Oblivion Publicado 22 Junho 2016 Eliseu uma assistência, podem quotar Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 22 Junho 2016 O André Gomes é-me indiferente que esteja apto porque se fosse eu o treinador jogava o Rafa em vez dele de qualquer das maneiras, agora o Raphael :| contava que estivesse apto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Junho 2016 A mochila do Quaresma LOL Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Junho 2016 Eu vou ser titular e marco um golo Ok harvey. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2016 Ok harvey. esse gajo ainda andar aqui depois do post de ontem lol -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- hoje jogava sem andré gomes e nani. rafa e adrien/renato para os seus lugares. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Junho 2016 esse gajo ainda andar aqui depois do post de ontem lol O que é que aconteceu ontem? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2016 Não vi o que foi :mrgreen: O que é que aconteceu ontem? o das fraldas? uma mom joke. apagaram logo o post mas o gajo continua por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Junho 2016 eliseu vai resolver à bomba aos 90+2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2016 O Eliseu e o João Mário vão jogar O Quaresma vai para o banco Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 22 Junho 2016 eliseu vai resolver à bomba aos 90+2 numa altura em q o jogo está 0-0 e a Islandia vence por 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 Eu tirava o Nani e o Ronaldo e punha mais 2 médios. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Junho 2016 Os jornalistas da RTP passaram o dia inteiro a bater na tecla do "basta o empate" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Junho 2016 Preferia ainda o Adrien e o Rafa em campo, mas se Deus joga já está meio caminho para jogarmos futebol Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Junho 2016 É íncrivel como o moutinho e o nani conseguem continuar a jogar, mas que empresários tem eles? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Junho 2016 Rui Patrício; Vieirinha, Pepe, Ricardo Carvalho, Eliseu; William, Moutinho, João Mário, André Gomes; Nani, Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2016 A ver se ganhamos esta porra. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Junho 2016 Sempre o mesmo borrado de m*rda. Ja agora jogava com 2 trincos tambem Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Junho 2016 fds moutinho e andré gomes pqp Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Junho 2016 O Vieirinha não senta nem por nada fds Compartilhar este post Link para o post