Red Prince Publicado 18 Junho 2016 O Wilmots ganhou um cérebro e o resultado está à vista :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Junho 2016 Lukaku :lol: o costume, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 Ups Acho que já tinham percebido Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Junho 2016 Se não marcarem mais 1 ou 2 tem sorte estes Irlandeses. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 18 Junho 2016 Acho que já tinham percebido e agora? não posso comentar o que me apetece? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 e agora? não posso comentar o que me apetece? Claro que podes Estar com ups para a malta que tem uma opinião diferente da tua é que não leva a nenhum lado Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 18 Junho 2016 Claro que podes Estar com ups para a malta que tem uma opinião diferente da tua é que não leva a nenhum lado não me lembro de insultar nem desrespeitar ninguém, por isso Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 Mas esse 'ups' veio a propósito do quê? Não percebi. Do bis do Lukaku? Acho que ninguém diz que ele não marca golos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Junho 2016 Toma lá que já almoçaste Diogo, tens a mania Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 Ainda há quem acredite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2016 (editado) Solidariedade racial, é o que é. Só vi agora a rep LOL Editado 18 Junho 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 Solidariedade racial, é o que é. Prefiro isso a reportarem logo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2016 inha aí pastel de m*Rda Olha que há quem acredite que me estás a insultar O que foste fazer :lol: Aposto que alguém vai denunciar, está denunciado que assim será 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Junho 2016 Já há reports? adeus CMPT, foi bom, bjs à prima do Jone Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2016 O fórum está morto. Morto estava o Lukaku até o CMPT o começar a criticar. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 18 Junho 2016 O fórum está morto. Chama a Melisandre para o ressuscitar Compartilhar este post Link para o post