigação de ganhar e o Benfica que não nos deu qualquer hipotese. Destaque para este periodo onde ora enfrentamos equipas fortes ora equipas a fazer um optimo campeonato.

Classificação

OkM6TIu.png

Tendo em conta o que mostramos ate aqui, acho que podemos sonhar pela qualificação continental, a nossa equipa tem vindo a jogar cada vez melhor e com os reforços de Janeiro creio que é um objetivo pessoal legitimo.

Mercado Transferencias

Entradas | Saidas

Apostamos muito neste mercado, acredito que podemos surpreender um pouco mais e chegar aos lugares europeus dai a termos investido, caso o investimento corra mal, em verão as estrelas vão ter que sair.

O primeiro a chegar foi um trinco internacional angolano Nuno, com apenas 19 anos chega a custo 0 e vai ser o substituto natural de Rui Pires. Seguiu-se Justiniano, um avancado mais movel que será visto como um desbloqueador de jogos, é tambem internacional pela Bolivia e chega a custo 0. Kone, este é um jogador que ainda não sei bem ao que o eide moldar, tem uns atributos algo estranhos, mas para ja será extremo e suplente. Seppa foi um bocado erros de casting, contratei-o no mercado de verão porque na altura os nossos parametros em termos de contratações eram algo baixos, ou este miudo tem uma grande evolução ou terá vida dificil por ca. Samuel foi um negocio manhoso que fizemos para nos livrarmos de alguns jogadores e vem para 3º gk e termina contrato ja no fim da epoca. Zidane vem substituir Luis Marques que foi emprestado e será suplente de Nuno Santos a nº10. João Silva vem substituir Carlos Santos na qualidade de 4º central e Diogo Goncalves é o grande nome deste mercado, insatisfeito no Benfica e sem lugar listaram esta perola a custo 0, assim que ganhe forma sera titularissimo!

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver a ss do Diogo, Samuel, Zidane e João :/

Mas esse Diogo Gonçalves é menino para vir a ser a vedeta da equipa.

Primeira volta muito bem disputada sem duvida. Ver se com os reforços a equipa continua o bom momento e não quebra lá para a reta final.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira volta muito bem disputada sem duvida. Ver se com os reforços a equipa continua o bom momento e não quebra lá para a reta final.

Estranho seria, porque ele não pôs :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O céu é o limite :mrgreen:

O ceu, o infinito, para nos não ha limites!

Não as coloquei pois são jogadores reais, mas se quiseres posso colocar :compinchas:

O Diogo é claramente a par do Rui Pires o grande nome da equipa. Nunca pensei fazer 1 primeira volta tao boa, os reforcos foram mesmo a pensar para o facto de a equipa poder quebrar.

Estranho seria, porque ele não pôs :mrgreen: :compinchas:

Como disse, só ponho ss dos regens, mas se quiserem alguma mais estão a vontade para pedir :compinchas:

Carrega Abrantina.

Vamos já para a europa :compinchas:

O objetivo agora é esse!

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira Liga

CfLF4xi.png

Muito sinceramente estava a espera que a equipa com os reforços estivesse melhor, mas acabamos por fazer a meu ver uma segunda volta mais irregular e com exibições menos conseguidas.

Iniciamos o novo ano muito bem ao vencer sem problemas os algarvios do Portimonense, seguiu-se o Porto onde perdemos sem hipoteses diante da melhor equipa do campeonato. Agora diante do União da Madeira é que esperava muito melhor do que perder o jogo com um auto golo. O Maritimo e Nacional cumprimos com 2 vitórias á semelhanca da 1ª volta mas depois o empate com o Penafiel termina o nosso bom momento num daqueles jogos em que a bola não queria entrar. As coisas pioraram ainda mais com a derrota diante do Rio Ave que por esta altura ate lutava connosco por um lugar na champions, mas foi tambem ai que vimos que isso ja era sonhar demasiado alto. Entretanto a equipa conseguiu responder muito bem para uma serie de 3 vitórias seguidas.

Tinhamos depois 2 jogos super complicados e acabamos por surpreender ao empatar diante do Sporting e ao ganhar ao Braga. Infelizmente o bom momento terminou com uma derrota em casa do Setubal que esta epoca tinha equipa para lutar pela europa e neste jogo provaram isso mesmo. Com o Freamunde vencemos facilmente mas depois veio a serie de jogos que nos mandou completamente abaixo, o sonho da champions desapareceu e mesmo a ida a europa ficou em risco. Em 3 jogos fizemos 1 ponto e não marcamos golos, nem pareciamos nos, valeu-nos aparecer um fraco Portimonense pelo meio que nos permitiu ganhar 1 jogo mas na ida ao Dragão levamos um baile. Terminamos a epoca a dominar o União da Madeira mas eles chegam ao empate na sua unica oportunidade do jogo.

Classificação

MGyqzMB.png

O facto de irmos a final da taça com o Benfica permite-nos estar na Europa na proxima epoca, um enorme feito para esta equipa acabada de subir!

Taças

SPQeGWh.png

Começando pela Taça da Liga, sabiamos desde logo que o facto de termos o Benfica no grupo tirava-nos praticamente qualquer hipotese de seguir em frente, e foi mesmo isso que aconteceu. Vencemos os jogos todos excepto os encarnados que acabaram por seguir em frente na competição.

Ja na Taça de Portugal, fomos gigantes! É verdade que tivemos sempre muita sorte nos sorteios nesta caminhada e na meia final no jogo na Madeira ainda trememos, mas acabamos por conseguir chegar a final apesar da derrota.

FtKUL16.png

Acabamos por morrer na praia, ja se sabia á partida que era muito complicada ganhar o caneco, mas tivemos sempre esperanca, mas Carlos esteve imparavel, e no nosso melhor momento do jogo quando estavamos á beira do empate num contra ataque o Benfica ganha um penalty onde novamente Carlos não desperdica e acaba por matar o jogo. Mesmo assim optima prestação da nossa equipa!

Estatisticas

ajQfIk0.png

Na baliza inicialmente Andre Ferreira era para ser titular, mas Etxeberria foi fazendo grandes exibições e apesar de não ter uns atributos por ai alem ganhou o lugar. Samuel foi aquele negocio manhoso e vai sair.

Na defesa Thiao embora tivesse a concorrencia de Berto Romero foi titularissimo e no lado esquerdo mais uma vez Tiago Mendonça comeca a suplente e acaba a titular. No centro Capixaba e Escoval foram a dupla normalmente utilizada.

No meio campo Rui Pires e Espinoza não desiludiram embora com a chegada de Nuno a meio da epoca ganharam ali um concorrente de peso. Nuno Santos e Knotek foram estrelas nesta equipa e espero que Diogo Goncalves para o ano mostre tudo aquilo que sabe.

No ataque Helder Borges que ja é comparado a Eusebio foi o nosso goleador e depois o seu companheiro foi sempre rodando muito conforme o jogador que tivesse em melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...