Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] [Grupo F] Hungria 3-3 Portugal [RF]

Publicações recomendadas

Não sei se era permitido ou não, mas parece-me absurdo que andem num passeio ao serviço de selecção rodeados por jornalistas. Faz lembrar os outros da SIC que meio à socapa gravaram as discussões do Simão com o Hélder por causa da braçadeira de capitão numa pré-época do Benfica.

Obviamente que o que o CR fez foi uma infantilidade, mas transformar isto numa vergonha para o país... Se isto vos envergonha acho que escolheram o país errado para nascer. Eu ri-me e independentemente de poderem estar ali jornalistas ou não acho uma coisa sem importância nenhuma.

Não era. Estava acordado com os jornalistas que podiam recolher imagens, mas não podiam furar o perímetro de segurança nem fazer perguntas aos jogadores.

O Jornalista da CMTV decidiu armar-se em esperto (marca da televisão que o emprega) e deu-se mal. É a ânsia do exclusivo de uma televisão que pouco mais pode oferecer do que notícias voyeurísticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O Ronaldo era rei quando passou a ignorar as perguntas deles nas conferências de imprensa. Até mandou uma boca a dizer que nem sabia o que era CMTV há uns tempos. E até aí esteve muito bem! Hoje era fazer o mesmo, afastava o micro, ou cagava e seguia. Esteve mal com este gesto, é inaceitável quanto a mim. Ele em Espanha leva com isto dia sim, dia sim. É um dos contras de ser tão bom e tão mediático quanto ele.

Mas ai não humilhou a jornalista? Também não deixou a jornalista a fazer o seu trabalho?

Mais um atentado a liberdade de expressão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olho para isso e só consigo achar confrangedor.

Todo e qualquer comportamtno que o jornal tenha tido com o Ronaldo nao pode ser respondido com esta atitude vergonhosa. O Ronaldo está no seu direito de ignorar e nao responder ao jornalista. Mas este comportamento nao o pode ter. Que lástima.

É o que penso em relação a isto

Compartilhar este post

Link para o post

É que ele ali não está só a atacar a CMTV, está a atacar um jornalista que está a fazer o seu trabalho, e que não tem culpa nenhum de o Ronaldo estar escaldado com a empresa que o emprega, humilhando-o. Se isto não é uma violação da liberdade de expressão, então não sei o que é.

:arrow:

O Ronaldo anda todo f*dido daquele cérebro

Compartilhar este post

Link para o post

Se não queria responder, bastava dizer, escusava de fazer uma coisa daquelas. Agora onde é que vai arranjar dinheiro para pagar o microfone à Cofina?

Compra o grupo inteiro, para facilitar.

Há muito que não me ria tanto. Fez ele muito bem. Tenho 0 de respeito por aquilo que o CM faz, e acredito que ele também. Melhor, só se o Pepe e o Bruno Alves o tivessem ajudado a atirar o jornalista também.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está aqui em causa é o acto. Mesmo furando a barreira de segurança, ele dizia simplesmente que não falava, ou mantinha-se calado. Mas tirar-lhe o microfone à força, e atirá-lo para o lago, f*da-se, é mesmo reacção de raiva :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Agora o movimento dos jornalistas será colocar os micros ao alto em forma de protesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal. Por muita razão que ele possa ter esta atitude não é nada, há outras formas de responder às noticias asquerosas que a CMTV faz dele. Não respondia e ponto. Agora mandar o micro à água é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

será que outra estação televisiva faz 1/3 das coisas que o CM faz sobre o Ronaldo? Ou será que outro jogador qualquer também leva com essa quantidade de m*rda sobre a sua vida privada? por favor. há que ter um pouco de noção. o que o ronaldo fez já veio demasiado tarde. pode ser que esses abutres agora acalmem o pito.

Quem podia acalmar o pito eras tu.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim de contas deu para uns loles e a CMTV ficou com menos um microfone. Profit.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem podia acalmar o pito eras tu.

Já paravas era de andar sempre atrás dos meus posts. Fiz te alguma coisa de mal? f*da-se lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o que o CR fez foi uma infantilidade, mas transformar isto numa vergonha para o país... Se isto vos envergonha acho que escolheram o país errado para nascer. Eu ri-me e independentemente de poderem estar ali jornalistas ou não acho uma coisa sem importância nenhuma.

Mesmo :lol: só vejo paredes de texto como se aquilo tivesse sido o fim do mundo. Agiu mal mas foi engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai não humilhou a jornalista? Também não deixou a jornalista a fazer o seu trabalho?

Não tem comparação. Ele também tem a sua liberdade de se expressar, ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse outra estação e acredito que a maioria condenaria o acto.

Sendo a CMTV, who gives a fuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Já paravas era de andar sempre atrás dos meus posts. Fiz te alguma coisa de mal? f*da-se lol.

Sempre atrás dos teus posts? Deves estar a confundir-me com outro user.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo anda com um pó à CMTV e já não é de agora portanto

Achei foi piada à reação do reporter ali de mão estendida do tipo what the fuck :confuso:

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jornalista supostamente não devia estar ali a fazer perguntas como é que vocês podem dizer que ele estava a desrespeitar uma pessoa que estava a trabalhar?? Eu concordo que não o devia ter feito e devia ter, mais uma vez, ignorado mas uma pessoa vai enchendo o copo...O CM é a pior nojice que anda para ai e esses sim não fazem o seu devido trabalho e tentam lucrar á custa de mentiras sobre o homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Então, nesse caso, foi um atentado a liberdade de expressão, da liberdade de expressão da jornalista contra a liberdade de expressão do Ronaldo?

E agora foi um ataque a liberdade expressão do jornalista e como consequencia a liberdade de expressão da cmtv mas que acaba por ser um ataque a liberdade de expressão gestual do Ronaldo contra a expressão gestual do jornalista.

Fdx, quw bico d'obra

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era permitido ou não, mas parece-me absurdo que andem num passeio ao serviço de selecção rodeados por jornalistas. Faz lembrar os outros da SIC que meio à socapa gravaram as discussões do Simão com o Hélder por causa da braçadeira de capitão numa pré-época do Benfica.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, nesse caso, foi um atentado a liberdade de expressão, da liberdade de expressão da jornalista contra a liberdade de expressão do Ronaldo?

E agora foi um ataque a liberdade expressão do jornalista e como consequencia a liberdade de expressão da cmtv mas que acaba por ser um ataque a liberdade de expressão gestual do Ronaldo contra a expressão gestual do jornalista.

Fdx, quw bico d'obra

ina cum crl, vai-te deitar

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre atrás dos teus posts? Deves estar a confundir-me com outro user.

Não, não estou.

Mas já agora, essa boquinha veio a que propósito?

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse outra estação e acredito que a maioria condenaria o acto.

Sendo a CMTV, who gives a fuck.

Nem mais

Eu nunca gostei do jornalismo da CMTV mas o Ronaldo tem de ser muito superior a este tipo de coisas.

E que logo faça um grande jogo e marque (ele ou qualquer jogador) mas que não sirva de pretexto para isto que aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, quw bico d'obra

t'fuck :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

ina cum crl, vai-te deitar

Deixa.me chavalo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...